Sexta-feira, 19 de julho de 2013

Napi üzenetek
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS, ACOMPANHADO PELO CASTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS

Queridos Meus,

Hoje os convido a recordar a união perfeita que existiu no passado entre os membros da Sagrada Família para que, através desse exemplo, seus seres internos possam alcançar o sagrado.

Para o melhor entendimento de vocês, Eu lhes direi quais foram os frutos que a Sagrada Família alcançou pela convivência e pela vida diária em Nazaré.

Em cada um de nós despertaram Dons do Espírito de Deus, que estiveram a serviço constante da humanidade, ainda quando vivíamos sobre a face da Terra.

O Espírito de Deus despertou na Virgem Maria o dom da oração para realizar os Planos de Deus; o dom da maternidade para acolher todos os filhos de Deus; o dom da humildade para reafirmar Sua puríssima entrega a Deus; e o dom da virgindade para irradiar o Amor Puro de Deus.

Em Meu Pai, São José, despertou o dom da castidade para conservar os Desígnios de Deus; o dom do bom obreiro para manifestar a Vontade do Pai; o dom do silêncio para construir o novo nos planos internos; e o dom da alegria para curar os enfermos.

Esses e outros dons também se fizeram evidentes no espírito do pequeno Menino Jesus, como o dom da palavra para transmitir o Amor de Deus; o dom da redenção para converter os que estavam distantes de Deus; o dom do retiro para interiorizar os Planos de Deus; o dom do coração para irradiar o Espírito de Deus; e o dom da meditação para levar adiante as Ideias do Pai Universal.

Os dons na Sagrada Família sempre foram um mistério para muitos e eles geraram, por meio dos três Sagrados Corações da Santa Família, uma mudança profunda na consciência da humanidade, levando-a, assim, à conversão e à redenção.

Por isso, neste dia, orem e meditem sobre os poderes dos Dons que emanam do Coração de Deus.

Assim ajudarão a consagrar de novo a necessitada humanidade.

Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.

Grato por viverem os Dons de Deus.

Cristo Jesus