Terça-feira, 24 de dezembro de 2019
Venho salvar aqueles que querem regressar a Deus. Por essa razão, hoje Me faço presente, nesta data tão especial não só para o Pai Celestial, mas também para os Sagrados Corações.
Trago nesta noite a síntese da experiência vivida em Belém, porque muitos mistérios sucederam naquela noite. E, apesar de terem-se cumprido mais de dois mil anos desse acontecimento, no Universo Celestial como no Cosmos ele continua reverberando.
Hoje faço-os partícipes, espiritualmente, das revelações de Deus, das revelações que Deus entregou à Sagrada Família e a todas as almas que foram chamadas pelo Pai, naquele tempo, para vivenciar e participar do Nascimento de Cristo.
Hoje é uma realidade planetária que muitos não buscam o Cristo interior. Mas a força do Cristo interno de muito poucos concede as graças de que o planeta necessita, que a humanidade necessita urgentemente para poder despertar da realidade em que vive.
Minha intervenção divina hoje desce à Terra com todos os anjos do Universo que louvam a Deus, que adoram o Menino Rei. Vêm hoje Comigo, queridos filhos, para poder ajudar e assistir às famílias do mundo, porque a família, como vocês sabem, filhos Meus, é o núcleo principal do Projeto de Deus; uma família que neste tempo tão crucial da humanidade necessita recuperar os valores que Deus lhe entregou desde o princípio deste Projeto genético.
E cada vez que se aproxima esta data tão especial de fim de ano, em que Meu adversário trabalha incansavelmente para distrair as almas e tirá-las do propósito de seu interior, é quando o Universo Celestial se aproxima da Terra e, com a força e o poder do Espírito Santo, por intermédio de sua Mãe Celeste, as almas têm a grande oportunidade e a grande chance de poder recuperar o lugar que perderam antes de cometer seus erros. Porque o acontecimento que se deu na Gruta de Belém foi um grande mérito, foi o primeiro mérito que Cristo concedeu à humanidade por meio de Sua Encarnação neste mundo.
Assim, o Deus vivo se fez presente entre os homens e as mulheres da Terra. Ele se anunciou ao mundo como o Messias, o Salvador, e continuará fazendo-o pelos tempos que virão, até que a última alma tenha a oportunidade de despertar, além dos erros cometidos no ciclo atual.
Assim, nesta noite especial, em que contemplamos a Natividade de Nosso Senhor e a aproximação da Graça Divina à humanidade, aproximo-Me das famílias do mundo, ingresso nos lares do mundo para que todos possam comungar espiritualmente deste Sacramento oculto do Nascimento de Jesus, no qual as famílias podem voltar a beber da Fonte Divina e as almas podem fortalecer-se no caminho da fé e da confiança em Deus.
Hoje tenho todas as nações do mundo aos Meus Pés, todas as culturas e todos os povos que prestam tributo e memória ao Nascimento de Jesus. E, do Céu, Ele lhes envia um abraço fraterno como Governante Maior que Ele é, para que sempre sigam o Seu Propósito, para que continuem seguindo Seus passos, as pegadas de luz que Ele vai deixando em Seus caminhos até encontrarem o grande Portal da Redenção.
Hoje trago em Meu Coração maternal esse momento importante da Gruta de Belém, esse mistério que deixa de ser um mistério e hoje se revela ao mundo por meio do conhecimento e da instrução divina que a Hierarquia traz, sabendo que não foi um simples nascimento, mas foi uma grande revelação que Deus trouxe para a humanidade.
No Nascimento do Meu amado Filho, Deus sinalizou ao mundo uma oportunidade, e Ele continua revelando-a, continua mostrando através da contemplação desse mistério, do qual muitas Hierarquias participaram, e uma grande Irmandade Celestial se congregou ao redor do planeta, há mais de dois mil anos, para participar desse momento, porque muitos, mas muitos raios cósmicos desceram para concretizar a recuperação espiritual da humanidade e retirar a raça humana de um projeto desestimado pelo próprio Pai Eterno.
Como será Seu Amor tão incomensurável e infinito, que Ele se entregou a cada um de Seus filhos! Fez-Se uma Criança tão pequena e semelhante a vocês para que pudessem reconhecê-Lo, senti-Lo e ver com os próprios olhos, porque muitos dos que estão aqui hoje foram partícipes desse acontecimento na Gruta de Belém.
Este é o momento de compreender que essa história continua e está sendo escrita, e que essa história que está sendo escrita não pode ser alterada.
Assim, podem compreender, filhos Meus, como a Vontade Divina continua atuando através dos tempos e das gerações e como essa Vontade deve concretizar-se em vocês e em seus irmãos para que o que Deus pensou e desejou ardentemente, dentro deste ciclo da batalha final, possa cumprir-se além de qualquer acontecimento ou circunstância.
Então, filhos Meus, estão ante uma nova oportunidade de assumir conscientemente este compromisso que Meu Filho lhes entrega, não só a união interna de vocês com seu Cristo interno, mas a vivência do Projeto do Redentor, de tudo que Ele necessita concretizar e realizar neste ciclo.
Assim, suas purificações serão pequenas, insignificantes, porque a energia da cura cósmica lhes concederá a transformação e a conversão de seu ser.
Por isso, Eu lhes trago esta oportunidade para que voltem a ingressar conscientemente na Fonte Divina, essa Fonte que gerou a encarnação do Filho de Deus por meio da Graça do Espírito Santo, na concepção de sua Mãe Divina.
Tudo que Deus necessita para este tempo e através desta Obra não é pequeno, mas muito grande. Em tudo que Ele necessita realizar na humanidade, nos povos mais longínquos da Terra, como a África, Sua aspiração está ardente e viva, palpita no próprio Coração do Pai, até que possa concretizar e realizar o que Ele necessita, porque nas coisas mais simples se verão as coisas mais maravilhosas. É nesse espaço e nesse lugar onde a Misericórdia atuará e os corações se redimirão, liberando-se para sempre do cativeiro e da escravidão que o Meu inimigo impõe.
Mas vocês têm a Graça de ter Aurora e outros Centros Sagrados, onde não lhes faltam a oportunidade, tampouco as ferramentas para poder viver essa ascensão e essa transformação, por mais dura que pareça.
Enquanto cumprirem o que Deus necessita, não sofrerão, porque Deus é amor e alegria. O sofrimento é parte dos homens, do que a própria humanidade gerou por suas dívidas.
O Universo espiritual é esperança, é ascensão e é luz. É essa Luz de Cristo que hoje lhes trago, filhos Meus, para que possa penetrar seus corações e essências e, recuperando sua origem e sua existência, possam voltar a sentir-se parte do Projeto de Deus, da grande Missão do fim dos tempos que cada um é chamado a viver na companhia da sua Mãe Celeste.
Hoje estendo uma benção sobre os que mais necessitam, impondo Minhas Mãos sobre vocês e sobre o mundo inteiro, como uma mãe que acaricia seus filhos e consola seus corações. Esta Graça lhes traz a fortaleza do Espírito Santo e o dom da ciência para viver estes tempos definitivos.
Que a fortaleza e a ciência do Espírito Santo lhes concedam o poder do discernimento, a capacidade de compreender além dos limites da mente e da consciência e de poder realizar e impulsionar a Vontade de Deus na superfície deste planeta.
Se tão simplesmente cumprirem isso, estarão vivendo o propósito e a essência de suas vidas. E, assim, Meu Imaculado Coração triunfará em muito mais lugares, em muito mais corações, em muito mais almas perdidas que se tornarão resgatáveis e não serão mais estrelas caídas, mas pequenos sóis no firmamento, que também viverão sua missão espiritual.
Hoje lhes digo estas últimas palavras, neste ciclo lhes entrego estas últimas mensagens, porque quando os doze anos das Minhas aparições se cumprirem, no próximo 2020, uma etapa terminará, finalizará e tudo que receberam como conhecimento e instrução deverão viver.
Enquanto estou aqui, ajudo o resto da humanidade e levo todos ao Coração do Meu Filho, cumprindo nesta noite o que Ele Me pediu e restabelecendo neste lugar Sua Divina Vontade, para que finalmente seja vivida sem alterações.
Eu sou essa nova Aurora que chega ao mundo para iluminar os tempos de escuridão. Sou a última Mensageira de Deus e a primeira que abrirá a porta ao Meu Filho para que Ele retorne ao mundo. Nesse momento, seus corações já deverão estar definidos e, com valentia e coragem, esperar a chegada do Redentor.
Hoje receberei de seus corações esta sagrada oferta da novena e levarei em Meu Coração suas orações e todas as suas intenções por aqueles que estão sofrendo devido à sua purificação, para que deixem de sofrer, porque Deus os ama, Deus os considera e os contempla, assim como contemplou e considerou Sua Escrava e Serva Fiel, sua Mãe Celestial.
Quero que se coloquem aos pés deste presépio, este presépio espiritual, esta revelação divina que hoje lhes trouxe, para que o impulso que a Hierarquia traz possa ser irradiado e expandido ao mundo inteiro para que os Novos Cristos despertem e participem desta sagrada Missão.
Para isso, escutemos, neste momento, o instrumental "Noite de Paz".
E, a pedido da nossa Mãe Divina, por todas as famílias do mundo, por todas as graças e méritos da novena realizada para as famílias do mundo, ofereçamos por duas vezes o "Ato de Consagração à Sagrada Família de Nazaré", e colocaremos essas orações no Coração da Mãe Divina, em Sua Presença.
Inspiremos.
Oração: "Ato de Consagração à Sagrada Família de Nazaré" (repete-se duas vezes).
Minhas lágrimas caem nesta noite, sentindo o amor e a força de suas orações. Como no mais simples e humilde está o que é grandioso e vitorioso, o que provém de Deus, por toda a eternidade. Amém.
Cantarão "Noite de Paz" para que esta consagração chegue a todas as famílias do mundo e aos pequeninos, aos que estão sós e são órfãos.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado, e que a Luz poderosa da Estrela de Belém guie seus passos e seus caminhos para os próximos tempos. Amém.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.