Terça-feira, 6 de março de 2018
Hoje retorno do Reino de Deus e trago o Reino de Deus para vocês, mas trago sobre Meu Peito as flores cultivadas nos jardins internos. Esta é a mostra que hoje trago para todos de que Minha tarefa se cumpriu, apesar das adversidades.
Hoje não só consagro novamente o Equador ao Meu Sagrado Coração, como também as Américas, a fim de trazer ao mundo a última Graça Maior, que os ajudará a atravessar os tempos tão definitivos e difíceis que o mundo enfrenta.
Mas hoje não venho falar-lhes de dor e de sofrimento, mas sim das promessas que, por menores que pareçam, estão se cumprindo. É por isso que contemplo com amor tudo o que Me dão e tudo o que Me entregam. Contemplo com infinita alegria tudo o que doam ao Meu Coração. Com essas pequenas coisas Eu farei a Grande Obra no fim destes tempos.
Não só terei a alegria de estar aqui, como neste dia, estar também em outras nações do mundo que também esperam pela Minha chegada por intermédio da Minha Divindade. Isto faz florescer as promessas de Deus no mundo e, sobretudo, nos corações que Me escutam.
Hoje carrego sobre Meu Peito todas as flores que cultivei nos mundos internos, flores tão frescas e vivas, tão aromáticas e sutis, que são o resultado e o sinal da conversão dos corações. Com este presente das almas, hoje Eu irei novamente ao céu para deixar estas flores aos Pés do Criador e dar testemunho de que é possível cumprir o que parece impossível.
Estas são as flores da confiança das almas em Meu Coração, da justificativa de seus erros ante Minha Presença Misericordiosa. E assim, nada de mau existe nos corações, porque a semente do arrependimento está brotando pouco a pouco nas almas e isto Me traz um gozo tão grande diante de tudo o que vejo no mundo e que é horrível.
Eu Me comprazo nas almas simples, nos corações sinceros, nos espíritos humildes. Todos esses dons e essas virtudes, Eu os reintegro à Fonte do Meu Pai Criador, onde uma vez mais se confirma que é possível a redenção da humanidade, a fim de que se estabeleça neste planeta o Reino de Deus.
Alegrem seus corações, companheiros, porque hoje Meu Coração está cheio do Amor de Deus e de Meu Coração ressurge a Fonte da Graça e da Renovação.
Desde o primeiro momento em que são sacramentados, até o último momento da Comunhão Comigo, cada passo é muito especial para Mim. Cada ato de devoção, de entrega e de fé é um tesouro inextinguível em Meu Reino. E tudo isto Eu mostro aos Anjos de Deus, que são tão semelhantes aos homens, mas de universos maiores. Eles podem testemunhar com seu próprio olhar o que realiza a Obra da Minha Misericórdia nestes tempos.
Quantas almas são liberadas do erro e do engano! Quantas guerras se detêm com a oração sincera dos corações! Quantas vidas continuam adiante para que não sejam eliminadas nem abortadas! Quantas crianças são levadas aos braços do Meu Criador para serem consoladas, para serem reparadas e serem colocadas na Fonte do Amor! Quantas enfermidades futuras são dissipadas para que elas não aconteçam nos seres humanos! Quanta luz é derramada nos que antes não a tinham e nem sequer a viam!
Tudo faz parte da fonte da confiança das almas em Meu Coração e esta Graça não só chega a vocês, mas também ao mundo que a necessita. Isso faz cumprir as promessas na Obra da Minha Divina Misericórdia. Por isso hoje estou em plena alegria, preenchido pelas rosas da confiança dos Meus companheiros e dos Meus servidores. Sou preenchido pelo aroma do amor dos corações simples que se entregam aos Braços do Senhor, para dizer “sim" e seguir adiante.
Quanto mais se acende Meu Espírito ao escutar a voz das nações do mundo pedindo pela Paz! Vocês nem imaginam o que acontece em cada novo encontro entre os corações que oram pedindo Misericórdia ao Senhor.
Quantos obstáculos são retirados do caminho dos Meus filhos e dos Meus servos. Como a fé volta a brotar nos corações que antes estavam vazios e cheios de erro!
Seu Mestre e Senhor está se preparando para um novo ciclo, junto aos Seus companheiros. E Eu chamo a todos os que Me escutam para que Me acompanhem na próxima Sagrada Semana, onde não só reviverão os Códigos da Minha Paixão, mas acompanharão pela primeira vez seu Mestre dar um grande passo que definirá o próximo tempo para a humanidade e para o planeta.
É por isso que venho fora da igreja, porque do contrário Me impediriam de fazê-lo. É necessário meditar nos acontecimentos com tempo, mas agora já não há tempo. Enquanto cada segundo e cada minuto passa em seu relógio, muito mais coisas acontecem no mundo. Como na África, por exemplo, onde a cada segundo uma criança morre de sede.
Quem teria a coragem e a valentia de ver isso junto com o Mestre e só calar e orar, pedindo perdão pela indiferença planetária?
Não baterei às portas dos governos, mas Eu chamarei na porta dos corações que nem sequer imaginam que estão preparados para Me servir neste último ciclo e neles realizarei Minha Obra, porque quando se unem em oração Comigo tudo é possível, tudo se realiza, tudo se concretiza, tudo se manifesta.
Do céu Eu lhes trago Universos Maiores para que os contemplem, porque eles lhes servirão de auxílio para estes tempos, para que não lhes falte a confiança nem a guia, para que Me sirvam sem distinções, para que se entreguem a Mim de imediato porque em Meu silêncio Eu espero pelos Meus soldados, para dar-lhes a Minha Vontade.
Que as almas não percam a Graça destes tempos, a alegria de estar renascendo no Senhor, porque o Todo Poderoso se faz visível entre as criaturas que só O olham com amor e anseio.
Quantas feridas são fechadas nestes encontros! Cada vez que vocês se colocam diante da Minha Presença Eu posso fazer mais do que o esperado e não tenho limites para expandir Minha Misericórdia aos mais miseráveis do mundo, porque Meu desejo ardente é que a maioria não morra em pecado mortal, mas que esteja limpa e pura para entrar no Reino de Deus.
Hoje Eu venho com uma mensagem reflexiva para os que sempre Me escutaram e que há tantos encontros Me acompanham, sustentando entre suas mãos a tocha da fé e da persistência, apesar dos obstáculos para seguir adiante junto ao Mestre do Amor.
Hoje não quero ver lágrimas de sofrimento, mas lágrimas de alegria e de júbilo, ao darem o passo junto ao Senhor na consagração interior e no serviço pelo planeta.
Por fim, ,Eu posso ver com Meus Olhos aos que Me imitam, aos que vivem Meu ensinamento assim como Eu o pronunciei e o revelei no Evangelho.
Uma parte das escrituras do Livro Sagrado se cumpre neste dia, porque a Sacrificada Mulher do Universo, Minha Mãe e Mãe de vocês, a Virgem Maria, cumpriu Sua promessa ante os Pés do Criador, levando Seus filhos ao Universo da oração e da cura, para ingressarem em uma nova etapa.
O Apocalipse se cumpre ao pé da letra: “E verão vir do céu a Mulher vestida de Sol, coroada de Estrelas, com a lua a Seus Pés, anunciando o advento do retorno de Cristo nos corações do mundo e a serpente do mal é pisada por Seu bendito Pé e Ela dissipa a dor e a culpa dos homens. E a lua vermelha se eleva no firmamento para anunciar a vinda do Filho do Homem, que está retornando como Fonte de Água Viva”.
Chegou a hora de todos ingressarem na Igreja Celestial, a verdadeira Igreja que fundei nos corações e não nas colunas.
Isso foi o que Eu disse aos Meus apóstolos e a todos os Meus seguidores: “Busquem o Reino de Deus dentro de vocês porque ele está próximo. Não sejam opulentos, não se viciem com a vida material”. Mas muitos preferiram conduzir Minha Igreja com poder e com um prestígio que Eu não quero. Por isso retorno pela segunda vez, para voltar a dizer-lhes que a Igreja Celestial, o Reino de Deus, está dentro de vocês e não fora.
Mas hoje elevo ao Céu com o triunfo dos crentes, dos que creem sem ter visto e sem ter comprovado absolutamente nada.
