Sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Meu silêncio proclama a vitória e a renovação das almas.
É o triunfo do seu Rei no silêncio do Seu Coração Sagrado, no qual se guarda o Mistério de Deus para todas as consciências da Terra.
Através do Meu Coração, vocês encontrarão o Portal que os conduzirá a Deus para que estejam n'Ele e em perfeita reconciliação.
É o silêncio do Meu Coração que renova todas as consciências, que traz a paz, o amor e a luz para todos os seres que se rendem diante de Mim.
Vim aqui para pedir-lhes colaboração, seguindo os passos da Minha Santa Mãe e do Meu Pai São José, em perfeita Trindade com o Todo-Poderoso.
Derramamos nossas Graças sobre aqueles que não as mereceriam, porque são todos Meus seguidores, que permitiram essa Graça maior e extraordinária sobre este povo do Brasil e além dele.
Vejam então, companheiros, como é que a Consciência Divina trabalha onde não tem limites nem fronteiras, onde novas portas se abrem para todos os corações que buscam uma oportunidade de redenção e de conversão.
Peço-lhes, companheiros, que não endureçam o coração, pois Meu Coração Todo-Poderoso vem trazer-lhes a transformação e a paz.
Seu Mestre do Amor está moendo o grão duro, os aspectos mais difíceis das consciências deste planeta. O que resultará de tudo isso? Se vocês se deixarem moldar pelo Meu Espírito, nenhum mal lhes acontecerá.
Eu Sou o Sagrado e Invencível Coração de Jesus, que vem unir as consciências e as nações neste espírito universal da Paz, que vem ao mundo para poder resgatá-lo de sua profunda ilusão e indiferença.
Eu lhes trago, companheiros, a última chance momentos antes do Meu Glorioso Retorno.
Eu lhes trago, companheiros, a possibilidade de amar e de perdoar a si mesmos e os seus semelhantes.
Não esperem mais, companheiros; amem e perdoem, e assim alcançarão a liberação.
As dúvidas e todas as confusões se dissiparão de seus corações e mentes, porque poderá ingressar Minha Divina Misericórdia, que vem desterrar o velho ser para que nasça o novo homem, a nova consciência, a alma que ainda está adormecida.
Através de Minha Presença, Eu lhes trago a Pacificação.
Peço-lhes que creiam em Minha Mensagem, em Meu Novo Evangelho, que venho ditar para os corações simples; porque se seus corações vivem na simplicidade, não sofrerão, terão força, força interior e fé para superar todas as barreiras desta grande inércia planetária.
Novamente, como há dois mil anos, venho trazer-lhes a Palavra de Deus, a salvação de suas consciências e de todos os Reinos deste planeta, que também sofrem por vocês neste tempo que muda.
Quero de suas vidas um exemplo verdadeiro de amor.
Moldem seus corações em Meu Coração. Sentirão a verdade e o alívio que tanto buscam.
Não venho trazer-lhes os milagres de dois mil anos atrás e de todos os tempos, que foram realizados pela Minha Consciência Divina para demonstrar ao mundo que Eu estou presente na Eucaristia, na eterna comunhão que as almas podem viver Comigo.
Felizes são os que comungam de Mim, através do Corpo Vivo, do Precioso Sangue do seu Senhor. Nesse Sacramento está a sua renovação e a justificação diante do Pai, diante de todos os pecados que o mundo comete sem se deter.
Através de Minhas Chagas, as Chagas de Minhas Mãos, Eu venho abençoá-los e assim revelar-lhes que Sou o mesmo Jesus de Nazaré, o Filho do Deus Vivo, que vem ao mundo para conduzi-lo à vida eterna, para retirá-lo da perdição, da profunda indiferença e da falta do amor, da caridade e da irmandade.
Primeiro deve começar em vocês essa grande experiência de amor, que é interno, e não humano.
Deve começar primeiro em vocês a irmandade e a caridade, o serviço que cura e abre as almas para que encontrem a Fonte do Amor de Deus.
Em nossos Sagrados Corações estão as chaves para a sua liberação e redenção.
Hoje venho na quietude do Espírito, e não da batalha. Venho pacificar as consciências que devem despertar para o Meu Amor Misericordioso e aceitá-lo como uma tábua de salvação diante da Justiça de Deus.
Não percam esta oportunidade de reencontrar todos os dias o Amor de Deus. Não percam esta Graça de sair renovados e vivificados na fé, na fé que Meu Coração lhes traz com toda a Sua Glória.
Orem pelo mundo que está agonizando.
Orem pela Mãe Terra que está sofrendo as ações de seus filhos na superfície.
Orem pelas almas que estão perdendo-se, pelos esquecidos, pelos que estão perdidos sem poder ver a luz.
Orem pelos que estão doentes e pelos que sofrem.
É a oferta do Meu Coração de que possam sair de si para ver a verdadeira necessidade destes tempos.
Orem pelos Reinos que estão perdendo-se pelas mãos dos homens desta humanidade, que destroem a Criação de Deus sem um pingo de consciência.
Orem pelos que necessitam, verdadeiramente, encontrar a saída para o Meu Coração, a cura de suas consciências e a redenção de seus espíritos.
Orem pelos que padecem na guerra as consequências da tribulação.
Orem pelos continentes e pelas nações que enfrentam o caos destes tempos, gerado pela própria humanidade que não olha para Deus, mas para si mesma.
