Domingo, 20 de novembro de 2016
Queridos filhos,
O motivo de expandir esta sagrada missão no mundo é abraçar e atender as necessidades espirituais que algumas nações atravessam nestes tempos, situações humanitárias e sociais que devem manter um equilíbrio para que não se perca a paz.
Por isso, Minha intenção de chegar aos Estados Unidos, ao menos a um estado, é uma aspiração ardente e divina, pois ali muitos filhos vivem a sonolência destes tempos e, sobretudo, não encontram o verdadeiro Deus, mas sim o deus da vida material e da modernidade.
Através desta peregrinação que temos levado adiante até agora, queridos filhos, desejo de todo Coração e Alma que os Estados Unidos não percam a pouca espiritualidade que lhe resta.
É por essa finalidade que, através da Senhora de Guadalupe, Eu entrarei com todas as Minhas legiões de anjos nos Estados Unidos para que a parte espiritual mais importante desse país, que é a região de Monte Shasta, não seja apagada da consciência mental nem espiritual dos norte-americanos.
Em uma ocasião e através de outras aparições, Eu Me anunciei em Nova York para advertir o povo norte-americano de que se ele não mudasse, seu destino seria de infelicidade.
Hoje, com todos os frutos alcançados através do amor dos centro-americanos, sua Mãe Celeste, nesta inexplicável trégua espiritual, ingressará no estado da Califórnia, especificamente na cidade de São Francisco, para que, a partir dali, seja evitado um colapso social e humano.
Será de São Francisco que Nossos Sagrados Corações encerrarão esta sagrada missão e onde tudo se terá cumprido.
Desde já e confiante, agradecerei a todos os peregrinos do mundo que Me permitirem chegar aos Estados Unidos por meio de suas orações e doações.
Assim, as fronteiras entre as nações e os povos não se fecharão e ao menos entre os filhos mais simples da América do Norte existirão pontes que unirão o que o homem de superfície quer separar.
Desde já agradeço-lhes por Me acompanharem.
Abençoa-os nesta missão,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz