Sexta-feira, 25 de março de 2016
Venerem e adorem o Senhor Crucificado:
Pelos martírios suportados,
pelas dores transmutadas,
pela vitoriosa Misericórdia alcançada,
Cristo Redentor, libera-nos das amarras.
Amém.
(3 vezes)
Hoje vim aqui, mostrando Meu Dorso ao mundo, de onde brotou o mais insondável para todos e de onde continua brotando para toda a humanidade, até os últimos dias da Terra.
Vejam o Senhor em recolhimento, preparando seu momento para poder ressuscitar em mais corações que estão mortos e que não Me vivem.
Vejam o Senhor junto aos Seus Coros, penetrando os abismos da Terra através da lembrança de Sua Crucificação, para a salvação da humanidade e a liberação de todos os seus pecados.
Vejam, aos pés do Sepulcro, os Anjos Custódios em adoração para que o Filho de Deus retorne logo à humanidade.
Convido todos vocês a venerar Minha Cruz como uma vitória, como a realização da Obra do Altíssimo naqueles que sabem distinguir os prodígios do Messias, de seu Senhor.
À Minha direita, o Arcanjo Metatron, dissipando hoje os abismos do mundo e as trevas que abraçam os corações adormecidos.
Seu Fogo violeta renova tudo.
Sua Luz ilumina o que está escuro, em união ao Filho Predileto, seu Senhor, Jesus Cristo.
Deixem, companheiros, que essa chama se verta em suas consciências e almas.
Chamo os que se consagraram a Metatron para esta tarefa planetária de liberação.
Vejam os Aspectos de Deus manifestados em Resplandecência e Luz sobre o mundo.
Nesta hora de crueldade humana e de profunda indiferença, retirem de seus corações qualquer desunião com vocês mesmos ou com seus semelhantes.
Deixem que o Fogo de Metatron desça em seus espíritos para que os purifique e os eleve ao Meu Reino.
Vejam a lança ardente de Metatron em Sua sagrada mão que decreta os poderes do Céu e os unifica com todas as almas.
Vejam esse Fogo Solar e violeta que desce sobre o mundo nesta hora de conflito e da falta de paz.
Vejam os prodígios que o Santo Pai Metatron realizou através de Minha Cruz contra os demônios do mundo e as bestas infernais que sucumbem os corações perdidos.
Ele é o transformador da matéria corrupta.
Ele é o fogo que sublima as fricções entre os corações.
Ele é o Unificador do pensamento entre as consciências e o Patriarca dos eleitos.
Ele é o portador da mensagem universal da Chama Trina, o fogo incandescente, do fogo liberador de todas as formas.
Hoje vejam a Minha Cruz como uma grande vitória, e não como um fracasso, como muitos o creem na imensidão de sua ignorância.
Vejam o Filho de Deus no Sepulcro sendo exaltado, restaurado e transfigurado pelos anjos da Luz e as legiões dos Pais Criadores que viveram este Mistério Comigo durante Minha Morte e, ainda, quando desci aos infernos para desterrar os ambiciosos, os perseguidores e infiéis à Lei.
Quantos Eu retirei do abismo durante Meus dias de sepultura!
Enquanto Meu Pai Me tinha nos braços e enquanto as mulheres santas oravam em adoração fora do Sepulcro, não deixei de trabalhar pelo mundo nem um só minuto, esperando Minha Ressurreição em silêncio.
Repitamos:
Arcanjo Metatron,
Patriarca e Porta-voz do Fogo Divino,
transcende a matéria em liberação.
Amém.
(3 vezes)
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Jesus diz agora que temos que fazê-lo com um pouco mais de fé interior.
Arcanjo Metatron...
(6 vezes)
E assim, companheiros, poderão liberar os maus espíritos, que corroem as almas e os corações adormecidos que ainda não aceitam Deus no verdadeiro testemunho da Ressurreição de Seu Filho e de Seu segundo retorno ao mundo, no momento mais crucial da humanidade.
Quando sentirem falta de fé, implorem e decretem, por essa oração, ao Arcanjo Metatron, o Pai que transforma através de Seu Fogo Divino e que eleva as almas por meio da liberação.
Assim poderão ver, queridos companheiros, como a Obra dos Pais Criadores é única e Onisciente, como todas essas sublimes Consciências intercederam durante Minha Paixão pela salvação dos pecadores e de todos os mortais.
Qual foi o grande mistério que o Sepulcro revelou durante os três dias em um profundo silêncio? Foi a liberação que o Amado Filho de Deus, Jesus Cristo, com Metatron e Miguel, realizou de todos os infernos da Terra, por um ciclo de dois mil anos.
Mesmo que o mal ainda esteja presente nos corações e na superfície do planeta, devem crer, companheiros, que seu cativeiro terminará e que sua liberdade estará próxima, para o próximo mundo.
Não esperem ver resultados com prontidão, mas, sim, sacrifiquem suas vidas para que a Nova Terra possa nascer na vitória e no triunfo de Meu Sagrado Coração.
Quantos anjos do Céu hoje visitam suas moradas e as moradas dos seus irmãos que hoje não estão aqui, mas, sim, presentes em Meu Coração Sacratíssimo!
Tomem sua cruz com coragem e valentia e trabalhem todos os dias pela sua redenção, assim como Eu lhes ensinei amorosamente por meio da paz, da compaixão e da Misericórdia.
Não sejam mais indiferentes com seus semelhantes.
Quebrem e rasguem suas estruturas para que o verdadeiro espírito do Cristo interior possa nascer quando Eu não estiver mais aqui, entre vocês, dirigindo Minhas Palavras ao mundo.
Sejam consequentes com o Universo e vivam sua cruz como uma perfeita alegria de poder servir a Deus até o fim de seus dias.
Ao menos, companheiros, façam-no por Mim, e não falhem Comigo.
Esta Obra, que hoje reúno em vocês e entre vocês, foi escolhida por Mim com muito amor depois de Minha Paixão, de Minha Ressurreição, de Minha Aparição através dos tempos e da revelação de Meus Ícones Sagrados da Face da Minha Misericórdia e da Minha Glória até os tempos de hoje.
No presente, a Obra continua em união com a sua Santíssima Mãe Maria.
Se vocês, companheiros, não apoiarem este Plano, quem o cumprirá?
Nós viemos do Céu com Metatron para trazer-lhes a Graça e a Piedade.
Vocês, arregacem suas vestimentas e trabalhem nos caminhos que Eu construo para que a Obra se cumpra assim como está previsto no Coração de Deus.
Se a Obra não se cumprir em cada parte do mundo que nós amorosamente visitamos, como se salvará e despertará a outra parte da humanidade?
Poderia enviar milhões de anjos para o despertar dos corações sem sua ajuda, porém, como, companheiros, serão Cristos em colaboração com o Plano de Meu Pai?
Não se esqueçam de tudo que estão recebendo.
Deverão dar testemunho e juízo no último dia da Terra, e assim saberão que Eu disse a verdade e que ainda separarei o joio do trigo.
Mantenham-se firmes, em oração e vigília Comigo, porque no final verão sua glória no Paraíso.
Incenso...
Pai Nosso em aramaico.
E agora purifiquei suas faltas para que, renovados por Meu Espírito, carreguem a cruz da redenção e da paz, que trará a oportunidade para muitos corações da Terra na constituição que Eu faço e na efusão que Eu construo através desta Ordem, com Meu Espírito Sagrado.
Na Presença Amantíssima do Arcanjo Metatron, entoemos Seu nome sagrado, para que Suas legiões auxiliem e acudam os corações mais necessitados, nesta hora da Paixão do Senhor no alto do calvário espiritual de todo o planeta.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
A pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo, ponhamo-nos de pé.
Quem tiver cruz, dos peregrinos presentes, o Senhor pede que coloquem essa cruz sobre o peito para que Ele possa abençoá-la também, na Presença de Metatron, enquanto cantamos e invocamos Seu Nome.
Vamos cantar Kodoish melódico, e quando o Senhor disser, Nosso Senhor, começaremos a cantar.
Kodoish...
Metatron...
Kodoish...
Que esta recordação nunca se apague de suas vidas, e devem saber que contam com uma intercessão divina que vem em auxílio da humanidade nesta época, assim como os demais Pais Criadores.
Que a confirmação de sua cruz seja a entrega absoluta ao Criador para esta sagrada tarefa.
Em nome dos Céus, deem a paz ao mundo. Eu abençoo vocês, seus irmãos, familiares, necessitados e todos os objetos sagrados que representam a presença da fé nos corações.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Hierarquia Divina de Anjos e Arcanjos... (3 vezes)
Este é o óleo da simplicidade para os que vivem a consagração monástica ao Meu Coração.
Hoje assinalarei todos com uma cruz para que o Pai, em Sua Misericórdia, apesar do que suceda no fim dos tempos, recorde de vocês e os ajude.
Canção: "Cristo do Calvário".
Somos gratos, Senhor, por quanto nos dás!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Canção: "Escuta-me, Redentor".