Sábado, 1 de junho de 2013
Hoje, uma vez mais, Meu Coração Imaculado une-se ao coração de cada peregrino presente no mundo, e a ponte de Luz que nos liga é a Unidade e o Amor, manifestos na oração do Santo Rosário. O Santo Rosário são as contas com as dezenas que revelam um precioso mistério de amor para cada peregrino.
Esse Amor Divino, que provém do Pai, une-se a cada essência que recita esta Minha predileta oração, que os unirá a Mim a cada momento. Em cada conta se manifesta um fato, uma realização do Plano de Deus, alcançada por todos os corações da Terra, por meio da doação aos Sagrados Corações.
Cada vez que uma alma peregrina ora Comigo, um novo Portal de Paz se abre para o mundo, porque consegue expressar-se o verdadeiro Amor de Deus, que une as essências com Meu Filho e com Meu Imaculado Coração.
Queridos filhos de São Carlos e de todo o estado de São Paulo, neste mês de junho de 2013 cumprem-se 32 anos consecutivos de Minha presença em Medjugorje e no mundo. Neste mês de junho cumpre-se um ano mais da presença da Rainha da Paz entre os corações simples e os corações imaturos, os que ainda não conhecem a Deus.
Por isso, com alegria e gozo, hoje chego a São Carlos para encerrar um ciclo de bênçãos que tenho dado durante estes últimos meses e para iniciar um novo ciclo com todos os Meus queridos filhos.
Medjugorje e sua mensagem de paz renovarão a fidelidade dos corações para com Deus Pai, no novo tempo. Medjugorje despertará a devoção profunda nas consciências que se apartaram da vida de oração. Aqui, Minha Luz Divina se une como uma tarefa para as Américas em Minhas Aparições, as que se realizam há alguns anos com todos vocês; e é assim, queridos filhos, que se cria a ponte entre Medjugorje e Aurora.
Como Mãe da humanidade, Eu os convido, neste mês de junho, a se renovarem na paz e a viverem em Minha Paz. Por este motivo, assim Me apresento Eu ao mundo, como Maria, a Rainha da Paz, para mostrar a todos os Meus Filhos que estão em falta com o atributo da Paz os grandes conflitos que isso gerou no mundo inteiro.
Através do Santo Rosário, recitado com o coração todos os dias, a Paz será semeada em todos aqueles que a perderam, e se refletirá como espelho de Luz para todas as famílias, nações e para o mundo. Quando a Paz está ausente é porque existe falta de oração interna, porque, do contrário, nenhuma alma nestes tempos poderia perder a paz e a esperança.
Por isso venho ao mundo e venho a todos vocês, durante este mês de junho, reafirmar Minha presença de Eterna Paz em Medjugorje e em Aurora, América do Sul.
Queridos filhos de São Carlos e de todo o estado de São Paulo, o Brasil terá a preciosa Graça de receber o Santo Padre, Papa Francisco, como um mensageiro da Paz e da Reconciliação para este tempo. Isto é possível por Minha presença maternal no mundo e pela aspiração de vocês a encontrar Meu Filho Jesus, através dos mensageiros e instrumentos do Pai.
Que hoje seus corações possam agradar a Deus Criador, pela doação de suas vidas à perpétua oração.
Queridos filhos, que suas almas unidas à Rainha da Paz, os preparem no amor e na caridade para o encontro que se realizará no Brasil com o sucessor de São Pedro, o Papa Francisco, porque este tempo é um tempo de ecumenismo e de fraternidade; é tempo de, finalmente, estabelecer-se a unidade entre as criaturas e a fraternidade entre as consciências.
Filhos Meus, Deus lhes entrega tudo de melhor que Ele guarda nos Céus, e isto se deve à grande necessidade de paz e de conversão das almas, para que assim sempre se manifeste sua constância Comigo.
O tempo atual requer que todos os Meus filhos estejam unidos sob o sábio espírito da oração.
Amados filhos, quando, na Paz, percorro cada uma das cidades desta nação, é para despertá-los em consciência ao chamado da fraternidade e da oração pela Paz no mundo. Sempre que vocês estiverem em Mim, Eu os guardarei no Templo do Coração de Cristo. Ali estarão na Eterna Paz.
Queridos filhos de São Carlos, espero ver neste dia a alegria refletida em seus rostos por receberem a Mãe do Céu.
Agradeço-lhes, queridos filhos, por Me abrirem a porta do coração!
Ama-os e os abençoa,
Maria, Mãe e Rainha da Paz
Oração de União com a Essência da Paz de Deus
Maria, Mãe,
Minha Mãe,
Rainha da Paz,
que Teus raios sublimes
se irradiem no mundo;
que Tua Imaculada Paz
brote como manancial inesgotável
em nossas almas;
que o coração de cada irmão
alcance a Eterna Paz,
para que junto a Cristo,
Nosso Senhor,
a humanidade se redima
e abra a porta ao Perdão e ao Amor,
em honra ao Pai Criador
pelos muitos anos de Paz
que viverá a Terra.
Assim seja!
Amém.