Quinta-feira, 16 de julho de 2020
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Neste dia extraordinário, venho ao mundo de uma forma especial, porque não apenas celebramos uma data especial, mas também porque sua Mãe Celeste chega em um momento culminante para a humanidade, momento em que todos os Meus filhos devem refletir e perceber a realidade além do que acontece, perceber a realidade interna, o que as almas estão vivendo e atravessando, o que ainda têm que aprender para poder crescer interiormente.
Meu Filho Me envia, neste dia que começa, não somente para derramar as Graças sobre o mundo, mas também para abençoar todos os que necessitam.
Por essa razão estou aqui e, no silêncio de Meu Espírito, chego à Terra para que, através de Deus e de Sua Presença, o planeta seja iluminado.
Abro Meus braços e estendo Minhas mãos a vocês, como a Senhora do Carmo.
Este é o dia em que sua Mãe Celeste tenta levar as almas a Deus, especialmente Meus filhos que estão perdidos e sofrem.
Neste tempo, a situação mostra acontecimentos cada vez mais inesperados, em que a humanidade, dia a dia, tem que aprender como superar-se e como estar mais próxima de Deus para estar sob Sua Graça e Sua Misericórdia.
Hoje venho com esta mensagem especial para dizer a Meus filhos que estou aqui, nos planos internos, unida em oração e súplica pelo mundo e pela humanidade.
Mas ainda é necessário fazer muito mais. Este é o tempo em que através da oração se realiza um grande trabalho interno, no qual as almas podem receber os impulsos de Luz que provêm da Fonte. Esses impulsos os levarão a ter mais consciência, discernimento e, sobretudo, sabedoria para este ciclo final.
Filhos Meus, a cura da humanidade está, inicialmente, no arrependimento e na penitência; enquanto isso não acontecer, a humanidade continuará sofrendo e não encontrará a saída que tanto busca neste momento.
Através da Luz de Meu Coração, Eu tento abrir-lhes os olhos, para que cada dia mais vocês possam conhecer a Verdade e segui-la.
Eu desejo, como a Senhora do Carmo, que se lembrem da importância de levar consigo o Santo Escapulário, porque neste momento definitivo da humanidade, esse instrumento de Deus, esse Objeto Sagrado, que provém da Graça Divina, os protegerá e os amparará além de tudo que aconteça. Porque são as suas almas, filhos Meus, que devem estar protegidas e resguardadas no Coração de Deus, para que assim, neste ciclo, estejam mais próximas d'Ele, por intermédio das Graças que Eu trago ao mundo.
Enquanto estou aqui com vocês, contemplo a humanidade e todas as suas necessidades, que são muitas.
Convido-os, filhos Meus, a continuar reforçando seu compromisso com a oração e com a união com Deus, porque assim, entre o Céu e a Terra, os portais se manterão abertos para que possa descer a paz e a cura à humanidade.
Sei que é um tempo difícil para o mundo inteiro. Enquanto a humanidade enfrenta a pandemia, o planeta enfrenta seu sofrimento interno, que a maioria não conhece nem sabe.
Por essa razão, filhos Meus, no último encontro Comigo, Eu lhes revelei a dor do planeta, que é uma dor milenar, que ainda deverá ser reparada e reconstruída pelas próprias mãos de Meus filhos no mundo inteiro.
Devem dar resposta e consentimento a tudo o que Eu lhes disse na última vez. Assim, o planeta, pouco a pouco, sentirá que a humanidade está querendo redimir-se e reconciliar-se com a Criação.
Eu os convido a seguir adiante, a continuar preparando-se nestes tempos definitivos, em que tudo está em jogo. Eu, que sou sua Mãe e estou no Céu, quero vê-los no bem, na fraternidade e na paz, para que o mundo continue despertando, continue tomando consciência da necessidade da grande mudança que se deve viver neste tempo. Essa mudança os levará a compreender, de outra perspectiva, o que verdadeiramente sucede, e não o que é aparência.
Devem colocar sua consciência muito próxima de Deus. Devem abrir-se para receber Seus Dons e Virtudes que, em Nome de Meu Filho, os levarão a viver os talentos. Assim nascerão os Novos Cristos, aqueles que levarão adiante o desenvolvimento do último tempo do planeta e prepararão a chegada do Rei Universal.
Filhos Meus, sei que o que cada um de vocês vive é algo definitivo e novo. Nunca enfrentaram este ciclo de purificação. É a primeira vez que o atravessam e o conhecem; mas, além de tudo, não percam sua fé e esperança.
Se sua Mãe, a Senhora do Carmo, hoje está aqui, é por uma razão maior. Meu Filho Me envia para estar entre vocês e com vocês no tempo que resta à Mãe de Deus para acompanhar a humanidade.
Por isso, há muito ainda por fazer, e este é o grande momento de aprender a servir nos planos internos por meio da oração, para que todas as necessidades sejam supridas, para que os corações sejam aliviados, para que os que dormem possam despertar.
Neste dia especial, abençoo Minha filha Lucía de Jesús para que, neste último impulso de Amor que receberá de São José, no próximo 19 de julho, não apenas uma tarefa seja concluída, mas também um ciclo seja cumprido com vitória e gratidão.
Do Céu, São José os acompanhará e os abençoará, porque ainda necessitam, como também necessitam seus irmãos.
Damos graças ao Pai Celestial por haver permitido, durante estes últimos anos, a chegada dos Sagrados Corações ao mundo, para que Meus filhos aprendessem a sustentar a chama da fé no coração.
Agradeço as orações de todos os Meus filhos e a união predileta que cada um tem Comigo, porque são amplamente consideradas por Mim, já que sua Mãe Celeste, através da união de seus filhos, pode levar adiante uma tarefa mais profunda com a humanidade e o planeta.
Que a Luz do Espírito Santo e de toda Sua Graça os acompanhe.
Filhos, aproveitem estes últimos momentos, são os mais definitivos.
Alcem seus corações e aspirações aos Céus. Deus está pleno de Misericórdia para a humanidade; mas o homem deve aprender a aceitá-la.
Minha Voz faz eco no coração que se abre para escutá-la, e é ali que Eu posso deixar Minha Paz e Minha Luz para o mundo.
A Senhora do Carmo hoje abençoa todas as ordens religiosas, sacerdotes, monjas e monges, para que tenham força e valentia interior para continuar representando Meu Filho no mundo, para que a vida de Meus consagrados seja uma ponte que possa levar as almas a Deus, assim como Meu Coração é uma ponte de Luz que leva o mundo inteiro a Deus.
Em gratidão e amor, Eu os abençoo e agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.