Sábado, 25 de janeiro de 2014
Como Estrela da Paz, venho do universo para irradiar ao mundo o Grande Amor que Deus tem por Suas criaturas.
Queridos filhos Meus, pela segunda vez, regresso a São José do Rio Preto para novamente consagrá-la como uma cidade espiritual a Meu Imaculado Coração.
Nestes momentos de crise que vivem Meus filhos e o mundo, Eu necessito da oração de todas as almas, as que em simplicidade e em amor possam dedicar tempo à oração do coração. Meu Filho espera que todas as almas respondam à necessidade de oração que existe nestes tempos em suas famílias e seres queridos.
Como Estrela da Paz, resplandece Meu Amor materno diante de seus corações e vidas; em amor profundo, trago-lhes uma mensagem de paz e esperança.
Vocês, Meus queridos e amados filhos, sabem quão importante será que se formem em Minha Escola de Oração, porque como Mãe esperarei por sua resposta e entrega imediata a Meu Imaculado Coração.
Hoje lhes recordo a urgência de não se esquecerem de viver os Sagrados Sacramentos que Meu Filho lhes deixou. Busquem a comunhão interna com Meu Filho. Assim vocês aliviarão Seu Sagrado Coração do peso que o mundo lhe irradia por meio das ofensas constantes.
Busquem uma vida de constante confissão; que ela seja sincera, reparadora e reconciliadora, pois Meu Filho espera escutar o clamor de seus corações dia e noite. Recordem que Ele é o Sacerdote Maior.
Busquem agora, nestes tempos, o sacramento que o Senhor hoje institui, o sacramento da fraternidade, porque somente se as almas são fraternas e unidas o mundo poderá curar muitas coisas e a humanidade poderá alcançar um novo estado de Graça e Misericórdia.
Queridos filhos, estou ao lado de vocês como uma estrela radiante durante a noite; vigio e acompanho os passos dos que se abrem a escutar Minha amorosa Voz.
E hoje lhes digo, Meus queridos, é tempo de viver em Paz; é tempo de perdoar e amar; é tempo de construir uma nova esperança para o mundo por meio do coração orante.
Por esse encontro de hoje, agradeço-lhes.
Por sua sincera resposta de fé, abençoo-os sempre.
Agradeço-lhe, São José do Rio Preto, por Me abrir as portas de seus corações.
Na Luz de Cristo,
Sua Amadíssima Mãe, Maria, Senhora do Santíssimo Rosário da Paz