Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Segunda Mensagem
Que doçura sente Meu Coração quando as Auxiliadoras preparam com tanto amor Meus Altares, para que seu Humilde Pastor possa pousar Seus Pés aqui e abençoar a todos!
A doçura que sente Meu Coração quando tudo é preparado com amor é muito grande, indescritível.
Por isso hoje posso dizer-lhes, apóstolos Meus, que vi em muitos de vocês os passos para a redenção, sabendo atravessar as provas, os desafios e todas as dificuldades tão só por se abrirem à experiência do amor, que é o que faz vivas as almas. É o que traz o espírito da Fonte aos seus corações.
Que o amor que hoje encontro neste altar, preparado pelas mãos bondosas de Minhas Auxiliadoras, que esse amor se multiplique no mundo.
Porque vocês sabem, companheiros, que faz falta esse amor para aprenderem a suportar tudo.
O mundo carece desse Amor infinito e grande que provém do Pai e que sempre deve descer à Terra através de seus corações e experiências de caridade e de bondade.
Ontem vim como o Senhor da Noite, hoje venho como o Sol do Amor de Deus, para que saibam que sempre estou em tudo, mais ainda nos pequenos detalhes, quando fazem tudo em nome do Amor de Deus e por seu Senhor, o Redentor.
Chegamos a um momento especial nestes tempos, quando é imprescindível para Mim a ajuda das almas que se entregam para viver Minha Divina Misericórdia.
Hoje não quero que sintam tristeza nem sofrimento, mas sim o gozo profundo que provém do Meu Coração ao poder ver cumprir-se sobre este planeta o que uma vez o Pai Me mostrou no Horto Getsêmani, durante a Agonia.
Por que lhes faço menção à experiência do passado que viveu seu Mestre e Senhor?
Porque vocês necessitam, companheiros, dia a dia, recuperar os códigos de Luz que, pelo sofrimento, agonia, dor e angústia, vão-se perdendo.
Na experiência do passado do seu Senhor está a Vida. Encontra-se o motivo para que vocês possam estar aqui, acompanhando-Me neste ciclo como futuros Novos Cristos.
Respirem a energia espiritual de Meu Amor para que tudo se possa confortar e, nesta hora, tudo se renove.
Hoje emito silêncio entre Minhas Palavras, para que possam aprofundar Minha Mensagem e as vibrações sutis possam fazer seu trabalho em suas consciências.
Hoje regresso aqui para entregar-lhes Meu último legado através da Sagrada Medalha de Cristo, o Glorificado Coração, símbolo que, se vivido com fé, transformará as vidas e curará os corações feridos; símbolo que trará sabedoria e caridade para as almas.
Por meio dessa Medalha, Eu depositarei uma experiência vivida por Mim e a deixarei impressa com todos os atributos que esse símbolo de redenção representa para as almas.
Quero que, em espírito e em alma, agora venham Comigo até o Mar da Galileia, ao momento em que seu Mestre e Senhor chamou os Doze por seus nomes, assim como Eu chamei vocês por suas almas.
Caminhem Comigo até a margem desse mar e vejam, sobre os barcos, os pescadores trabalhando para sobreviver. Eu cheguei ali para lançar redes espirituais e atrair as almas para Meu Coração.
Vejam as multidões trabalhando na pesca, fazendo seus trabalhos com o fim de agradar a Deus em cada tarefa diária.
Tentem chegar Comigo a esse momento e recordem quando alguns de vocês chamei pelo nome, assim como chamei Pedro para que Me acompanhasse nesta grande missão que Deus Me colocou naqueles tempos.
Vejam como o Pastor estava em busca de Suas novas ovelhas, chamando-as, agrupando-as, congregando-as sob o Espírito de Deus para esta grande missão da redenção do planeta.
Recordem esse chamado interior e revivam-no como se fosse hoje.
Recordem o Seu Mestre aproximando-se dos pescadores, subindo com eles em um barco para navegar mar adentro e multiplicar as Graças.
Quando lançarem as redes ao mar para pescar, confiem e tenham fé, porque as almas que Eu necessito resgatar deste mundo são muitas, e vocês são Meus pescadores de almas, são os corações dos quais Eu posso Me servir para aproximar dos seus semelhantes a Misericórdia de Deus.
Sintam esse chamado que uma vez Eu lhes fiz e renovem hoje seus votos com seu Mestre e Senhor, porque ainda precisarei que suas vidas se confirmem para que Eu possa levar adiante o Plano de Redenção deste mundo, neste tempo final.
Assim como Me oferecem preciosos altares, necessito que Me ofereçam preciosas vidas, aderidas à Minha convocação e ao Meu chamado. Isso Me permitirá obrar e levar adiante os Desígnios que Meu Pai ditou ao Meu Coração.
No Mar da Galileia começou a redenção do planeta. Ali se abriu o portal da salvação para todas as almas, especialmente para aquelas que estavam na perdição.
Ali começou a derrota do Meu inimigo e o triunfo do Amor de Deus, por meio dos corações que se abriram ao Meu chamado.
Companheiros, renovem o voto de fidelidade Comigo, para que Eu possa contar, ainda mais, com vocês nestes tempos críticos, quando somente o amor é o que os tornará livres das amarras, das prisões, das cadeias, do sofrimento.
Quisera que dediquem esta Maratona pelos que não vivem o compromisso Comigo, ou pelos que o abandonaram por diferentes causas.
Por eles ainda tenho Misericórdia e piedade, assim como as tenho por vocês todos os dias.
Que esta Maratona seja um momento de renovar o compromisso, para que seu Mestre e Senhor possa seguir abrindo as portas na expansão de Sua Obra pelo planeta. Porque ainda há almas que Me esperam, como as de vocês, para receber Meu perdão e Minha Graça.
Tudo dependerá de que esse voto e esse compromisso sejam renovados.
Não lhes peço fazer mais do que podem, mas que o façam de verdade, para que Eu encontre repouso em seus corações.
Quero que se alegrem, porque o dia de sua renovação chegou, e o fim do cativeiro está próximo.
Mas há uma parte que corresponde a vocês, dentro deste tempo e dentro desta transição do planeta.
Venho como este Sol do Amor de Deus, para que recordem que Minha Graça sempre está ali.
Por isso, durante esta Maratona abençoarei todas estas Medalhas que colocaram aos pés do Meu Altar, porque estas primeiras Medalhas chegarão à África, antes que a suas mãos.
As próximas Medalhas chegarão à Ásia e ao Oriente Médio.
Ainda há almas que necessitam encontrar consolo e, renovando nesta Maratona esse compromisso Comigo, permitirão que seus corações possam dar mais do que receber.
Aceitam dar o melhor que têm a seus irmãos?
Aceitam que a Sagrada Medalha chegue aos que mais necessitam no mundo?
Então, posso considerá-los difusores de Minha Glória e de Minha Misericórdia.
Vocês, em verdade, têm tudo porque necessitam dar tudo.
Este foi o Meu trabalho durante estas últimas 50 Maratonas: dar-lhes tudo para que deem tudo aos que não conhecem, aos que não veem, aos que padecem o sofrimento neste mundo e nesta humanidade.
Mas poderão ter Sagradas Medalhas para vocês, Eu as abençoarei a seu tempo.
Necessito que me acompanhem como até agora, com maturidade, ante esta crise do planeta e de sua humanidade.
Há lugares no mundo onde as situações se precipitam; por isso a importância de que Nossos Sagrados Corações ajudem às nações, por meio da Peregrinação, para evitar grandes conflitos, para socorrer as almas, para levar o mesmo alívio que receberam seus corações em outros encontros Comigo, durante este tempo.
Desejo que sejam tão semelhantes como Eu o Sou, em doação, em misericórdia e em bondade.
Reguemos então, com as Virtudes de Deus, esta Sagrada Figueira, porque ainda o mundo está esperando chegar aqui, quando as portas de seus corações estiverem bem abertas. E nesse momento não haverá o que temer, porque enquanto Eu estiver aqui, e especialmente em vocês, se cumprirá Minha Vontade.
Agradeço às Auxiliadoras de Minha Misericórdia por terem colocado aos Meus Pés estas Medalhas que irão para a África. Sei que não serão suficientes, mas multiplicarei, através delas, todas as Graças, para que Meus filhos da África recebam o mesmo consolo que hoje vocês recebem e sejam aliviados das guerras, da enfermidade, da fome e da perseguição.
Que estas Medalhas cheguem às crianças que necessitam de um Pai como o que está nos Céus.
Que necessitam de uma Mãe como a que está nos Céus.
Que necessitam de apóstolos como os que estão aqui.
O quarto grupo de Medalhas, depois da Ásia e do Oriente Médio, será enviado à Venezuela, para que os venezuelanos não creiam que Me esqueci deles.
Recordem que o mal, que não tem amor, em algum momento derrota a si mesmo e se atira ao abismo de sua própria perdição e ilusão. E neste momento é quando Deus envia Seus grandes Arcanjos para reconstruir as almas que estão feridas e perdidas, como na Venezuela.
Onde estiver esta Medalha, estará a Justiça.
Bem-aventurado será quem acreditar em seu poder imaterial e não físico, porque estará em Deus.
Bem-aventurado será quem a entregar com amor, porque estará doando, nas mãos de seus irmãos, meu Coração Misericordioso.
Que se alegrem seus corações e que sorriam suas almas, porque o Senhor Jesus Cristo enviará, de dois em dois, os apóstolos, para que levem estas Medalhas Sagradas para onde disse.
Aceitam?
É hora de compartilhar o amor, para que o Amor de Deus abunde sobre a Terra.
Abençoarei agora este altar e estas Medalhas, sob a efusão do Espírito Santo, para que os que a receberem sejam abençoados pela Divina Graça.
Senhor, santifica os elementos que Tu mesmo criaste para a elevação das consciências e de todos os mundos.
Santifica, Senhor, cada elemento criado, a fim de que as almas e todos os espaços deste planeta recebam a Fonte poderosa de Tua Luz. Amém.
Santifica, Senhor, a água que Tu mesmo criaste, nascida de Tua Fonte imaterial de Luz, a fim de que os espaços e todas as almas recebam Tua Graça. Amém.
Santifica, Senhor, este óleo, nascido da criação das árvores, para que restaure as almas e alivie os corações que necessitam de Ti. Amém.
Pai amado, santifica o Sangue de Teu Filho, para que Seus Códigos de Luz se vertam nas almas, e elas participem da redenção. Amém.
Santifica, Senhor, o Corpo de Teu Filho, para que os corações recebam Minha Essência Divina, e neles se construa a nova humanidade. Amém.
E hoje o Sagrado e Glorificado Coração de Jesus santifica e abençoa estes três pequenos corações, que serão depositados como luz e como vida nas almas que os receberão, a fim de que auxiliem, por meio do Meu Sagrado Coração, as almas que necessitarão de cura e de consolo. Amém.
Pai, com esta água que Tu criaste, abençoa as almas que Me servirão em outros tempos.
Vamos pedir ao Pai agora que abençoe este momento, para que mais corações no mundo recebam a Graça do Meu Glorificado Coração.
Pai, concede a todos os que necessitam a poderosa Misericórdia de Teu Coração e recebe de Tuas criaturas este sagrado ofertório de oração durante os próximos dois dias, para que o planeta, como consciência, seja ajudado, e a humanidade desperte para a redenção.
Que assim seja.
Abençoo-os, em nome do Todo Poderoso e Senhor das Alturas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Agradeço-lhes por estarem na Misericórdia do Meu Coração.