Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Hoje venho liberar uma Terra oprimida para que alcance a luz do Reino de Deus.
Eu vim aqui por estes povos que tanto amo e tanto aprecio por sua perseverança para alcançar a paz. Da Colômbia até o Chile, os sagrados povos dos Andes não puderam ensinar mais coisas ao mundo, porque desapareceram pela ação do homem branco.
Mas Eu Sou a Senhora de todas as nações, a Mãe de todos os povos e venho corrigir os erros, dissolver os sofrimentos e trazer o Amor do Coração de Deus.
Escolhi chegar primeiro a Lima, porque é um povo que necessita muito de Deus. É um povo que elevou a súplica ao Coração do Filho Primogênito, que a escutou. Por isso estou aqui com alegria e júbilo de encontrá-los e voltar a reencontrar alguns nesta vida, para levar adiante a missão de Deus, que não tem nação, língua, nem fronteira, mas união e irmandade entre os corações que serão parte deste Novo Éden, como foi uma vez a América.
Eu estou aqui, queridos filhos, para trazer-lhes a cura universal, algo muito desconhecido pelo mundo e pela ciência.
Através da Luz de Minhas Mãos, venho trazer-lhes a cura do espírito e da alma, para que o sofrimento do seu passado possa ser apagado e para que as novas portas à reconciliação se estabeleçam entre as nações e os povos, a fim de acolher em seus corações o chamado de Deus, aquele que vem pela última vez anunciar-se, trazer ao mundo por meio da mensagem, a Sabedoria e a Misericórdia de Deus, a que tenta, nestes tempos, permear as almas, para que possam ingressar no caminho da salvação e da redenção.
Eu venho dar a seus corações o testemunho de que é possível viver o alívio e a cura interior, para que possam ressurgir da Fonte, onde tudo se recria e tudo se regenera, onde podem ser permeados pelo Amor e pela Compaixão de Deus, que os ajudará e os motivará a dar os novos passos até a vida consagrada, até a vida do Espírito, até a vida do Plano de Deus.
Eu venho pelos povos originários, mas também pelos povos de hoje, que são os remanescentes dos primeiros povos, que são os que necessitam do maior alívio de Deus para poder enfrentar estes tempos que chegarão à porta de todas as vidas.
Agora confiem, queridos filhos, que poderão repovoar a Nova Terra por meio de sua conversão e de sua redenção, por meio da aceitação ao chamado de Deus, para que este se edifique em vocês e se manifeste nesta vida planetária, que também o necessita.
Hoje trago como manto a bandeira do Peru, que representa a expressão de sua cultura e de suas origens, desses sagrados ensinamentos que foram vividos nos Andes pelos primeiros povos, antes da conquista. Ensinamentos que também foram guardados na Arca da Aliança de Deus, onde as culturas deixaram para o mundo o que os homens brancos não compreendiam e nunca compreenderam, por ignorância, por falta de sabedoria e até por temor.
Mas assim como Eu vim ao México como Senhora de Guadalupe para unir o que estava separado entre os homens, as culturas e os povos, hoje venho como a Senhora e Mãe de todos os Povos, como a Sagrada Mulher que traz o Amanhecer da Nova Aurora, para que os corações despontem em seu despertar e em sua cura interior.
Que cada uma de Minhas Palavras se cumpra em suas vidas. Que cada Verbo que pronuncio seja um decreto para a concretização do Plano de Deus.
Vivam, queridos filhos, em Meu Coração de esperança, porque seu cativeiro terminará; também aquele cativeiro que é espiritual e que derrota as almas sem deixar-lhes nenhuma força para poder viver a vida do espírito e sair desta ilusão da vida material.
Necessito, queridos filhos, que reeduquem suas famílias com os princípio básicos da vida, para que seu povo possa se regenerar e adquirir novos valores, que permitam manifestar a nova consciência e a Nova Terra. Vocês, como partícipes de uma nova humanidade que também deve se manifestar em todos os Andes, em todas estas nações que abraçam as sagradas montanhas, que são parte dos sagrados tesouros de Deus, guardados em seu interior como uma chama incandescente que tudo ilumina e que tudo reconsagra.
Recuperem os valores de seus antigos povos. Não temam mostrar o valor de sua cultura e de sua origem, porque isso também é parte da obra de Deus.
Não se deixem, queridos filhos, influenciar pelas modernidades destes tempos, por tudo o que vem do exterior desta nação e que não faz parte da essência de seu espírito e de sua divindade.
Necessito que sigam consagrando-se ao Meu Imaculado Coração por meio do ato de sua fé, de seu amor e de sua constância, mediante a Comunhão com Jesus, Meu Amado Filho.
Nestes últimos tempos, o Santo Padre os visitou para dar-lhes a mensagem de que seu povo pode viver os novos tempos fazendo sua religação com o alto e com todos os valores que adquiriram nos tempos passados, como povos de sabedoria, como povos amantes da natureza, da criação, da vida, dos elementos.
Por isso o Santo Padre vem tão seguidamente à América; porque não só é parte dessa nova humanidade que ele está construindo, pouco a pouco, mas também seu povo e os demais povos da América devem voltar a recuperar o que perderam pelo avanço dos homens, pela ciência que acredita ter alcançado, sem ter a Sabedoria de Deus.
Sejam como o sagrado condor das montanhas, que sempre está em alto voo para reverenciar a Deus e para dar o grito de esperança nos mundos sutis, onde está o espírito de quem se oferta a Deus em amor e em verdade.
Que suas sagradas raízes sejam revividas.
Que hoje seus sagrados códigos sejam reintegrados em seus corações e essências, para que surja o fogo da nova humanidade, um fogo cheio de esperança, de alegria, de irmandade e de amor.
Vim ao Peru, porque também deve ter essa oportunidade, essa graça inexplicável, que Meu Coração maternal vem conceder às nações do mundo, especialmente às Américas.
O mundo deve saber que aqui existem valores que não estão perdidos, mas preciosamente guardados na Arca da Santa Aliança de Deus. E Eu, como Porteira desse Sagrado Símbolo dos Universos celestiais, venho anunciar-lhes, queridos filhos, que é possível voltar a encontrar o que já perderam por influência destes tempos.
Que seus santos Anjos da Guarda os levem por esse caminho para encontrar os valores da vida sagrada sobre esta Terra e os valores espirituais, que em seus povos originários os levaram a estar em contato com o Universo.
Eu Sou a Mãe das Raças e de todas as etnias; Sou a Senhora de todos os povos, a que vem unir as consciências e as nações na essência do amor; essência do amor que os levará a compreender-se e aceitar-se, apesar das diferenças ou dos traços. Mas, em verdade, queridos filhos, todos são parte de um mesmo povo, de uma mesma civilização e de um mesmo projeto pensado pelo Único em Sua Fonte Criadora de Manifestação e de Luz.
Nesta noite de Vigília, queridos filhos, não só oramos pelo Peru, e Sua Mãe ora junto a vocês por seu povo, mas também oramos pelas Américas, para que daqui possa despontar o sol de uma Nova Humanidade, invadida pelo Espírito do Pai e pela Luz de Sua Graça Redentora.
Agradeço-lhes por estar aqui Comigo na simplicidade do coração, na humildade de suas essências, porque isso permite, queridos filhos, que Eu possa também chegar ao mundo.
Daqui, do Peru, sua Mãe Celeste também pode ajudar a Venezuela, que está em Minhas contas do Rosário para, algum dia, retornar e por fim ao cativeiro, junto ao Arcanjo Miguel. Mas tudo tem um tempo; confiem. Tudo tem um tempo. Tudo está marcado na hora de Deus. Tudo se resolverá quando os corações simplesmente aceitarem o chamado.
Em unidade com o Pai, Eu os abençoo e abençoo esta nação como Mãe da Igreja, como Mãe da Esperança e da Reconciliação, como Mãe do Sagrado Despertar da Sagrada Luz Interior dos Povos Originários, dos que uma vez souberam amar os reinos e a Criação incondicionalmente. Isso também ajudará, queridos filhos, a aliviar o sofrimento dos pecadores, dos que ainda seguem cometendo faltas e ofensas ao Coração de Deus, por meio das transgressões aos Reinos da Natureza.
Algum dia, a humanidade saberá quem tem a seu lado e que os Reinos criados pelo Pai também tem um propósito neste planeta.
Agradeço também a todos os que oram pelos Reinos da Natureza de forma semanal. Isso está ajudando a essência dos Reinos, para que tenha uma sagrada oportunidade em novas moradas de Deus no Universo.
Cada conta de oração rezada pelos Reinos é um nó que se desata no sofrimento de um Reino semelhante, seja mineral, vegetal, animal ou dévico.
Lembrem que cada conta que somam pelos Reinos semanalmente, é um grande nó de sofrimento que se desata, se alivia e se cura.
Abençoo-os, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Agradeço-lhes por responder ao Meu chamado.
Agradeço-lhes hoje por estar aqui em união e em confiança. Amém.