Segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Quando os céus se abrem para a humanidade a cada novo dia, uma esperança se acende no interior das criaturas.
Sempre que vocês oram com o coração e ativam o potencial de amor que se esconde em seu interior – em meio a todo o sofrimento que a maior parte da humanidade causa ao Coração de Deus – o Senhor recebe uma alegria, um doce alívio para a Sua eterna dor, porque a própria humanidade começa a equilibrar o peso gerado pelo caos do mundo.
Se soubessem quão importante é para a manifestação dos Planos de Deus que vocês orassem todos os meses na Maratona da Divina Misericórdia, contariam os dias e os segundos de cada dia para chegar até este sagrado momento.
A Maratona da Divina Misericórdia é o verdadeiro ato de redenção e de conversão para todos os que oram de coração. Quando vocês clamam por Misericórdia, estão despertando suas células e átomos à vivência do amor; estão ensinando à própria consciência que o mais importante neste momento é transcender os próprios limites, por amor àqueles de seus irmãos que sofrem e que não têm a possibilidade de clamar a Deus, a não ser no silêncio de seu dolorido coração.
Quando orarem e cantarem, lembrem-se de elevar o verbo com devoção por aqueles que têm a fé sufocada pelo terror do mundo. Cantem em unidade uns com os outros e todos com Deus e com Cristo, porque, ao fazerem isso, vocês criam uma fortaleza inquebrantável nas próprias consciências e depositam esse código na consciência humana. É dessa forma que aqueles de seus irmãos que hoje estão muito distantes e não conhecem nada mais do que a solidão e o desespero poderão vislumbrar – ainda que seja no espírito – a esperança de um dia viverem a fraternidade, a unidade e o amor.
Façam de suas vidas verdadeiras Maratonas da Divina Misericórdia, nas quais cada oração pronunciada abre um manancial infinito de Misericórdia para a salvação das almas. Vivam todos os dias essa manifestação da unidade e da fraternidade que floresce nos corações ao se unirem por um único propósito: aliviar o planeta e trazer um pouco de paz para o mundo.
Assim como vocês se sentem nas Maratonas da Divina Misericórdia, assim quisera Eu vê-los todos os dias. Dessa forma, compreenderiam e viveriam amplamente o Plano Sagrado de Deus.
Eu os amo e lhes agradeço por orarem com o Meu Filho Jesus pelo planeta.
Os Sagrados Corações estão atentos a cada palavra que vocês pronunciam nestes dias.
São José Castíssimo