Quarta-feira, 27 de março de 2024
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Eis aqui o Pai e o Filho, o Soberano e Eterno Deus que vem junto a Seu Amantíssimo Filho, o Cristo Redentor, para fazer parte de Suas Criaturas, em comunhão perfeita e perpétua, elevando as almas por um momento ao Reino dos Céus.
Eis aqui, companheiros, Quem lhes deu a vida e deu a vida ao Seu Primogênito através do Ventre Puríssimo de Maria, Ventre que hoje gesta em Seu seio a Nova Humanidade, Ventre Criador que se oferece para transformar todas as coisas.
Agora, eis aqui a Mãe do Espírito Santo, a Sagrada Consciência Trina que dos Céus contempla o mundo ferido pelo ódio e pela vingança.
Eis aqui o Coração Eterno do Pai, o Sagrado Coração do Filho e o Imaculado Coração da Mãe. Sagrada geometria aqui se forma, matrizes internas são expressas para que todos os escolhidos as recebam em seu interior e preparem seus mundos internos para quando for a hora do surgimento da Nova Humanidade.
Por isso, o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Gabriel estão aqui presentes, diante do Adorado Pai, o Venerável Filho e a Santíssima Mãe; os santos arcanjos justificam este momento diante da Criação, para que mais uma vez a Arca da Santa Aliança seja renovada pelas experiências de redenção e de perdão das almas que vivem em Cristo todos os dias.
Por isso, estes santos anjos, aqui presentes, apagam dos Livros da Justiça Divina os erros que vocês cometeram por ignorância, por insatisfação ou também por culpa. Assim, mais uma vez, suas almas estarão purificadas diante da grandeza de Deus, que vem entregar Suas Bênçãos e Graças através do Coração de Seu Filho e do Coração da Santíssima Mãe, para que os inocentes sejam resgatados e todos os que hoje sofrem a impunidade tenham a Graça da salvação e, sobretudo, o consolo dos Céus.
Hoje o Pai Eterno, diante da Presença de Seu Filho e da Santíssima Mãe, do Arcanjo Uriel e Gabriel, vem recolher em Seus Braços os caídos, os que ficaram presos no sofrimento sem poder ver a Luz, sem poder encontrar o Amor.
Deus outorga este momento aos que escutam Seu Chamado, aos que dizem sim ao vazio interior.
Escutemos Deus.
"Filhos da Terra e do universo, elevem seus espíritos a Mim. Eu Sou o Pai que os abençoa e os preenche, que os alimenta com a vida do espírito e de toda a Fonte da Criação.
Cheguem a Mim, Meus pequeninos; retornem a Mim os filhos de outrora, para que a inocência seja reparada no mundo, e o Amor arranque das garras do inimigo os que estão prisioneiros e no cativeiro.
Eis aqui o Deus de Israel, o Deus dos patriarcas e dos profetas, o Deus das santas mulheres e dos missionários de Cristo.
Venho aqui para voltar a outorgar-lhes Minha Lei, que foi violada e ultrajada pelo homem.
Eis aqui, em Meu Coração, o berço da Nova Humanidade, do qual todos os decididos poderão fazer parte, crendo na promessa do Reino dos Céus, do triunfo da Minha Vontade em cada Criatura da Terra.
Louvem a Deus, assim como O louva a natureza, para que a sensibilidade espiritual retorne ao coração humano, e muitos mais neste mundo abandonem a indiferença e se abram à caridade. Isso estabelecerá o perdão que o mundo necessita diante da injustiça de tantas guerras e sofrimentos humanos inimagináveis.
Eu Sou a Lei do Amor Vivo e, através do Meu Amor, tudo foi criado para os Meus Filhos, desde a origem da Terra até o presente e além deste presente.
Eu Sou Adonai, o Deus Resplandecente e Vivo, o Espelho Imaculado da Criação. Sou a causa de sua alegria, de sua bem-aventurança, de sua justiça.
Elevem seus corações a Mim, ó sagrado povo de Israel, assim como Cristo, Meu Filho, foi elevado na Cruz e do Seu Coração transpassado pelos pecados do mundo, por Seu iminente sacrifício, em vez de brotar Justiça, brotou Misericórdia em Sangue e Água.
Eis aqui, em Meu Coração, a relíquia perfeita do Amor que eleva o espírito e liberta a consciência, que coloca seus pés no caminho correto para que, como o povo do deserto sob a guia de Moisés, vocês também encontrem a Terra Prometida, que está dentro de cada um dos Meus filhos. Sagrada Terra semeada por Meus Princípios e Atributos, pelos novos padrões de conduta que voltarão a erguer a humanidade.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
O Coração de Deus está bem aberto.
Quem entrará no Universo desconhecido de Deus?
