Domingo, 24 de abril de 2016
Meus queridos filhos,
Eu sou a Águia de Luz que sobrevoa os Universos e os espaços deste mundo para reacender a chama crística em cada coração.
Eu sou essa sagrada presença do Universo que os visita e os acolhe no calor do Coração de Deus.
Eu sou a Aurora, sou quem traz a Luz do infinito para derramá-la nos abismos da Terra e para que se estabeleça o portal da liberação.
Queridos filhos, Eu não sou somente Maria, a Mãe de Jesus. Sou esse Grande Espelho do Universo que refrata a Divina Consciência de Deus para que as criaturas despertem ao chamado do Criador.
Sou a humilde emanação do Amor do Pai para o cosmos e para todas as estrelas.
Sou esse caminho infinito que vocês podem se animar a percorrer por meio da oração do coração.
Sou sua Mãe Eterna, sou a Consciência Solar que provém do Universo Celestial e que confere Graças inexplicáveis aos corações abertos.
Sou a Mãe da Nova Aurora para todo o Uruguai.
Que hoje Me escutem, Meus amados filhos, que guardem em seus corações as Palavras de Deus, porque chegou a hora de dar o grande salto ao desconhecido, ao compromisso maior.
Se hoje os congrego neste oratório de paz, é porque vocês estão preparados para responder-Me. Por isso, Meus filhos do Sol, abram os ouvidos do coração para escutar o clamor da Mãe do Céu.
Filhos Meus, necessito de que todos Me acompanhem, em maio, a Aurora, onde os Sagrados Corações de Jesus e de Maria estarão presentes para conferir novas Graças aos corações que mais necessitam.
O Uruguai não pode perder sua consciência divina; a Aurora não pode deixar de amanhecer na vida espiritual de cada ser. Vocês, que já receberam tanto desse centro sagrado de cura, agora não podem dar-lhe as costas. Aurora os chama para cumprir o ciclo da grande colaboração.
Atenção! Meus filhos, lá ainda estão presentes os sagrados tesouros do Universo. Por isso, respondam! Respondam logo! Não somente por vocês, mas também por todo o Uruguai. Estou chamando a todos para que estejam presentes em Aurora, em maio, para que, juntos, reconstruamos Nossa Casa e protejamos os tesouros que o Pai depositou lá.
Orantes, devotos, servidores, colaboradores, construtores, doadores, carpinteiros, arquitetos e consagrados são chamados a doar suas habilidades e trabalhar no ressurgimento físico de Aurora.
Quando tudo estiver prestes a acontecer, terão um lugar aonde ir. Suas Comunidades ainda precisam de vocês. Será por sua inquebrantável colaboração que elas poderão se sustentar nos momentos mais críticos.
Chamados a servir em Aurora, ativem seu espírito missionário e colaborem durante maio para que a cura universal, que ainda está presente lá, possa continuar ajudando a humanidade.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Pela existência das Comunidades-Luz, roga-lhes,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz