Quinta-feira, 13 de junho de 2013
Queridos filhos,
Jesus seja sempre louvado no mundo inteiro, porque assim as suas consciências abrirão a porta para que Ele retorne pela Porta Maior do Universo.
Meus filhos, neste dia de perpétua oração para este Centro Mariano de Aurora, fundado pelo Meu Imaculado Coração, o Senhor Me envia para anunciar-lhes as Graças geradas pelas suas preciosas orações e preces nascidas do coração que ora com amor, com devoção e com fé.
Hoje venho revelar-lhes o poder que teve a oração de todas as almas no Universo de Deus, pois o Padre, com suma atenção, escutou a voz de Seus filhos e, por este motivo, Ele envia a Bem-aventurada Virgem Maria para confirmar-lhes o Amor e a Misericórdia que Deus ainda tem por toda a humanidade.
Queridos filhos Meus, quando vocês, mês a mês respondem ao Meu chamado de oração pela paz e pela salvação do mundo, como bons obreiros e discípulos, constroem as novas pontes para os Céus, e assim se criam os laços de fraternidade e de fé entre as criaturas.
Por isso, com alegria e esperança, lhes digo que a Vigília de Oração que aconteceu de 11 a 13 de junho de 2013, sem interrupções, permitiu o desenvolvimento de uma tarefa planetária por parte da Virgem Maria, que foi realizada pelos comandos e exércitos celestiais, guiados pelo Sagrado Coração de Jesus.
Uma vez mais e por questão de segundos, grandes e extensos infernos de condenação e sofrimento, ativos no mundo, puderam se fechar. A Luz gerada pelo poder da oração da Ave Maria permitiu que a Imaculada Mãe, junto com as Hostes do Pai, penetrasse os submundos mais opacos da Terra para retirar, restaurar e converter as essências perdidas.
Mas o efeito constante da Vigília de Oração durante estes últimos três dias, tocou o Coração de Deus e Ele, em Sua Infinita Graça, por meio de Seu Filho Jesus, libertou grande parte do mal que estava presente, como um plano de destruição, dentro do coração de alguns homens que, por cegueira, elaboraram projetos de guerra nuclear e atômica entre as nações.
A prece constante de todos os orantes que estiveram unidos a esta vitoriosa Vigília de Oração trouxe como Graça Maior o despertar de novas consciências para a vida de oração, como para a reconciliação com Deus Pai.
Mas os frutos desse trabalho de oração não terminaram, porque o Imaculado Coração de Maria recolheu em Sua cesta de orações todos os pedidos de Seus filhos no mundo e elas foram apresentadas ao Pai, podendo assim interceder por Amor.
Através deste encontro orante de Vigília em Aurora, durante os três últimos dias, os Sagrados Corações de Jesus e Maria, por meio do amor e do silêncio, como de cada oração divina, puderam atenuar situações mundiais graves, que, se tivessem prosseguido seu curso, poderiam ter condenado milhões de almas coligadas a elas.
Queridos filhos, o mais importante que Eu vi foi a luz dos seus templos internos, luz que a oração desperta quando é recitada com amor, verdade e fé. Por isso hoje, Meus pequenos, lhes revelei uma parte da realidade celestial que realizam os Mensageiros de Deus em toda a face da Terra.
Hoje os convido ao despertar da sua importante tarefa de oração e de conversão para estes tempos. Hoje os chamo para colocar entre as suas famílias o estandarte da Paz, através do poder vitorioso da oração. Hoje estou lhes revelando os dons e os frutos que a oração desperta em todos os que creem nela
Filhos Meus, se em Fátima, no dia 13 de junho de 1917, os pastorezinhos, mediante o sacrifício e a oração do Santo Rosário, mudaram o destino de toda a Terra, o que poderia acontecer se todos os grupos marianos orassem conscientemente?
O tempo de hoje é diferente do de ontem, vocês vivem num céu de misericórdia e de libertação. Abram a porta do coração para que isso aconteça!
Queridos filhos, como Mãe das Graças, oro por vocês, para que nasça a Nova Humanidade. Oro para que vivam na Paz do Senhor.
Agradeço-lhes por responderem com amor ao Meu chamado!
Abençoa-os sob a Luz de Cristo,
Maria, Mãe e Rainha da Paz