Quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Queridos filhos,
Aproxima-se o dia do aniversário de Minhas Mensagens Diárias, quando Deus concedeu-Me a Graça de guiá-los e acompanhá-los.
Filhos Meus, por isto, através de todas as instruções que Meu Coração lhes tem entregue, Eu os convido a exercitar novamente a leitura do coração, ou seja, a leitura de todas as Minhas mensagens através de seus corações. Eu os convido a viver Minhas mensagens e a praticá-las de maneira simples e humilde.
Queridos filhos, o início dos anúncios de Minhas palavras diárias teve origem em Medjugorje, quando Meu Coração Materno preparou Meus videntes para que cumprissem a tarefa que foi levada adiante, em nome de Deus, ao longo deste último ano de aparições.
Neste dia quero convidá-los, unidos aos Meus 31 anos em Medjugorje, a caminhar na fé e na conversão, porque se vocês dia a dia transformarem seus corações, estarão transformando o abismo da humanidade.
Queridos filhos, a conversão, a penitência e o jejum de vocês ajudarão na salvação de almas que estão em faltas irreparáveis e, sobretudo, permitirão a chegada da Divina Misericórdia.
Quando Eu os chamo à conversão, à penitência e ao jejum, Eu os estou chamando a dar um pouco mais da parte de seus seres sem viverem grandes privações, mas, sim, doando do coração tudo aquilo que se pode transformar e redimir.
Chamo-os à oração, pois assim seus corações estarão se elevando como uma ave se eleva até o alto de uma montanha.
Queridos filhos, que seus pés subam o monte da gratidão e da devoção para que seus corações se unam aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
Em Medjugorje, há um ano, no dia 15 de novembro de 2011, Minha voz anunciava o surgimento da obra da Mãe da Divina Concepção da Trindade. Hoje é uma obra muito ampla, graças à resposta de Meus soldados.
Mas a todos vocês, queridos filhos, que Me acompanham mês a mês em Minhas aparições, peço que auxiliem e que colaborem para que esta obra co-redentora, que está unida ao Mestre Jesus, possa expandir-se ainda mais, assim como se difundiu a de Medjugorje há 31 anos.
Filhos Meus, quero lhes dizer que toda a obra que a Bem-Aventurada Virgem Maria vem realizando na América do Sul deve ser apoiada com a pequena colaboração de todos os Meus filhos. Peço-lhes uma colaboração verdadeira do coração, uma entrega a Deus a partir de seus seres internos, porque uma obra na Terra acontece e se manifesta por meio daqueles que nela trabalham e que necessitam de recursos para realizá-la.
Assim, Deus cuida de Seus obreiros e, ao mesmo tempo, da Obra.
Filhos, tudo está unido por um mesmo elo e suas orações ajudarão a que Minha obra co-redentora possa prosseguir tocando em doloridos e sofridos corações.
Queridos Meus, Eu os convido a Me acompanharem como Mãe Peregrina para que a Luz possa chegar aos que negam o Amor Misericordioso de Meu Filho.
Trabalhemos através da oração para que a Obra de Deus se cumpra no Sul da América.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade