Segunda-feira, 13 de março de 2017
Frei Elías del Sagrado Corazón transmite as Palavras da Virgem Maria:
Venho aqui para trazer a paz que esta cidade e este povo necessitam.
Venho a este encontro com todos os Meus anjos para que eles também possam abençoá-los, porque são enviados do Pai para fechar as portas incertas e abrir os corações ao amor.
É por isso que escolhi vir aqui, queridos filhos, para estar mais perto de vocês e trazer-lhes uma boa nova, o momento que se aproxima, tão esperado por toda a humanidade: a segunda vinda de Cristo. Por isso, vocês devem ter seus corações prontos, não somente na confissão, mas também na comunhão com Meu Filho. Essas serão as chaves que prepararão seus corações para o que virá.
Aproximo-Me de vocês, queridos filhos, para poder curar seus corações, para trazer-lhes novamente a alegria de saber que a Serva fiel, a Mãe do Altíssimo, a Senhora dos Pobres, estará aqui entre vocês todos os meses, até que se cumpra Minha missão de tornar esta cidade um ponto de Luz e de oração para o mundo.
Por isso, fundei esta casa com todo Meu Amor maternal, para que aqui sejam preparadas e gestadas as bases do serviço e da oração, da fraternidade e do amor entre os seres, e assim se leve adiante esta obra, que não somente abraça o mundo inteiro, mas que também retornará aqui, como ponto final, como ponto culminante de Minha obra nestes tempos, pedida por Meu Filho através de Meu Imaculado Coração e da união de todos os seus corações com o Meu.
Hoje venho aqui com os Santos Arcanjos para que sua vida espiritual possa reviver, para que seus caminhos estejam purificados. E, no final, no horizonte, vejam novamente a Luz de Meu Filho, Seu Coração Glorificado que se aproxima desta região do Brasil para que, durante a Sagrada Semana, Ele abençoe e sacramente a todos com o sinal luminoso de Sua Santa Cruz.
Queridos filhos, necessito neste tempo de seus corações simples. Assim, com essa simplicidade que hoje seus corações Me doaram por meio de sua filiação Comigo e de sua presença neste lugar, vocês permitirão que Meu Imaculado Coração continue vindo a esta casa para visitá-los todos os meses e novamente trazer-lhes Minhas Graças celestiais, que serão a fonte de sua reparação e conversão. Assim, encontrarão a reconciliação com Deus em uma profunda comunhão interna de cada uma de suas almas com Minha Alma e a Alma de Meu Filho e, assim, com todo o Reino Celestial.
Eu lhes trago, queridos filhos, sete chaves importantes que os ajudarão a levar adiante esta missão, que hoje lhes encomendo, de poder tornar esta cidade um ponto de Luz para o mundo. Cada um de vocês, queridos filhos, será uma referência para os peregrinos que virão do mundo inteiro. Em seus olhos e em seus lábios, deve refletir-se Meu sorriso celestial, e em seus corações, livres de sofrimento e de dor, deve estar a paz. Porque Minha aspiração é curar cada um de vocês para que possam ingressar no universo de Meu Amor maternal, onde só encontrarão alegria, esperança e regozijo de poder estar em Cristo, Nosso Senhor.
Para que tudo isso seja possível e os milagres se realizem em suas vidas, em um tempo de grande desigualdade, Eu os convido a orar Comigo todos os dias. Quero que esta cidade se torne um grande Rosário de Luz para todo o mundo, e que cada conta deste Rosário de Luz, que será construído por vocês, represente um grupo de oração, um núcleo orante no qual as bases da Sagrada Família poderão expressar-se em seus corações e vidas por meio dos Dons do Espírito Santo.
Quero erguer novamente a Nossa Senhora do Carmelo. Que esta cidade seja abençoada por esse santo nome. Que Nossa Senhora dos Pobres esteja no coração de cada um de Meus filhos e em cada lugar onde exista uma necessidade.
Por isso, Eu lhes entreguei, queridos filhos, nesta cidade, a sagrada Casa de São José, onde vivem Meus missionários da paz, onde poderão aprender a construir uma verdadeira vida fraterna, uma vida grupal baseada na fraternidade e no amor entre os seres, encontrando em cada lugar o serviço e uma possibilidade de viver a oração do coração.
É dessa forma, queridos filhos, que Eu os convido a ser uma grande família espiritual. Convido suas famílias a se renovarem por meio do serviço, da oração e da comunhão.
Trago-lhes do Céu todos estes dons para que a Igreja Celestial que, em vocês, habita no profundo de suas almas, possa ser erguida novamente, e Meu Filho, quando retornar durante a Sagrada Semana, encontre um refúgio, um lugar de alívio e de oração, onde Ele possa entrar em seus corações e vidas.
Como Senhora dos Pobres, Eu os convido a reconstruir esta cidade através de exemplos e atos simples. Se sua oração é poderosa e a vivem diariamente, asseguro-lhes, queridos filhos, com a autoridade que Me deu Cristo, que muitas coisas terminarão, e a esperança será recuperada em muitas consciências.
Para que isso aconteça com todos vocês, queridos filhos, na humildade e na simplicidade de seus corações, convido-os a dar o passo, a acompanhar sua Mãe Celeste nesta missão e neste propósito que hoje venho apresentar a cada um de vocês.
Irmã Lucía de Jesús transmite as Palavras da Virgem Maria:
Assim como hoje consagro esta casa, espero consagrar cada uma de suas casas para que esta cidade, filhos Meus, seja semelhante ao Meu Reino, e aqueles que aqui chegarem, dos quatro cantos deste mundo, buscando a paz e a reconciliação com Deus, possam encontrar, em cada um de vocês, este caminho que leva ao Meu Imaculado Coração.
Por isso, hoje lhes pedirei que, mês a mês, anunciem Minha Presença neste lugar, que levem suas famílias, sobretudo os mais jovens, ao Meu Centro Mariano, para que Eu possa curá-los pouco a pouco, para que reencontrem um sentido para suas vidas, porque os mais jovens, filhos Meus, estão perdendo-se pelas ilusões e influências deste mundo, e o desejo do Criador é que Seus filhos O encontrem, que possam expressar neste tempo a unidade e a semelhança com Ele, assim como expressou o Meu Filho Jesus.
Quero, filhos Meus, que fortaleçam sua fé, que fortaleçam a unidade Comigo, porque Eu apenas os levo a Jesus para que O encontrem quando Ele retornar ao mundo, para que O reconheçam entre os homens, para que O reconheçam caminhando nas ruas, convertendo os corações e recordando o seu compromisso com Deus.
Nesta noite, filhos Meus, estabeleço a paz em suas vidas e lhes peço que Me abram as portas de seus corações para que, com Meus anjos, Eu possa liberá-los, curá-los e colocá-los em um caminho de paz e de crescimento espiritual.
Não venho aqui para fundar uma nova religião, nem uma nova igreja. Venho para fortalecer a fé que já existe em seus corações.
Sei que muitos Me amam e que são devotos do Meu Divino Espírito. Agora, filhos Meus, devem dar testemunho de Minha Presença em suas vidas, porque Eu estou aqui para dizer que escutei as suas orações. Eu sou a resposta para as suas preces, todas aquelas súplicas que enviaram a Deus para que esta cidade fosse diferente, para que seus filhos pudessem encontrar a paz. Eu estou aqui, filhos, como um manancial único de paz. Apenas lhes peço que abram suas casas, seus corações, que tomem em suas mãos os seus rosários e orem Comigo para que, pela potestade que Deus Me concedeu, Eu possa transformar as suas vidas.
Confiem no poder da oração quando unem seus corações ao Meu; confiem que junto Comigo o destino desta cidade pode ser diferente, e ela poderá ser reconhecida no mundo inteiro como uma fonte de paz para os que têm sede, como uma fonte de vida para os que morrem em espírito.
Venho converter este solo para que se torne sagrado e que anuncie ao mundo Minha Presença Maternal, que dê exemplo à humanidade de corações que verdadeiramente preparam o Retorno de Cristo. Porque Ele virá, e não será apenas em espírito, todos os olhos O verão, todos os joelhos se dobrarão diante d'Ele, porque não poderão, filhos, resistir ao Seu Amor e ao Seu Poder.
Aqueles que são Seus companheiros O seguirão e estabelecerão com Ele o Reino de Seu Pai. A Nova Jerusalém, que os povos antigos tanto esperavam, será visível aos olhos humanos, porque a Vontade de Deus se estabelecerá e Suas promessas se tornarão vida.
Confiem no que lhes digo, filhos Meus, porque o mundo tremerá e os corações se arrependerão de não haver despertado a tempo.
Hoje os chamo pelo nome para que estejam diante de Minha Presença; hoje os consagro e lhes ofereço Minha Paz para que convertam suas vidas e sejam chamados verdadeiramente Filhos de Maria.
O Reino de Deus se aproxima de suas vidas; o Criador lhes oferece o Seu Amor e apenas é necessário, filhos Meus, que digam sim ao Deus Supremo.
Frei Elías del Sagrado Corazón transmite as Palavras da Virgem Maria:
Venho tirá-los do inferno para que ingressem em Meu Paraíso. Por isso, hoje estou aqui, entre vocês, muito feliz. Não podem imaginar, queridos filhos, quão grande é Minha felicidade por estar consagrando novos Filhos de Maria e, em consequência, cada um de vocês, que são permeados pelos raios do Meu Amor e da Minha Graça.
Quisera que, no próximo mês, tivesse o dobro dos presentes. Abram as portas desta cidade para que os anjos possam reinar e as almas que morreram espiritualmente possam ressuscitar diante da vinda gloriosa de Cristo.
Agora quero que se aproximem deste cenário os que se consagrarão como Filhos de Maria para que Eu possa abençoá-los. Venham a Mim, queridos filhos, estejam perto de Meu Coração Imaculado. Não devem temer. Eu lhes trago a paz e a felicidade celestial que suas vidas tanto necessitam para poderem cumprir o Propósito de Deus que neste tempo está sendo levado adiante através desta Obra.
Quisera que todos os sacerdotes abrissem seus corações ao Meu chamado. Eu sou a Mãe do ecumenismo e conduzo todos os Meus filhos a Cristo. Todos são merecedores da Misericórdia de Deus. Todos são merecedores da Graça de Deus. Todos são dignos filhos de Deus e merecedores da salvação que Meu Coração Imaculado concede a todas as almas.
Hoje não somente abençoarei os Filhos de Maria, estes sessenta novos filhos que formarão os primeiros grupos de oração em diferentes pontos desta cidade. Serão os que semearão para que novas almas possam surgir, por meio deste impulso de orar o Santo Rosário pela paz, todos os dias, a fim de que esta cidade se consagre ao Meu Imaculado Coração.
Também venho consagrar seus objetos sagrados e todas estas flores que colocaram em Meu altar, no sagrado altar da Senhora dos Pobres. Vocês levarão uma flor como recordação de Minha Presença em suas vidas. Também abençoarei seus rosários, sob a autoridade que Deus Me concedeu.
Agora, que os novos filhos que se consagram diante desta casa da Senhora dos Pobres coloquem sua mão esquerda sobre o coração e, sustentando a luz de sua vela, confirmem a Presença Divina neste lugar, a Presença do Pai, a Presença do Filho e a Presença do Espírito Santo.
Hoje desato um grande nó para que possam liberar-se e, assim, reencontrar a paz, porque se a paz está em vocês, a paz estará nesta cidade, os corações se converterão, os enfermos se curarão e todos se sentirão mais amados, porque Eu estarei aqui presente. Cada vez que cruzarem a porta desta casa, saibam que a Senhora dos Pobres sempre os observa e os acompanha com o Seu Amor.
Venho cicatrizar seus corações, retirando os espinhos da vida. Venho curar suas almas para que se acendam através de Meu Espírito Divino. Venho reacender em suas vidas a chama poderosa da oração do coração.
Hoje venho entregar-lhes o Meu Amor e toda a Minha Graça para que sejam benditos, sejam dignos merecedores da Misericórdia de Deus, por todos aqueles que não a vivem e que se afastam do Reino de Deus, afastando-se do Amor e da Verdade que vive no universo.
Eu os consagro. Eu os abençoo. Eu os abraço como boa Mãe, como Mãe de todos e Mãe da Nova Humanidade.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Cantem "Maria de Nazaré" e elevem seus rosários para que Eu possa abençoá-los.
O Senhor abençoe estes objetos sagrados, que simbolizam a abertura das portas do Céu no mais íntimo de cada uma das almas. Que estas contas de oração sejam permeadas pela Minha Graça e pela Minha Luz. Que as almas se aferrem a este instrumento celestial, para que sempre encontrem o amor e o caminho que as levará ao Meu Filho, ao Seu Sagrado Coração.
Abençoo estes rosários, para que esta cidade seja abençoada, sob a autoridade que o universo Me concedeu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Levem seus rosários sobre o coração para que o Céu ingresse em suas vidas.
Agradeço-lhes.
Esperarei vocês no próximo mês e estou feliz por poder reencontrá-los no espírito da fé e da unidade.
Que assim seja.