Quem será Um com o Pai, assim como o Filho é Um com o Pai e assim como o Espírito Santo é Um com o Filho?
Meus Aspectos Sagrados também podem estar em todos, nos que reconhecem e adoram o Deus Vivo, hoje presente em forma Luminosa e Eterna, sob o amparo da consciência arcangélica.
Filhos, que o mundo busque a paz, o fim da guerra, dentro e fora de vocês, para que a Terra Prometida seja uma realidade, e não mais uma promessa.
Escutem a Voz do Pai que os ama, a Voz do Pai que os criou à Sua Imagem e Semelhança para que pudessem ser felizes em Mim, porque é o que mais desejo."
Palavras de Cristo:
Companheiros, este é o nosso Pai-Mãe Criador, adorado pelos anjos, venerado por todos os seres de boa vontade, exaltado pelos bem-aventurados, porque em verdade lhes digo que ninguém vai ao Pai senão através de Mim, porque Eu Sou a Porta direta para Ele, assim como Eu espero que seus corações Me abram a porta para que Eu possa entrar.
Hoje a Arca da Santa Aliança é imantada pelos que renovam sua consagração ao Propósito Divino.
Eis aqui a Chama da Abundância de Deus, eterna e inextinguível, Chama que nada pode apagar, porque é a Chama Imaterial de Deus que ilumina o caminho dos peregrinos, dos que retiram suas próprias sandálias para caminhar descalços rumo a Deus.
Eis aqui a Sacrificada Consciência de Deus, sob a imagem do Divino Propósito, que aspira a endireitar a humanidade para que retorne ao caminho da Lei e do Amor, antes que seja tarde demais.
Desta Chama, imperiosa e poderosa, Meu Coração se alimenta. Assim, desta Chama do Divino Propósito, seus corações também devem alimentar-se espiritualmente, assim como também os santos anjos o fazem e o vivem no eterno presente.
Esta é a Chama Sagrada que impulsiona a transformação da vida e da consciência, transformando o corrupto em incorrupto.
Qual é a razão de sua existência? Qual é o motivo de estarem na Terra?
Eu venho dar a conhecer isso através do Deus Vivo, Onipresente e Eterno, que hoje os visitou no mais profundo do espírito, para poder ajudar o mundo inteiro. Reverenciem essa Graça desconhecida, mas infinita, Graça que vem outorgar a reconciliação a todos os que a buscam.
Como prometi, venho dar a oportunidade, sob este Impulso de Deus, a todos os que aspiram a consagrar suas almas à vida eterna, ao serviço incansável dos Planos de Deus.
Preparemo-nos para este momento, o qual guiarei e presenciarei, assim como deve ser para cada alma que busca a consagração de sua vida e de sua consciência. E isso é possível pelo poder do Meu Sangue e pelos méritos que ele outorgou àqueles que adoram Meu Sangue no Santíssimo Sacramento da Comunhão.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Vamos preparar-nos em Cristo e por Cristo, através de uma canção, para que, neste momento de consagração, junto ao Senhor, o poder espiritual do Seu Sangue abarque e irradie a todas as almas possíveis na Terra, especialmente às almas que mais necessitam da Sua Misericórdia.
Rita, de Portugal, o Senhor te chama; vem aqui. Ele te fará uma pergunta secreta.
Já está tudo dito. O tempo está consumado, assim como Cristo, seu Mestre e Senhor, viveu Sua hora na Última Ceia.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Vamos cantar, a pedido de Cristo, “O Poder do Sangue” e, todos juntos, vamos acompanhar esta consagração de novas auxiliadoras.
Podem aproximar-se, irmãs.
Aqui, irmãs, nesta cesta estão os nomes de consagração de cada uma de vocês; são nomes bíblicos. Agora, cada uma vai escolher um nome, e eu vou lê-lo para que todos escutem qual será o seu nome de consagração nesta nova tarefa.
Sara de Adonai, bem-vinda!
Hossanah.
Esther.
Jokmah de María.
Belén de María.
Altar de Dios.
Inmaculada de María.
Zéfora.
Débora de Israel.
Claudia de Jesús. Bem-vinda Claudia!
Yesbeth.
Ruaj de María.
Lea de Israel.
El Bethel.
Leonor de Dios.
María de Magdala.
Martha de Jesús.
María de Sión.
Samara.
Shejiná.
Génesis.
María Ruth.
María Cleofás.
Anna de Dios.
Aruna de Dios.
Isabel del Bautista.
Emilia da San José.
Magdalena de Jesús.
Phoebe de Jesús.
Amparo de Dios.
Vamos orar agora uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Glória.
Vamos colocar-nos de pé para acompanhar as irmãs nesta oferta diante do Sagrado Coração de Jesus.
Somos gratos, Senhor, por quanto nos dás.
Neste encontro, honramos-Te, Senhor.