Quinta-feira, 5 de maio de 2016
Meu Silêncio não é por vocês, mas pelo mundo, que não quer escutar.
O silêncio fala da Vontade de Deus e de seu destino, de uma decisão celestial para este mundo e para os que persistem na fé.
Não quero que tentem saber o que revelei até este momento. É suficiente para vocês, companheiros, que Eu esteja presente para derrama-lhes Minha Graça e Minha Piedade.
Rezemos para que os Planos de Deus se cumpram até o último momento. Isso é o que necessito neste momento, o que recebi de seus corações através deste encontro de oração Comigo.
Recebam Minha Paz e Minha Misericórdia. Isso é o que os fará livres para poder chegar a Deus.
Quem lava seus pés reconhece que ainda deve ser purificado pela Minha Luz. E depois de sua purificação, encontrar a calma em sua vida para poder viver na paz.
Santifico esta água criada por Meu Pai, porque de Meu Pai provém e ao Meu Pai voltará, curando todas as feridas das consciências.
Pai Santo, lava e purifica Teus filhos com a água que criaste à imagem e semelhança de todos os elementos da Terra.
Que, através da lavagem dos pés, as almas se consagrem ao Teu Coração e os anjos derramem seus Raios de Misericórdia em cada gota que é vertida sobre os pés de Teus filhos.
Que eles vivifiquem sua redenção e que encontrem neste tempo a aliança definitiva Contigo, até que Eu retorne ao mundo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Hoje volto a entregar-lhes o símbolo perfeito do Meu Amor por todas as essências criadas à imagem e semelhança do Meu Pai.
Hoje venho verter especialmente sobre vocês os códigos divinos do Meu Sangue, Sangue derramado pelo mundo e pela humanidade e por cada ser deste planeta.
Recebam esta Graça e vivam-Me até que Eu retorne.
Oração: "Pai Nosso".
Elevo-Me hoje ao Céu, ao coração deste Universo, contemplando suas orações.
Espero que amanhã já tenham mais luz e devoção, mais esperança e renovação, por todos os que não Me escutam.
Agradeço-lhes!
Sob a benção de todo o Universo, absolvo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
E hoje cantarão o Pater Noster (Pai Nosso) para glorificar Meu Pai, porque Ele Me enviou entre vocês e em vocês para poder chegar aos demais.
Sejam chispas de luz nestes tempos para que as trevas não escureçam o mundo.
Sejam consciências verdadeiras que espelhem a paz e o amor ao mundo.
Recordem-se do Arcanjo Miguel, seu Pai fiel e companheiro durante as batalhas. Que Sua Espada de Luz os encomende a Deus, e Seu reinado desça sobre os que o invocarem em honra a Deus e a Seu Trono celestial.
Paz para o mundo e redenção para os que não escutam, pois esses, que serão os últimos, abrirão os olhos muito tarde.
Canção: Confiemos tudo ao Senhor.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Irmãos, é uma alegria ter compartilhado este dia com vocês; e como disse Cristo, amanhã estaremos com mais devoção, com mais fé, elevando nossas orações ao Céu por esse propósito do Mestre.
Queremos compartilhar com vocês, antes de encerrar, um breve relato do que se passou durante a Aparição de hoje, porque muitos de vocês queriam perguntar o que foi que sucedeu.
Hoje, quando o Mestre chegou, de forma bastante especial e inusitada, revelou um segredo.
Às vezes, como Maria também faz quando vem, Ele nos visita e mostra algumas das coisas que deveríamos ter consciência para poder ajudar a mudar.
Mas como são algumas coisas das quais nós não podemos ter consciência, porque são segredo, Ele usou esta Aparição para dizer de alguma forma, para fazer-nos um chamado de atenção sobre algo que o Universo está sabendo que poderia acontecer, como os Mensageiros Divinos às vezes fazem, advertem-nos, chamam-nos a atenção, informam-nos que nós temos que seguir um certo caminho para que algumas coisas não aconteçam.
Então, durante toda a Aparição de hoje, o Mestre , durante o maior tempo possível, mostrou muitas coisas, infinitas, tantas que muitas não ficam gravadas em nossa consciência, mas que Ele foi deixando impressas com Sua Presença, com Sua Energia.
Os anjos que acompanharam o Mestre apoiaram-No e ajudaram a fazer essa revelação, que durou bastante tempo. E depois o que Ele fez foi dirigir-nos essas palavras.
E algo que se pode dizer de todo esse segredo, que Ele permitiu e autorizou, é: o que acontece, por exemplo, quando uma consciência não quer dar o passo? Como isso repercute, por exemplo, não só na vida de uma consciência e de todas as vidas que estão por detrás dessa consciência, como dizia hoje a Madre María Shimani no princípio, mas também, por exemplo, em uma nação; e como isso não está encarnado em nossa consciência, em nossa vida diária.
Era algo assim que Ele tentava explicar-nos. Como esse chamado que a Hierarquia faz é tão importante e tão determinante para que algumas coisas possam mudar a tempo, muitas coisas da humanidade possam ser salvaguardadas por intervenção da Hierarquia, e muitas outras possam ser evitadas.
E Ele sabe que a resposta da humanidade, da maioria, não é suficiente. Esse era o pesar de Cristo hoje na Aparição.
Algo que talvez poderia ser perguntado a si mesmo é: mas por que o Mestre revela coisas que não são boas, se Ele é um ser de luz? Por que vem com essa insistência? Porque muitos de nós pode-se perguntar isso. Às vezes, também a Mãe Divina mostra coisas que têm relação com esse assunto.
É porque realmente eles estão fazendo até o impossível conosco e com a humanidade para que algumas coisas possam ser evitadas e não nos seja necessário sofrer; porque Deus não quer que soframos, que ninguém sofra.
Mas a humanidade está tomando uma determinação. As nações, as consciências, segundo a Hierarquia Divina, estão tomando uma determinação, uma atitude, uma resposta para com o Universo que não é positiva.
Por isso Ele dizia hoje na Aparição, dizia e também nos fazia recordar que nos chamava ao recolhimento para que nós, quando Ele está presente, possamos perceber qual é a urgência que Ele nos chama a viver, que nos chama a atender como humanidade, como irmãos.
Foi mais ou menos isso que aconteceu, o que posso compartilhar com vocês.
Madre María Shimani de Montserrat:
Creio que toda a humanidade sabe, esteve escrito em todos os livros sagrados, o que está previsto se nós não mudarmos de atitude. E alguns poderão sentir: "mas eu estou aqui, estou cumprindo a minha parte, por que terei que passar por algumas coisas?"
Nunca devem arrepender-se de estar com a Hierarquia; porque quando se trabalha para Deus, trabalha sem esperar nenhum resultado, e o faz por amor. E sob esse amor e essa proteção sempre estará.
Porque nós somos representantes desta humanidade, mas não somos toda a humanidade. Nós estamos representando, alguns este país, mas não somos todo o país.
Mas nunca temos que fazer as coisas esperando um retorno, uma recompensa ou que as coisas sejam como nós necessitamos, porque então estaríamos trabalhando para nós, e não para Deus. Aquele que trabalha para Deus nada espera, só poder servi-Lo e amá-Lo e ter a certeza de que está em Sua Mão e em Seu Coração.
Então, sigamos adiante até o último momento, fazendo tudo que devemos fazer, porque só isso nos poderá dar essa paz que vamos ter em nosso coração.
Assim, sigamos todos adiante, porque os milagres... é o momento dos milagres. É o momento em que tudo pode acontecer porque tudo está permitido. E não se sabe quando um coração vai despertar, quando algo que acontecer fará com que a consciência se dê conta de que pode fazer muito mais.
Assim, nós convidamos vocês a lutar até o final, sem baixar os braços, porque isso é o que Deus necessita.
Vamos ver-nos amanhã, vamos orar como o Senhor nos pediu, com mais devoção, mais fogo e vamos esperar Suas Palavras, esse Amor incalculável e toda essa Luz que Ele está derramando aqui, neste lugar, neste Reino de Aurora e em todos nós.