Terça-feira, 12 de janeiro de 2016

매일의 메시지들
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​

Quando estávamos orando a última dezena do Mistério do Rosário, vimos Nossa Senhora ajudando e trabalhando em uma região do Oriente Médio. Momentos mais tarde, quando Ela apareceu, disse-nos que estávamos vendo um lugar na Turquia. Indicou, com Sua Mão esquerda, um número infinito de anjos alados reunidos, trabalhando e sobrevoando a área.

A Mãe Divina nos disse que havia encomendado, a um certo número de exércitos angélicos, que se unissem a um determinado grupo de almas presentes no planeta, para colaborar com elas e ajudá-las, para que pudesse se estabelecer um dos mais importantes Propósitos de Deus: a Paz. Ela nos disse que essas almas, encarnadas na Terra para estes tempos, eram almas servidoras do Plano de Deus, que ajudariam nos tempos de maior emergência mundial.

Nossa Mãe do Céu mostrou que os anjos e as almas servidoras estavam trabalhando intensamente na contraparte física do caminho que hoje percorrem os refugiados, dentro da Turquia, no exílio para a Europa. Ela nos disse que os anjos e as almas servidoras tentavam conter essa situação de forma harmoniosa e pacífica, trabalhando para gerar alívio espiritual e interno em cada um dos irmãos exilados do Oriente Médio.


       Queridos filhos,

A convocação de colaboração e cooperação para a missão do Oriente Médio já foi realizada pela Federação Humanitária Internacional e todos estão espiritualmente nos últimos preparativos para embarcar para essa importante tarefa. E, assim como foi na África, sua Mãe Celeste, juntamente com as instruções de São José, guiará de perto esta arriscada missão humanitária.

Meus missionários da paz já se encontram trabalhando com alguns anjos em todo o território turco. Essa nação irmã se encontra no meio de duas realidades que são opostas: do lado da guerra árabe e do lado da porta de entrada dos países da Europa Oriental.

A Turquia é a principal rota para todos os refugiados. Meus missionários da paz não só encontrarão necessidades nessa nação, mas também eles verão a realidade dos povos da Síria em busca de uma nova forma de vida.

O principal efeito da guerra recai sobre as crianças, os pequeninos, que devem transcender as consequências da fome e da falta de água.

É por isso que os três Sagrados Corações já se encontram na região espiritual do conflito, preparando o caminho para que a ajuda humanitária e orante chegue ao maior número possível de pessoas.

Meus missionários da paz se encontrarão com outros missionários e, em nome da paz e do serviço voluntário, unirão forças internas de amor e de trabalho por todos os refugiados.

As principais carências que estão presentes nos rostos de Meus filhos do Oriente Médio são o medo, o exílio, a fome e a falta de amor humano. É por isso, queridos filhos, que esta próxima missão humanitária colocará não só os missionários, mas também todo o trabalho na realidade do verdadeiro Armagedom, que espiritualmente se tenta deter para que não se expanda por todo o mundo.

A guerra não é só a causa da precariedade da humanidade. O planeta, como totalidade, está imerso em vários conflitos, que se gestam, primeiro, nas famílias e, depois, em toda a humanidade, chegando a grandes nações.

A Justiça Divina está atuando, mas também o tempo da Misericórdia está vigente. É por isso que esta próxima missão humanitária à Turquia é considerada, pelo Plano de Deus, como uma Missão de Misericórdia. Será pelo serviço – e por qualquer necessidade que se deverá cobrir – que a energia da Divina Misericórdia constituirá a fonte principal para a transmutação das correntes negativas contrárias que se alimentam das guerras.

Meus quatorze missionários, em nome de Deus, conscientemente estarão entrando, com o amparo do Arcanjo Miguel, em uma área mundial de grande conflito mental e espiritual. Será como entrar em uma grande tempestade, que está ocorrendo de forma precipitada e desmedida.

O lema para os missionários desta nova missão será: “A Graça de Deus é nossa fortaleza”. A Misericórdia secreta que deverá ser difundida por intermédio de cada ato e serviço reverterá o desespero humano e poderá trazer um pouco de paz aos corações.

A missão humanitária ao Oriente Médio abrirá outras portas para que o Projeto da Hierarquia seja solicitado em outras regiões do planeta em que existem necessidades de ajuda também muito complexas.

A união de cada missionário e de cada orante com os três Sagrados Corações, de forma verdadeira, fiel e amorosa, permitirá que não se corram certos perigos.

Que, em tempos de Armagedom, a fé e a confiança em Cristo sejam o escudo e a força maior que gerem a entrega absoluta ao Plano do Pai, para que Sua preciosa Vontade se cumpra.

Meu filho reuniu todos vocês nestes tempos. Por isso, cada alma é chamada a formar parte desta obra de redenção sem apegos nem formas.

Que Nossa Luz esteja presente em cada missionário. Que Nosso Amor os preencha para que reine a Paz.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Em preparação e vigília,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz