Sexta-feira, 5 de junho de 2020
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Hoje todo o Universo está atento a este momento. Por isso lhes peço que também estejam atentos, companheiros, porque, enquanto estou aqui, estou com o mundo, trazendo-lhe uma Graça especial, que não será palpável, mas interna; Graça que os salvará e que, apesar deste momento planetário, os renovará, apesar do que suceda, além do que atravessarem, ou ante qualquer dificuldade. Minha Graça é imutável, eterna e profunda nos corações que se abrem para recebê-la.
Há dois mil anos, quando encarnei neste mundo para trazer a Palavra de Deus à humanidade, vim com um Propósito, que a maioria já conhece.
Mas, naquele tempo, houve algo que não foi dito, do qual hoje vocês estão sendo parte, depois de haverem passado pela experiência deste mundo, depois de haverem aprendido sobre o amor e o perdão. E, ainda que, todavia, falte-lhes aprender muito mais, este é o momento exato em que suas consciências, principalmente, estão diante de um momento especial, em que não há liberação que possa vacilar, em que há um só tempo, uma só realidade, que é a mesma que desceu quando Eu nasci no humilde presépio de Belém.
É momento de a cristandade reconhecer que o Nascimento, a Morte e a Ressureição de Jesus foram acontecimentos além do plano material e também espiritual, porque assim tinha que ser, dada a condição espiritual do planeta e a condição interna da humanidade.
Que foi que verdadeiramente fez tudo isso acontecer? É claro que foi a Vontade de Deus. Mas houve algo além disso, para que o Filho do Homem encarnasse na Terra e trouxesse a Palavra da Salvação.
Os Livros Sagrados guardam os sagrados feitos da Minha existência neste mundo. Mas a Verdade não está somente nos livros. Isso é falta de fé?
O verdadeiro conhecimento surge da Fonte Suprema. Os livros que este mundo tem são os últimos que recebem esse conhecimento.
Mas Minha Palavra se cumprirá nas almas quando Minhas Palavras passarem por vocês, e não pelos livros.
Poderão ser muito eruditos ou inteligentes, ou crer ter o maior conhecimento sobre o que Eu fui, mas não será assim. Têm que reconhecer-se humildes, pacificadores e abnegados para que seus corações e suas vidas estejam verdadeiramente preparados para receber o Meu Conhecimento. Acaso isso é falsidade?
Em verdade, o que vive eternamente é o espírito. O espírito é falsidade?
Quando o espírito de cada um de vocês se eleva para abraçar maiores conhecimentos, onde está a razão de tudo isso? Não está na ciência, tampouco no homem de superfície, nem no maior letrado dos letrados que existem neste mundo.
Através do Meu Evangelho, que neste tempo se renova e se amplia com a experiência de sua redenção e transformação, Eu já lhes disse como é verdadeiramente a ampliação da consciência, e isso não significa deixar de viver Deus, porque Deus é Tudo, é a Criação Suprema externa e interna, visível e invisível.
Acaso vocês não creem nisso? Esse não é o credo de suas vidas? Não é o que dizem e repetem todos os dias: “Creio em Deus Pai Todo poderoso, Criador do Céu e da Terra”?
Deus não se condiciona a uma só consciência; Deus vive através de Suas criaturas, senão não seria Deus. E, acaso Deus não pode estar aqui? O que O impediria? qual seria a razão para não fazê-lo?
Compreendem o que lhes digo?
O conhecimento nunca se deterá, tampouco se limitará à mente humana, porque não seria conhecimento, mas palavras que só passam por seus olhos e não têm nenhum sentido.
Qual é a verdadeira espiritualidade? Como se alcança essa espiritualidade? Somente através do cristianismo?
Quem esteve antes de Eu chegar ao mundo? Somente os Patriarcas e os Profetas? O que foi tudo que sucedeu no Oriente?
Até mesmo o Filho de Deus, ainda pequeno, foi humilde para reconhecer os Reis que O visitaram na gruta de Belém. Eles não eram seres espirituais? Qual era o seu tipo de contato para saber perfeitamente que o Filho de Deus nasceria ali?
Abram seus olhos, e não suas mentes. Deus fala a Seus filhos como Ele deseja e como Ele o necessita, e isso não significa outra religião, porque Eu não venho fundar outra religião no mundo. Venho fazer do mundo uma verdadeira religião, que não está nas Escrituras, está na ação do amor e do perdão nos corações. Aí está o Cristo. E isso não é Verdade?
Mas o homem ainda deseja sofrer para poder aprender algo. Lamento por aqueles que não creem sem haver visto, porque se arrependerão, e hoje o declaro ante o mundo inteiro.
Eu sou o mesmo Senhor de ontem e de hoje, mas ninguém sabe verdadeiramente o que aconteceu na Minha Transfiguração no Monte Tabor.
Se vocês não querem abrir seus olhos, não os abram; falo dos olhos de sua consciência.
Perderão, assim, uma importante Graça, mas Eu não Me deterei; nada o impedirá, porque quem o impedir ou tentar fazê-lo irá contra Meu Pai, e Eu lhes aconselho que não estejam ali.
Assim como falei aos cegos fariseus, hoje falo aos fariseus que dizem viver Minha espiritualidade.
Eu saí do sepulcro para mostrar-lhes a verdade de Minha Ressureição, mas Eu não poderei romper seus brancos sepulcros, que dentro estão cheios de outras coisas.
Esperarão mais dois mil anos para poder mudar? Já não é suficiente o que o mundo vive? Qual é a razão de não crerem no amor que Eu lhes trago há tantos anos?
Se Eu não viesse fora da Igreja, isso nunca teria sido possível. Mas Deus sabe escrever, e Ele o faz como Ele necessita, e isso vocês nunca compreenderão, porque Deus não escreve através de palavras, Ele escreve através dos fatos, dos testemunhos, da conversão e do amor que as pessoas podem viver, além de qualquer religião ou doutrina.
Continuarão demorando a viver o verdadeiro ecumenismo?
Não percam mais tempo; o mundo está sofrendo; ocupem o seu tempo no serviço, na oração e no que verdadeiramente é necessário para suas vidas.
Não se contaminem mais com tudo que veem ou escutam.
Eu deixarei uma prova de que estive aqui; é uma promessa. Quando Eu deixar de vir, isso sucederá, porque o homem ainda não compreendeu a Vontade de Deus.
Ainda continuarão desafiando-a? Não o façam mais!
O amor sempre triunfará.
Eu conheço Meus amigos, porque Eu vejo os frutos que deixei em cada um deles. Esses são os verdadeiros frutos que Eu busco; não os frutos de sua perversão, de seu julgamento ou, ainda, de seus maus-tratos.
Tudo que fiz, nos últimos tempos, tem uma razão espiritual desconhecida, e Eu dou valor a tudo que aconteceu aqui, pelo que Eu mesmo posso testemunhar dos que perseveram em Mim.
Mas todos serão provados quando Eu deixar de vir aqui. Essa será a hora que Eu tanto espero, em que deverão dar testemunho do que dizem que creem e vivem por Mim.
E chegará o juízo das duas testemunhas, e as últimas Escrituras se cumprirão como João viu no Apocalipse.
Isto não é uma mensagem de perseguição, nem da última era. Esta é uma mensagem que vem do Coração do Universo, da Essência profunda de Deus, onde se gesta e se vive Sua Vontade.
Por isso, hoje trouxe todos os anjos do Céu, mais de cento e quarenta e quatro legiões para que, diante dos Senhores da Lei, sejam testemunhas do que acontece e do que aconteceu aqui, como parte dos méritos da Minha dolorosa Paixão.
E consumarei este testemunho através da celebração da Eucaristia, porque o que Eu ensinei há dois mil anos não foi apenas um legado para o mundo, é uma obrigação de todos os corações viver essa união Comigo, no amor e na verdade. E esse legado é para quem o queira receber em reverência e humildade.
Tragam-Me aqui o incenso e a água, para abençoar este altar.
Ponhamo-nos de pé.
“Senhor Deus do Universo, que dás a Vida e a Graça aos Teu filhos, Tu, que gestaste este momento desde o princípio, desde antes da chegada do Teu Filho à Terra, para que os corações sentissem a verdade, e não as aparências, porque Teu Poder, que é Glória e soberania, desceu aqui, Poder inconfundível e irrefutável, Poder cheio de Teu Amor e de Tua Verdade, de Tua Luz e de Tua infinita Misericórdia.
Desejo, Pai, que se cumpra Tua Vontade nos que não são merecedores de Tua Graça, porque o Poder e o valor do Meu Sangue ainda são eternos, infinitos, para toda a humanidade. E, pelo Poder do Meu Sangue, hoje se cumprirá aqui a Tua Vontade. Amém.
Dissipa, Senhor, tudo que está contra a Tua Vontade e onipotência. Que o poder insondável de Tua Luz e de Teu Amor desçam neste momento, para que Teu Amor esteja nos corações."
Assim como abençoo este lugar, abençoo os corações que escutam abertos para reconhecer a Minha Palavra, porque os lobos estão entre as ovelhas. São os lobos que vocês nunca imaginariam que necessitam da Minha redenção.
Tragam o altar.
A água para lavar as mãos.
Eu lhes ensinei a amar através deste testemunho, entregue ao mundo para a redenção de seus pecados e a liberação das almas de sua prisão espiritual e interna.
Depois de haver lavado os pés e as mãos dos Meus apóstolos, em um momento tão solene quanto este, Eu tomei o pão, elevei-o para consumar o sacrifício do Filho do Homem; em seguida, parti-o e dei-o aos Meus apóstolos, dizendo-lhes: “Tomem e comam, porque este é o Meu Corpo, que é entregue pelos homens para o perdão dos pecados”.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Amém.
Em seguida, tomei o Cálice, elevando-o a Deus para confirmar a consumação do sacrifício do Filho do Homem e ser abençoado. Em seguida, entreguei-o aos apóstolos, dizendo-lhes: “Tomem e bebam, porque este é o Cálice do Meu Sangue, Sangue da Nova Aliança, que será derramado por seu Senhor para a remissão das faltas. Façam isso sempre em Minha memória”.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.
Amém.
Consumamos este momento através da transubstanciação do pão e do vinho. E, assim como o pão e o vinho, o Corpo e o Sangue de Cristo voltam a elevar-Se em sacrifício e oferenda. Neste momento, elevemos nossas almas, corações e vidas para também consumar a grandeza deste testemunho de amor através da Eucaristia.
E, assim, unidos ao Coração de nosso Rei, Mestre e Senhor, façamos a oração que Ele nos ensinou.
Pai Nosso (em português).
Pai Nosso (em inglês).
Declaramos, neste momento, a Paz e o Amor de Cristo na humanidade.
Neste momento, os anjos são testemunhas da aparição de Nosso Senhor Jesus Cristo, ante o Olhar compassivo de Deus e dos corações abertos.
Neste momento, cumpre-se a Vontade de Deus, e as almas que escutam vivem a sua Comunhão espiritual Comigo.
Unimo-nos a todas as almas do mundo, em Comunhão espiritual com Cristo e por Cristo.
“Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa, mas uma palavra Tua bastará para curar-me.
Repitamos.
Madre e Irmã Lucía, por favor.
Madre Maria del Salvador e frei Luciano, por favor.
O Senhor está pedindo-nos que, juntos e unidos, consumemos este momento na Sua Presença.
Seu Senhor, através dos tempos, no silêncio de Seu Coração, deve suportar a injustiça dos homens; mas esse sentimento, tão profundo e desconhecido por vocês, é dissolvido e preenchido pelo amor e devoção das almas verdadeiras. Assim tudo se cumpre.
Eu os abençoo e lhes agradeço por orar Comigo neste dia.
A Minha promessa de chegar à África está vigente, e não desistirei.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
A pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo, encerrando este encontro no Coração de Nosso Senhor, ressoará uma última melodia, uma última canção: “Por el poder de la Sangre de Jesús”.
Somos gratos, Senhor, por quanto nos dás.
Neste encontro, honramos-Te, Senhor.