Quinta-feira, 5 de março de 2015
Sagrado Coração de Jesus,
Fonte de Amor e de Verdade,
reconcilia a humanidade com o Pai Eterno.
(três vezes)
Hoje lhes trago Meu Sagrado Coração como prova de Meu Amor e de Minha Verdade por todos vocês.
Meu Coração se alegra por ver os corações bons e perseverantes, aqueles que respondem ao Meu chamado de forma imediata e que, apesar das consequências, sempre Me dizem “sim”.
Vivam no Sagrado Coração de Jesus.
Novamente Me ofereço ao mundo como a grande oferenda de amor por todas as almas e por todo este planeta ferido.
Busquem a Fonte do Meu Sagrado Coração e não se cansem de saciar sua sede, porque ainda terão sede, amados Meus, até os últimos dias de suas vidas.
Vivam em Meu Sagrado Coração. Atuem através do Meu Coração Misericordioso e nada deverão temer, porque Eu estarei em seus caminhos, iluminando seus destinos e cumprindo seus projetos, os Projetos de Deus.
Por isso vivam em Meu Sagrado Coração.
Assim como Eu pedi em Ruanda, busquem Meu Coração de Luz, porque os tempos já são difíceis, as almas são muito frágeis e muito poucos estão preparados para enfrentar o que virá.
Venham ao Meu Coração de Luz.
Refugiem-se em Meu Coração amoroso.
Repousem suas almas em Meu Espírito e sejam como as crianças que buscam sempre o abraço do Pai Celestial.
Sejam pequenos todo o tempo, por meio de suas obras simples e humildes. Agradem o Coração de Deus, que continua sendo ultrajado como o Meu.
Alegrem o Coração do Pai Celestial e renovem-se todos os dias por meio da Comunhão.
Eu venho oferecer o único que tenho: a Fonte do Meu Amor e da Minha Verdade, que é o Meu Sagrado Coração.
Não percam tempo, Meus companheiros. Afastem-se das tribulações.
Ingressem no caminho de Luz que Eu lhes estou ofertando e não façam Meu Coração chorar quando suas provas forem difíceis.
Mas com a coragem que Eu lhes dei ao longo dos tempos, vocês têm a força interior para poder transcender tudo.
Eu lhes dou tudo o que tenho, mas ainda há muitas almas que não recebem nada.
Quem dará o primeiro testemunho da Minha chegada ao mundo? Quem se arriscará a viver em Meu Nome e professar Minha Sagrada Palavra à humanidade?
Dessa forma, amados Meus, Eu os convido ao apostolado do sacrifício. Porque apenas através do sacrifício e da entrega, do suor de seus corpos e do choro de seus rostos, a humanidade poderá converter-se.
Mas, não vivam o sacrifício como um padecimento.
Deus Me fez encarnar nesta humanidade como parte do Seu Amor absoluto para que os corações não voltassem a viver o martírio, nem o sofrimento que afoga completamente todas as almas.
Mas a humanidade de hoje não entendeu, e muitos não escutaram Meu Chamado em Ruanda.
Volto a Me pronunciar neste lugar santíssimo, onde Meu Coração se compraz de ver almas redimidas, ressuscitadas pelo Amor de uma mãe, de uma bondosa mãe, entregue ao Meu Plano de Amor.
Convido-os, Meus companheiros, a que decidam ser Meus apóstolos. Minhas mensagens não podem só passar por aqui; devem penetrar seus corações, fortalecer sua fé e convicção de viver em Mim.
Minhas palavras já não são teorias. Necessito, neste plano, de vivos testemunhos que representem aquilo que ninguém quer fazer.
Amados filhos de Deus, já não existirá tempo nem momento em que a humanidade volte a dizer que não foi avisada. Este é o Meu último chamado.
Meu Deus permitiu que Eu Me aproximasse de seus corações e almas para encontrar em vocês o consolo que Me falta pela constante flagelação, interior e espiritual, que Eu recebo dos corações ingratos.
Mas sei que muitos não creem que Eu estou aqui. Felizes os corações que creem sem ter-Me visto, porque serão como os apóstolos do passado, dos quais muitos não Me conheceram, mas souberam viver-Me profundamente, vivendo Minha Palavra e Meu Evangelho.
Eu lhes abro as portas do Meu Coração de Luz, como a única alternativa para o fim dos tempos.
Não percam tempo em coisas superficiais. O tempo está correndo rápido e as almas cada vez mais se perdem, enganadas pelas coisas deste mundo e as ofertas da vida material, que faz desviar os caminhos dos Meus pobres corações. Mas Minha bendita Mãe do Céu reza junto Comigo aos Pés do Criador.
Convido-os, queridos amigos, a que imitem esse exemplo espiritual. Ajoelhem-se aos Pés do Criador e rezem com todo o coração e com toda a alma.
Não saberei dizer-lhes, Meus companheiros, o que ocorrerá, daqui aos próximos meses, pois o mundo deverá arrepender-se profundamente, reconhecer o dano que tem causado aos demais corações e pedir profundamente por Minha insondável Misericórdia.
Saibam, Meus companheiros, que Eu não venho trazer-lhes o medo, mas a verdadeira consciência do que é cometido pela humanidade, as consequências difíceis que arrastam muitas almas aos abismos sem luz.
Mas Eu Sou o Sol resplandecente do Universo, a Molécula viva do Coração de Deus, que desperta muitas moléculas mais naqueles corações que se ofertam ao Meu Coração, a renunciar a tudo, a transformar-se completamente e a viver absolutamente Minha Divina Vontade.
Não venho pedir-lhes coisas impossíveis. Venho pedir-lhes uma colaboração maior. Ainda estou esperando, filhos amados, que os missionários da paz do Imaculado Coração de Maria cheguem às terras africanas para aliviar o sofrimento que ali existe e que muito poucos conhecem.
As agulhas do relógio seguem passando e a necessidade cresce cada dia mais.
Necessito de almas misericordiosas, verdadeiras almas misericordiosas, que exemplifiquem, nestes tempos, a presença do Meu Coração vivo neste mundo, e através dos Sagrados Sacramentos, que Eu os convido a viver novamente, para que renovem seus espíritos, redimam suas almas e sejam liberados de toda culpa. Por isso, alegrem-se nesta tarde misericordiosa.
Que todas as almas escutem a plenitude de Minha Voz e que todos os anjos elevem ao Céu a verdadeira promessa desta civilização, que será cumprir a redenção, custe o que custar, com quem seja, pois Meu Coração conta com todos. Mas são muito poucos os que respondem à verdadeira necessidade que Eu lhes apresento.
Hoje estendo Minhas Mãos sobre vocês e derramo a Luz do Coração, para que se alcance a paz.
Divina Luz de Jesus
transforma meus átomos, moléculas, células e todo meu ser
para a Glória de Deus.
Hoje recebo a oferta desta Comunhão, que irradio também com todo o Meu Amor Misericordioso para as comunidades e todos os monastérios. Nesta hora tão definitiva de transição e de mudanças, todas as almas do mundo devem responder ao chamado do Criador através dos Mensageiros Divinos.
Elevaremos ao Céu, amados Meus, este sagrado ofertório, para que se convertam em Meu Corpo e Meu Sangue, Vida em suas vidas, Cura para seus espíritos, Redenção para suas moléculas.
Neste momento, no silêncio do coração e da alma, elevem ao Meu Coração Misericordioso um pedido espiritual.
Escuto-os.
Nos quatro pontos da Terra, consagro todos os elementos que são a manifestação viva da união das almas com o eterno Pai Criador. Dessa forma, companheiros, consagremos em união a Deus e ao Seu princípio de Amor e de Unidade.
Meus Raios se irradiam para vocês nesta tarde. Que este Corpo consagrado e que este Sangue precioso sirvam de reparação principalmente para os que não Me escutam.
E assim como sucedeu na Cruz, hoje derramo Meu Sangue e Minha Água sobre vocês, para que nunca esqueçam o Princípio da constante Renovação, que é a Fonte do Amor.