Sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Queridos filhos,
Os tempos que se aproximam não serão iguais aos tempos passados. Isso despertará em muitas consciências o motivo primordial de buscar Deus e Seu eterno Reino.
A humanidade não pode viver sem o Pai Celestial; seria como uma pequena criança rebelde que não quer escutar, estando à beira de um grande perigo. Assim está a humanidade, cega em tudo o que faz e pratica, sem fundamentos espirituais que a possam nutrir e despertar para realidades superiores.
A dor dos Sagrados Corações é ver uma humanidade com falta de gratidão e de amor por tudo o que recebeu. Por isso, o Senhor, nosso Deus, surpreendentemente retirará algumas coisas do caminho para que algumas consciências reajam e percebam que já não são tempos de normalidade nem de prazer.
A raça humana decidiu afastar-se de Deus, e a natureza, que é fiel às Leis superiores, estará mostrando essa separação durante o parto planetário.
A Terra, como consciência, sofre todos os dias o que seus filhos realizam sem consciência nem sabedoria.
Tudo será colocado em seu lugar. Por isso, recordem as Palavras de Meu Filho: "Não ficará pedra sobre pedra". Ele queria dizer-lhes que dentro de cada alma e em todo o planeta nada ficará como antes. Por isso, a oração do coração será a tocha que iluminará os tempos de escuridão que a humanidade está atravessando.
Verão coisas nas quais não poderão crer, mas que serão tão reais como verdadeiras; serão o reflexo da falta de amor que a humanidade tem para com Deus.
Bem-aventurados os que perseverarem e não se detiverem frente aos acontecimentos, porque o Reino de Deus será a aspiração ardente para encontrar a paz. Sejam portadores de Minha Paz e sigam Meus passos. A hora se aproxima para todos, e deverão estar fortalecidos.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Desperta-os para a Verdade dos tempos,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz