Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mensajes semanales
MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO NO CENTRO MARIANO DE AURORA, URUGUAI, TRANSMITIDA POR MARIA, RAINHA DA PAZ A FREI ELÍAS:

Amados filhos,

Minha Voz Materna é clara e inconfundível, tanto no Reino dos Céus como na Terra, porque Minha Voz é a Voz mensageira do Amor de Deus e do Amor Misericordioso de Meu Filho Jesus.

Quero dizer-lhes, Meus pequenos, que Meu Coração está acompanhando a escola das aprendizagens que, nestes tempos, estão vivendo.

Por isso, novamente lhes recordo que Meu Imaculado Coração é o caminho que leva a Cristo; por isso, Meu Filho se anuncia hoje a vocês, sob uma especial e poderosíssima Graça que o Pai concedeu para Seu Sagrado Coração de Amor.

Meus Queridos, como Mãe, oro para que Cristo possa continuar preparando vocês, neste novo e renovado ciclo de mudanças profundas na consciência, mudanças que toda a humanidade está vivendo; oro para que Meu Filho os guie, como sempre o fez, intercedendo perante Deus por Misericórdia e Perdão diante das graves faltas que comete a humanidade de hoje.

Por isso, queridos filhos, os Sagrados Corações estão atuando pelo Bem e pela Paz de todas as consciências, para que um maior número de almas possa encontrar, brevemente, a Redenção e o Paraíso.

Queridos, como Mãe da Misericórdia de Deus, estou vigiando seus passos e novamente chamo todos os grupos de oração a persistirem no estado de oração do coração. Se seus corações não sentem a oração, deverão observar como respondem à necessidade e ao chamado de Minha Maternidade.

Queridos, estou aqui, junto a Meu Filho Jesus, derramando Graças que são pouco consideradas por muitos. Para que a oração tenha poder e renda seus frutos, vocês deverão também meditar sobre seu sacrifício ao jejuar, porque o jejum ofertado de coração e por amor toca rapidamente as portas dos Céus. Quando, em vários momentos, os convidei a orarem, a jejuarem e a se confessarem, talvez muitos de Meus Filhos não tenham entendido o chamado.

O jejum é pedido para que possamos nos livrar das armadilhas do inimigo e para poder aliviar o sofrimento no mundo. A oração serve para manter todos os grupos de oração sob Minha Proteção Materna. A confissão serve para liberá-los das faltas vividas reiteradas vezes porque, se limparem seus corações, poderão ajudar a purificar os corações fechados de muitos de Meus filhos no mundo.

Hoje, queridos Meus, os chamo a renovarem o compromisso Comigo, porque Meu Filho retornará para confirmar sua interna união com o Pai, por meio da oração, do jejum e da confissão do coração.

O mundo se move rapidamente, muito mais do que em geral pode ser visto pela humanidade. O mundo sofre e, em alguns lugares, as almas se perdem pela própria ação de suas vontades. O mundo necessita de muita oração e misericórdia. E essa é a missão de todos os Meus filhos, para que, em pouco tempo, possam viver os esperados anos de paz. Aproximem-se de Mim para que sejam purificados, porque Meu Coração Materno sempre os ajudará.

Para que vocês, Meus queridos, vejam a importância da união total de meus pedidos celestiais, Meu Coração Imaculado unirá internamente todas as consciências, em aparição especial, no mês de fevereiro de 2013, em Salta, Argentina, e em uma tarefa interna que também acontecerá com a vinda de Medjugorje e sua mensagem, durante o mês de março de 2013, ao Uruguai e à Argentina.

Quero, queridos filhos, que os corações e os olhos de todos os religiosos, laicos e servidores de Cristo, no mundo inteiro, possam ver que, nos acontecimentos marianos, Meu Coração quer mostrar que a Rainha da Paz, a Imaculada Mãe do Divino Coração Eucarístico de Jesus e Mãe da Divina Concepção da Trindade é uma Única Consciência Celestial a manifestar Seus poderes divinos a vários grupos de consciências.

A Rainha dos Céus é a Mãe de todo o mundo!

Agradeço-lhes a resposta a Meu único chamado pela Paz! 

Maria, Rainha da Paz