Orem pelos que clamam por Misericórdia, pelos que sofrem a fome e a enfermidade.
Orem pelos que morrem sozinhos, pelos que não têm pais nem mães.
Orem pelas crianças que choram sem consolo.
Orem pelos animais que são sacrificados e pelo perdão que os homens necessitam por não ver neles o amor semelhante de Deus, que se vivifica em cada Reino da Natureza.
Orem pelos mares que estão contaminados e pelos grandes Espelhos que são afetados, que trazem a harmonia a este planeta, e a consciência humana os fere sem saber o que está fazendo.
Orem pelo desequilíbrio mundial, pela falta de igualdade em todos os povos.
Orem pelos que têm muito e não dão nada.
Orem pelos que não têm nada e recebem pouco, porque eles estão sofrendo a consequência destes tempos.
Orem pelas essências que estão perdendo-se.
Orem pelos que ignoram a realidade superior e que não têm interesse em conhecê-la e perdem sua filiação com Deus.
Orem pelos que se submergem na vida material, pelos que são vendidos e traficados como animais do fim dos tempos.
Orem pelos que não vivem a paz em seu interior e no planeta.
Orem pelos que não conhecem a Minha Divina Misericórdia.
Saiam de si por um momento e vejam tudo assim como Eu vejo, com profunda piedade e compaixão.
Orem pelos anjos que estão caídos e são levados à perdição pelas forças contrárias a Deus.
Orem pelos que não oram por seus Anjos da Guarda, que não têm conhecimento nem consciência dessa Presença divina.
Orem pelos que não creem que Eu estou aqui presente, mas Meu Verbo é mais profundo que toda falta de fé.
Orem pela Justiça que se aproxima e para que o mundo se corrija e volte a ser um povo sagrado, a esperança de uma Nova Humanidade, unida ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Unam-se aos arcanjos que estão trabalhando em toda esta consciência planetária, unam-se aos seus exércitos celestiais para que a paz não se dissipe do planeta.
Sintam o sofrimento do Meu Coração, que traz o peso deste mundo que está agonizando.
Orem pelas Minhas Chagas que estão doendo ao ver os horrores deste mundo, que se afasta do amor e da verdade, que não ama seu semelhante assim como Eu amo todos vocês, sem olhar seus pecados, e sim suas essências divinas que vocês ainda devem descobrir nesta hora difícil do planeta.
Orem para que sua Mãe Santíssima possa continuar ajudando-os e que Ela derrame a Graça do profundo de Seu Coração sobre tudo o que é impossível e ainda não se transforma nesta consciência humana.
Orem pelos que estão padecendo as injustiças deste mundo.
Orem pelos que são perseguidos pelas religiões.
Orem pelos que são verdugos deste mundo e que trazem sofrimento às consciências.
Orem ao Meu Sagrado Coração para que sempre os ilumine, e vocês encontrem, acima de tudo, Minha Eterna Paz.
Orem por aqueles que não Me escutam e não abrem seus corações ao Meu Chamado.
Orem pelos que ignoram Minha Presença e que não se servem de Meus prodígios.
Orem para que o Reino Celestial se aproxime de toda esta Terra sofrida.
Orem para que o mundo não perca o amor e este projeto humano se cumpra com todos os que despertarem.
Este é o Chamado do Grande Mestre, que anuncia ao mundo sua Segunda Vinda.
É a Segunda Pessoa de Deus quem lhes fala, o Filho Primogênito do Pai, que encarnou neste mundo e viveu entre vocês para lhes dar a conhecer a Fonte do Amor e a Unidade Suprema.
Mas hoje venho agradecer, com Meu Coração manso, que esta tarefa na América Central se cumprirá.
Vocês não sabem o que significa para os Nossos Sagrados Corações que as consciências se abram para algo que é invisível e perpétuo no Coração de Deus.
Agradeço àqueles que colaboraram para que os novos apóstolos despertem na América Central; assim estou lançando Minhas redes para atrair todos os corações para Mim.
Esta é a vitória do fim dos tempos, de todos os que se unem ao seu Rei para levar adiante o Plano de Deus entre todos os autoconvocados.
Quero escutar essa canção que ressoa no Meu Coração, pois é a súplica do seu Mestre para todos os que ainda não Me conheceram em seu interior.
Por toda esta causa, Eu os absolvo, dou-lhes Minha Paz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Em todo o planeta, derramo Meus Raios de Misericórdia e congrego as novas almas para que se sirvam de Meu Coração nesta Comunhão perfeita com o Meu Santíssimo Corpo e o Meu Divino Sangue.
Como há dois mil anos, parto o pão para vocês e volto a lhes dizer:
"Tomem e comam, porque este é o Meu Corpo, que hoje é entregue por muitos, pelo sofrimento da consciência humana".
"Entrego-lhes Meu Cálice e lhes dou de beber dos Meus Dons espirituais, por todos os que derramam seu sangue através da injustiça humana e que perdem a oportunidade de poder conhecer-Me".
Envio-os de dois em dois, como Meus Apóstolos para que nestes tempos preguem Meu Amor e difundam Minha Paz; isso é obra da Minha Misericórdia.
"Com todos os Anjos reunidos e o Poder Celestial que tudo governa, Eu transubstancio estes elementos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."
Agradeço por cantarem para Mim e por pedirem e orarem pelo mundo.
Sigam em paz e em confiança.