Domingo, 20 de abril de 2014
A Paz seja em vocês.
Que soem trinta e três badaladas anunciando Meu Retorno e Minha Ressurreição nos corações que estavam mortos.
Meu Reino é seu Reino. Minha casa é sua casa.
Eu não sou deste mundo, mas vim para salvá-lo.
Felizes os corações que se abriram para escutar Minha Voz, porque o Espírito Santo está fazendo morada nessas almas neste dia de ressurreição dos espíritos que estavam caídos.
Elevem seus corações ao Trono do Pai.
Que seus corações se sintam glorificados e bem-aventurados, porque a Promessa que foi escrita está cumprindo-se, e os novos seres sobre a Terra escreverão no Livro de Luz as Palavras de Deus.
Glorifiquem o Pai neste momento.
Louvemos o Deus do Amor e da Unidade.
Os suprauniversos vêm a este lugar.
As estrelas e os sóis se congregam por um Plano Maior, irradiam seus raios e suas luzes sobre o mundo neste dia.
Assim estão conhecendo o Poder do Filho de Deus, que vem acolhê-los e reuni-los em nome do Amor.
Glorifiquem o Deus das Alturas, porque está enviando pela segunda vez o Seu Filho à Terra.
Peço-lhes novamente que sejam testemunhas de tudo o que viveram nestes dias, porque alguém também deverá vivê-lo em um próximo tempo, através de tudo o que ficou semeado em seus corações.
Hoje Meu Coração se enriquece por seu amor.
Hoje Meu Coração sente a paz de seus corações e os espinhos que foram retirados do Meu sangrento Coração durante estes sete dias consecutivos.
Servos de Meu Pai, amigos Meus, não compreenderão o que isto significa, mas sigo convidando-os a amarem o invisível; ali está o verdadeiro Plano do Pai para este mundo.
Os Reinos se abrem diante de seus olhos e corações para que as Palavras de Luz sejam semeadas em suas essências e as Leis se cumpram nos corações que estão pobres, que ficaram sem Deus e sem o Amor. Por isso vocês são os chamados apóstolos do novo tempo.
Suas consciências são reunidas neste ciclo de Apocalipse para cumprir o que está na Escritura.
Muitos entenderam que isso aconteceria em outras religiões. Mas Eu venho novamente para os mais simples, como Eu fui simples entre vocês desde o princípio.
Hoje entrego-lhes Minha humildade e Minha pacificação, pilares importantes para poderem sustentar-se neste fim de tempo. No Amor poderão viver as Leis que o Senhor espera em vocês.
Eu os necessito todo o tempo disponíveis e abertos para escutar-Me.
Não poderei dizer-lhes quando retornarei por tantos dias seguidos.
Que suas células sintam gravados os códigos de Minha Luz, Minha Luz Crística e Redentora.
Com Amor e Misericórdia, compartilhei o Espírito de Meu Sangue Divino. Derramei a Água que nasceu de Meu Lado sobre seus seres para poder preparar suas consciências para o novo.
Mas de todos os que foram chamados, sei que poucos Me responderão.
Em um pequeno Cenáculo, Eu regressarei, e os mais simples Me esperarão para a nova Ceia, na qual Eu voltarei a compartilhar o Pão de Vida e o Sangue que transfigura seus corpos.
Sirvam-se deste Mistério tão infinito, amem este Mistério tão infinito; assim poderão ingressar onde Eu necessito que ingressem. Que suas moradas sejam templos para Deus, onde se viva a Lei, a Unidade e o Amor.
Sintam Minha Paz neste momento e unam-se a Mim, como no primeiro dia; mas ao término deste dia, tentarei fazer algo mais com vocês. Abram-se para isso que é desconhecido aos seus olhos e que não tem nenhuma resposta para suas mentes.
Meu Espírito já é onipresente e poderoso, e Ele se projeta sobre diferentes partes da Terra para congregar os que se esqueceram do Pai, que vieram cumprir com esta parte do Projeto de Deus. Mas hoje quero, em alegria e em glória, comungar com vocês; que recebam novamente, através desta Comunhão, Meu símbolo de paz.
Alegrem-se, porque seus corações comungarão do Meu Corpo Glorificado e beberão do Sangue da Redenção.
Recordem que, quando estão diante destes elementos sagrados, estão diante da Presença de Deus. Por isso cuidem do que lhes foi entregue com tanto Amor.
Muitos desejariam receber este dom tão especial, esta Graça suprema que desce diretamente a seus corações, sem nenhum intermediário, só através de Meu Coração Misericordioso.
Sabem o que isso significa para este tempo atual?
Mas, novamente, venho recordar-lhes a importância de viver Meu Evangelho, porque, diante de tudo o que têm recebido há tantos anos, já estão preparados para ajudar seus semelhantes, para assumir tarefas maduras e conscientes e propagar sobre todos os lugares da Terra a Paz de Cristo.
Os cento e quarenta e quatro mil já não são uma teoria. Eu venho revelar esse Mistério que muitos não conhecem. Os cento e quarenta e quatro mil estão sendo chamados dos quatro cantos da Terra.
E estão congregando-se as velhas tribos de Jerusalém para um tempo atual e necessário, em que se necessita do amor e da disposição, para que todos se unam através do Amor de Cristo e permitam cumprir o Plano do Pai, como mediadores sobre a Terra.
Eu os chamo para essa tarefa maior. Unam-se primeiro ao Meu Espírito paternal, e a seu tempo Eu direi todas as coisas que desejo.
Agora venho fora de Minha Igreja, porque todos são merecedores de Minha Divina Misericórdia. Por isso venho falar, neste fim, do princípio de Minha Igreja, da Igreja interior, que muitos têm deixado para trás para viver na igreja exterior.
O Espírito de Meu Pai é a grande Igreja em seus corações, que deverá elevar-se para os Universos de Luz, para que depois desta vida terrena encontrem a vida eterna e o paraíso, consciências supremas que existem sobre este universo, onde muitos são moradores, santos e bem-aventurados que trabalham por este Plano Maior e Infinito.
Deus me instituiu como o Ômega e também como o Alfa. Eu abri a porta da liberação para vocês no princípio da Minha vinda à Terra como o Messias; agora Eu fecharei a porta para o mal, mas será necessário que existam apóstolos dispostos a seguir-Me.
Eu sempre escutarei seus pedidos sinceros.
A nova Igreja de Meu Coração deverá erguer-se nas essências de seus corações para que elas glorifiquem a Deus através da oração e da unidade.
Esta é Minha importante mensagem para a humanidade de hoje: busquem a Igreja interior, o Templo verdadeiro do Único e do Supremo. Voltem-se para dentro por apenas um instante e observem como está sua igreja interior. Está abandonada? Falta-lhe Luz ou Amor? Onde está a semente que Deus lhes deixou através de Mim? Busquem dentro de vocês o que ainda não encontraram. No centro de seus corações se encontra a resposta.
Não se sintam perturbados nem sozinhos, porque quando o tempo da tribulação descer sobre esta humanidade atual, e ainda que os demônios façam danos aos corpos dos seres humanos, o Filho de Deus descerá com Seu Poder, derramando Graças e Misericórdia sobre os caídos, fechando os infernos que esta humanidade abre, a falta de consciência em tudo o que fazem.
Eu virei ressuscitá-los de novo no espírito, e verão seus antepassados na Glória de Deus, pronunciando a promessa ao povo de Israel, a qual, até os dias de hoje, vocês não vivem nem creem. E verão nas estrelas do Cosmos os grandes mestres, de onde enviarão o Espírito de Deus para que fecunde a paz, e todos serão um ante os Olhos de Meu Pai, e tudo o que não foi bem ao longo dos séculos será destruído pela força de Meu Amor poderoso.
Vocês Me verão vir entre as nuvens e as estrelas, e muitos poderão encontrar-Me no coração, porque sintonizarão Minha Chave Cósmica, aquela que Eu pronunciarei de novo para a Terra, que transformará a humanidade, os continentes e os Reinos da Natureza.
E o Filho de Deus, sob a autoridade de Seu Supremo, reinará entre as almas para sempre. E o Reino de Deus será verdadeiro sobre a Terra, deixará de ser invisível para os olhos de muitos.
Por isso, antes que isso aconteça, Meus queridos, Deus envia Sua Serva fiel, aquela pequena consciência que disse “sim”, desde o princípio, e abriu a grande porta para a redenção da humanidade.
Vocês já pensaram, queridos companheiros, se Maria houvesse dito “não” ao chamado de Deus? Mas Sua pureza era maior que Seu pensamento terreno. Ela era preenchida, desde o nascimento, pelo Espírito Santo. Sua gestação foi preparada pelo Espírito de Deus. Sua pureza fecundou a nova Terra e permitiu a liberação de Israel e de todas as tribos que viviam naquele tempo sobre o mundo.
Mas Ela voltou ao longo dos tempos, anunciando-se como a Ave do Espírito Santo, cuidando com amor e paz da humanidade.
Muitos chegaram ao Céu por escutar Sua mensagem. Muitos têm aliviado Meu Coração sofrido por tudo que a humanidade tem feito ao longo dos tempos.
E agora, Eu a envio com amor e reverência para que transmita a suas essências os aromas celestiais, aqueles que fizeram parte desde o princípio de Nossos espíritos e permitiram a liberação desta humanidade decadente.
Agora, embora o Reino esteja um pouco degradado sobre a Terra, não será necessário que exista nenhum outro Rei.
Saibam que Eu sou o Governante do Universo e, como Governante Maior, virei à humanidade, anunciando a palavra de cura e de misericórdia.
Por isso, Meus anjos anunciarão esse momento tão esperado por todos, e a aurora amanhecerá nos corações que escutarem Sua voz. Ela erguerá aos Céus a vinda do Messias, e as estrelas do Cosmos serão vistas por todos, porque cada uma, em seu brilho particular, anunciará Minha chegada para estar entre os Meus e para que tudo comece novamente.
Canção: Espíritu Santo ven
A pedido de Nosso Senhor, vamos repetir a oração ao Santo Graal de Jesus Cristo. E Ele nos pediu que todos os irmãos que estão coligados neste momento comunguem ao mesmo tempo do pão e do vinho, como uma só humanidade, respondendo ao chamado de Cristo.
Oração: Oração ao Santo Graal de Jesus Cristo
(En:https://www.mensajerosdivinos.org/es/oraciones/oracion-al-santo-grial-de...)