Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Mensajes mensuales
MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELA PAZ NAS NAÇÕES RECEBIDA NA CIDADE DE CALI, VALLE DEL CAUCA, COLÔMBIA, TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

O dragão vermelho já saiu do seu abismo e com a sua irada cauda golpeia as regiões da Terra para poder arrastar todas as almas possíveis.

Mas o dragão também move as estrelas do céu e as faz cair nos grandes abismos.

Sua fúria e ira, é porque sabe que já lhe resta pouco tempo.

Por isso, o dragão, que é o ídolo de alguns representantes das nações da Terra, crê ter sob o seu poder todos os povos e nações do mundo.

Agora, sua cauda se arrasta como uma temida serpente pela América do Sul e desperta em seus aliados toda forma e sentimento de poder, autoridade e opressão.

O dragão vermelho quer destruir de uma só vez todo o ressurgimento da Nova Humanidade. Por isso, como o seu tempo se encurta, ele usa todo tipo de aliado para satisfazer sua ambição e prazer.

Mas o dragão não sabe que há algo que o cega completamente e o deixa perdido ao ponto de deixá-lo sem rumo, e isso é a oração grupal do coração, porque é uma ferramenta tão invisível e sutil que, pouco a pouco, encurrala-o e o deixa sem ação e sem saída.

O dragão teme o sentimento poderoso da oração, porque do nada seus planos sinistros e perversos caem, sendo destruídos pelos anjos das nações.

Assim, na América do Sul se estabeleceu um campo espiritual de batalha, porque o dragão chegou a pisar estas sagradas terras quando no norte deste continente lhe abriram a porta, e estes foram seus aliados.

Agora, que tudo está em jogo, a Mulher vestida de Sol convoca e chama Seus filhos para que, junto com Ela, corram para os desertos e se refugiem sob o sagrado espírito dos Recintos.

De lá, todos poderão acompanhar a situação das nações, e estarão mais protegidos.

A Mulher vestida de Sol está grávida. Mas, a ponto de dar à luz, querem aprisionar o Seu Filho.

Por isso, a Mulher do Sol escapa para o deserto, para que o novo que chegará não seja encontrado.

O dragão está furioso e, ao passar, destrói todos os pensamentos, sentimentos e todos os povos, e consegue com sua astúcia colocar uns contra os outros, irmãos contra irmãos.

Por isso, a Mulher vestida de Sol chama os Seus filhos aos desertos para que também escapem e estejam livres de tudo que acontecerá, antes de que o dragão chegue.

Mas ele será vencido pelo jejum e pela oração. Por isso não devem dar-lhe nenhum tipo de alimento espiritual, mental nem material.

Fechem-lhe todas as portas. Ceguem-no com a luz da oração, e em pouco tempo ele desfalecerá. Ele morrerá porque não terá mais alimento nem motivo, e aí será quando São Miguel Arcanjo com todas as suas hostes o derrotarão e o lançarão de novo no abismo. E todos os aliados do dragão vermelho também o sentirão. Alguns perderão a razão e o sentido. Outros se exilarão, porque tudo sairá à luz; mas outros perderão todo o poder e a força de vontade que creram ter em suas mãos e em seus frios corações.

A Mulher sairá novamente do deserto com Seu novo Filho nos braços, e o sol despontará como a nova Aurora, e os sete selos encerrarão uma história.

A redenção da América será uma vitória.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz