Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Deus decidiu um propósito inexplicável para a humanidade. Em Seu Coração, esse propósito está escrito e deverá cumprir-se, ainda que seja com poucos.
Não falo de algo material, tampouco de algo mental; falo de algo que vem do Espírito de Deus, da emanação de Sua Fonte.
Por isso vim à Terra, encarnei e estive entre vocês, ensinei-os a buscar o Reino de Deus e, sobretudo, a amá-lo.
Mas, antes de entregar-Me, já sabia, desde o Horto Getsêmani, que esse momento poderia chegar; era uma probabilidade.
Por isso, entreguei Meu Ser por vocês e por cada um de seus irmãos, assim como hoje entrego Meu Espírito por cada um de vocês e por cada um de seus irmãos.
Meu Coração faz silêncio diante de certos acontecimentos, não só daqueles que se referem ao planeta inteiro, mas também a todos os grupos de almas, especialmente àqueles grupos de almas que têm um compromisso irrefutável Comigo.
Ainda sigo contando o tempo, ainda que não pareça, para retornar ao mundo.
As chagas que se abrem na consciência do planeta são cada vez mais profundas, e a humanidade não tem consciência disso.
À medida que sucede a transição da Terra, as almas são levadas a viver sua última definição, a viver situações que não tinham previstas.
E por que Deus o permitiria, se Ele é perfeito e Ele os ama desde que os criou, desde suas origens?
Deus estende Sua Mão a cada um de Seus filhos, assim como o fez através dos tempos e das diferentes humanidades. Ele estende Sua Mão piedosa para que a possam tomar, para que suas consciências se tornem instrumentos em Suas Mãos, e assim Ele possa reescrever essa história, a história da humanidade, do presente que leva cada vez mais ao sofrimento, ao desespero, à falta de credibilidade em Deus.
Mas, se o mundo aprendesse a louvá-Lo e a reconhecê-Lo, mesmo nos momentos difíceis e inexplicáveis, chegaria-lhes uma resposta, a resposta que tanto esperam.
Agora vejam Deus, seu Pai Eterno, ainda estendendo Suas Mãos até vocês, não só com bondade, mas também com Misericórdia, sustentando este momento para que a Lei da Justiça não desça sobre a humanidade, porque Ele não quer que sofram, não quer que percam o caminho que Ele lhes prometeu.
Por isso, Sua aspiração é muito grande e não é compreendida. Não é uma aspiração ditada com palavras ou com instruções, são as aspirações internas de Deus, as que vocês devem amar para poder conhecer, para poder compreender algum dia por que estão aqui.
Deveriam perguntar-se qual é a razão de estarem em Meu Caminho Crístico, e não em outro caminho; qual foi o motivo que os trouxe até Mim para viver este momento, um momento que ainda não conhecem e que poderia mudar a qualquer instante.
Seriam capazes de seguir-Me apesar de tudo?
Muitas vezes não se sentirão preenchidos pelo que estão vivendo ou padecendo.
Acaso Eu retrocedi com o que Deus havia-Me encomendado?
Os filhos do Pai nunca retrocedem; avançam, porque, apesar de cada momento, encontram o caminho de saída quando estão unidos de coração e de espírito à Fonte.
Deus esperou, neste século XXI, que tudo fosse diferente, que as almas não aprendessem mais do sofrimento, mas da alegria de viver e de servir, de somente amar a vida como ela é, ainda que seja imperfeita.
Agora compreendem com tudo poderia mudar e ser diferente?
Às vezes o que vocês vivem talvez não o merecessem, mas se Deus lhes oferece, recusariam-no?
Quem seria capaz de amar mais do que Eu amei, mesmo sendo imperfeito? Porque o que tem valor aqui é o espírito, a morada interior de cada ser. Ali é onde se forja o guerreiro, ali é onde nasce o apóstolo, ali está a fortaleza para sempre dizer sim e não retroceder, custe o que custar, signifique o que significar, porque, no final de tudo, o Coração de Deus triunfará.
Sabemos que não são tempos de alegrias, mas de sofrimentos. Mas o que faria cada um de vocês para poder mudá-lo, sabendo que vocês têm em suas mãos a oportunidade de fazê-lo e não reclamar?
Não só devem aprender a louvar tudo o que têm, mas também a agradecê-lo, agradecê-lo, dia a dia, de coração, com a profundidade que seus espíritos pode lhes dar.
Hoje estou aqui em Divindade, mas também presente de Alma para que Minha Divindade e Minha Alma fortaleçam os corações, os que se postularam para viver o calvário deste mundo.
A Cruz que podem levar, por vocês mesmos, não se compara à cruz de outros irmãos do mundo inteiro, que levam cruzes mais pesadas do que as que vocês têm, e que é uma cruz sustentada na fé e na confiança em Deus.
Mas vocês foram agraciados pela Fonte. Minha própria Mãe Santíssima intercedeu há muitos anos para que isso acontecesse, para que não lhes faltasse o gozo de viver no espírito e a oportunidade de sacrificar-se por Mim.
Que preço tem isso para suas vidas? Alguma vez se perguntaram isso, companheiros?
Não venho fazer comparações, mas trazer-lhes consciência da situação que hoje vive a humanidade inteira e o planeta. Nem sequer os Reinos da Natureza recebem o que vocês têm recebido através de Nossas Palavras e impulsos espirituais nestes últimos doze anos.
Que mais esperam para poder ser Meus apóstolos, os que Eu necessito no fim dos tempos?
Olhem para sua situação interior e não só reconheçam as imperfeições ou os erros. Vocês têm a capacidade de ver além do que veem, do que sentem ou do que percebem. Por isso, sempre devem agradecer, porque sempre será a Graça que os preencherá e os fortalecerá neste momento e nos tempos que virão.
Eu não necessito suas vidas realizadas e perfeitamente alinhadas Comigo. Necessito que Meus apóstolos percebam este momento planetário e que estejam prontos para servir-Me onde for necessário e em qualquer situação, porque são muitas mais almas na escuridão do que na luz. Vocês o sabem e já o podem ver.
O que pode sentir Meu Coração depois da grande oferta que foi realizada desde o Horto Getsêmani até a morte na Cruz ?
Deus Me revelou que esta situação atual poderia acontecer. E, mesmo assim, não duvidei, porque sabia que seus irmãos e vocês teriam que estar aqui neste tempo sobre os solos sagrados onde está a Hierarquia.
Mas isso não é só por vocês, mas por toda a humanidade, por aqueles que não vivem da luz e só vivem da escuridão, que são atormentados, perseguidos e perturbados todo o tempo.
A tarefa da transmutação planetária aumentou de uma forma nunca antes vista.
Poucas são as colunas na superfície da Terra que sustentam esse movimento. Vocês entrarão nesse serviço sem emitir nem uma palavra?
O silêncio forja o guerreiro da luz, fortalece o guardião e expressa o curador; atrai para si a luz dos espelhos e, dessa forma, está pronto para uma nova convocação, para um novo chamado.
Suas alianças Comigo já foram realizadas. Agora é tempo de viver o que vieram viver, assim como seus irmãos deverão viver o que está escrito.
Quisera falar-lhes das maravilhas do Reino de Deus e de todas as suas dimensões e planos. Alguns de vocês foram agraciados ao poder conhecer algo disso, para enriquecer seus espíritos no conhecimento e na gratidão. Mas a maioria ainda não sabe disso, porque está submetida por um sistema mundial do qual não consegue sair por suas próprias forças.
Mas o coração que ora e o coração que se abre encontram a saída, não temem a derrota, prometem com seu esforço o triunfo para Deus e o cumprimento de Seu Plano, não é medíocre nem mesquinho; sua doação é a chave da transformação e da entrega, da Comunhão Comigo.
Minhas Palavras não podem ficar só em um papel. Hoje, mais do que nunca, peço-lhes, de coração, que suas vidas se transformem em Minha Palavra, para que Eu possa colocar seus testemunhos nas Mãos de Deus, e Ele conceda ao mundo, neste momento atual, uma extraordinária oportunidade de cura, desconhecida pela ciência e pelo homem.
O tabernáculo do Meu Coração está aberto para que o visitem e o adorem, para que depositem seus esforços e seus trabalhos diários, para que vivam a unidade entre vocês, a que Eu tanto espero há tanto tempo, uma unidade sem aparências, sem condições, sem regras, sem egoísmo, sem pessimismo.
Vocês são a base desse grande espelho de Meu Coração, que necessita refletir na Terra os princípios da nova vida, da Nova Humanidade.
Os sinais do Apocalipse estão apresentando-se. Estejam atentos e não se distraiam, porque aí falará a Hierarquia, e os acontecimentos do planeta mostrarão o momento no qual se encontra toda a consciência humana.
Não deverão temer esses sinais. Deverão penetrar seu mistério para poder compreendê-los e aceitá-los.
Os livros dos Senhores da Leis estão abertos, preparados para começar a ditar o novo tempo, o último destino.
Sei que vocês já são Minhas ovelhas, e Eu Sou seu Pastor.
Hoje os reúno aqui para falar-lhes a Verdade que devem escutar, além do que sabem e entendem .
É hora de crescimento interior, é hora de preparar o Retorno de seu Mestre e Senhor, no momento mais difícil e culminante da humanidade, em que os sinais de sofrimento e de agonia no mundo mostrarão que é a hora tão esperada, momento que deixará de ser uma promessa para ser uma realidade.
Eu Sou o Senhor e vocês são Meus discípulos que devem seguir um só caminho, sem oscilações, o caminho ao Meu Espírito.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.