Bem-aventurados são os que escutam de Coração, porque no próximo tempo e no próximo mundo serão reconhecidos como Meus servos, Meus servos dos últimos tempos.
Que se rendam os que hoje não se renderam e que reconheçam seus pecados os que hoje não se confessaram, para que sejam merecedores da Minha Graça renovadora, que vem converter o que é impossível para este tempo.
Cantam os Anjos no Céu, cantam os coros na Terra, porque o Unigênito leva sobre Seu Coração as flores da confiança dos Seus filhos ao Reino de Deus, como o triunfo e a vitória do Seu Projeto.
Mas virão tempos turbulentos, e que estas Minhas Palavras sejam consolo durante as horas difíceis. Não prometo fazê-los felizes; não prometo fazê-los felizes neste mundo, senão no próximo, onde tudo estará pronto para estar dentro do Reino de Deus e, em suas memórias, terão esta passagem e este momento. Hoje suas células guardam no seu interior este legado, que é o último que Eu derramo antes da última grande batalha com o anjo caído.
O Arcanjo São Gabriel o julgará e Eu o entregarei à redenção por meio do Meu Coração Glorificado.
A dualidade terminará na próxima Terra, será a Terra Prometida da Unidade. Mas tudo o que Eu lhes digo está por suceder. Enquanto isso, não deixem de preparar seus corações para o próximo tempo. As últimas chaves da instrução estão sendo entregues para a redenção dos corações e do mundo.
Chegará uma hora, companheiros, em que Eu já não estarei mais entre vocês, porque como humanidade passarão pela mesma prova que Eu passei no horto Getsêmani, para Me confirmar- diante do Cálice do Senhor. Mas dessa hora não tenham medo. Eu estarei em Espírito Presente, quando Me chamarem.
Meu Sangue vertido na Cruz, na Paixão e em todo o Caminho do Calvário, tem um poder e um valor incalculável e será pelo preciosíssimo Sangue do vosso Senhor, que quem confiar até o final terá a força interior para vencer.
Minhas Palavras hoje abençoaram todos estes sacramentos, porque são Palavras que vêm do Meu Coração e da Minha Vida. Lembrem que Sou eterno e na Eternidade tudo é vivo e luminoso.
Que os que hoje se batizam ou os que hoje serão ungidos recordem estas palavras, porque lhes servirão de auxílio para os próximos momentos e que todos sejam sacramentados pelo Sagrado Espírito do seu Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Este é o Meu Corpo e este é o Meu Sangue que foi entregue por seu Mestre e Senhor e por todos os mártires para o perdão dos pecados. Lembrem-se de comungar Comigo e fazer memória do triunfo celestial do seu Senhor nesta Terra.
Todas as intenções que vocês colocam dentro da cesta são contempladas pelo Meu Coração. Rezem Comigo para que sejam escutadas pelo Criador.
Eu abençoarei com esta Água que brota do Meu Lado e do Meu Coração, como Fonte Espiritual da Graça e da Renovação, os pioneiros que chamei para manifestar a Obra no Equador, Peru e Colômbia, a fim de expandir a vitória dos Sagrados Corações.
Chamo aqui os irmãos da Rede Luz do Equador e da Colômbia, para que o Senhor os abençoe nesta nova etapa e nesta nova missão.
Batiza-os Senhor com o Fogo do Teu Espírito, para que em suas consciências sempre exista a unidade, a irmandade e o propósito, que se cumprirá segundo Tua Vontade. Amém.
Que o Senhor os abençoe e os proteja para esta nova missão a fim de estabelecer Seu Reino na Terra.
Receberão do seu Senhor uma Sagrada Medalha, a fim de que Eu os acompanhe passo a passo.
Vamos rezar junto a Cristo. Pai Nosso…
Que os anjos da Guarda os acompanhem, que acompanhem todas as almas dos peregrinos, a fim de que a guia e a sabedoria espiritual sempre esteja presente em cada novo passo.
Hoje Me retirarei ao Universo, levando as flores da confiança das almas ao Reino de Deus, para colocar ante Seus Tronos os triunfos do Redentor.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém