Sábado, 31 de dezembro de 2016
Queridos filhos,
Hoje, sua Mãe do Mundo contempla a humanidade com serenidade e compaixão. Com Meus olhos cheios de lágrimas e de angústia, vejo muitos de Meus queridos filhos na cegueira mundial e hipnotizados pela indiferença. Onde está o Cristo que nasceu há alguns dias dentro de vocês? Peço-lhes, Meus amados, que não O esqueçam nem Lhe deem as costas, porque esse Cristo que mora em vocês espera pacientemente ser atendido e preenchido de muito amor.
A todos os que hoje elevam o pensamento e o coração ao Céu, peço-lhes: rezem, rezem e adorem o Meu Filho no Santíssimo. Que este ano que termina, um ano cheio de desgraças e inconsciência, possa ser liberado para que o próximo seja um ano de mais luz e de mais misericórdia. Por isso, peço a todos os Meus filhos do mundo que tenham Deus presente. Façam-no ao menos por todos os que, durante esta noite, se afastarão de sua verdadeira e mais pura inocência.
Queria que celebrassem Comigo o triunfo dos Sagrados Corações, mais do que a mudança de um ano e o término de um ciclo. Rezemos, filhos queridos, porque o ano que se aproxima será mais duro do que o passado, e vejo como muitas consciências se decidem por outras coisas e resistem cada dia mais. Deem presentes, não como faz o mundo, mas deem um lindo sorriso à Mãe de Deus, deem amor, misericórdia e compaixão para que a ignorância mundial seja equilibrada.
Amem-se e compreendam-se um pouco mais todos os dias, já não fechem seus corações. A todos os Meus servidores estou ensinando a amar o sacrifício, para que esse sacrifício seja ao menos semelhante ao que Meu Filho ofereceu na solidão, abandono e silêncio.
Queridos filhos, rezemos para que, no próximo ano, sua Santa Mãe da Luz não tenha que chorar. Ainda que Minhas súplicas e Meus pedidos sejam contínuos, aliviem Meu Coração dos pecados graves que vejo serem cometidos todos os dias ao redor do mundo.
Por último, perdoem-se e serão perdoados, e a humanidade será milagrosamente perdoada quando, nesta noite, alguém se animar a Me dizer: “Sim, minha Mãe, hoje estarei Contigo, custe o que custar, pelo triunfo de Teu Imaculado Coração”. Assim, Deus terá infinita piedade por todas as nações, por todos os continentes e por todas as consciências que, nesta noite, confirmarão espiritualmente sua aliança com o mal. Mas saibam que, apesar de tudo, filhos amados, são suas vidas e seus atos que fazem com que, dia a dia, Meu Coração triunfe.
E se chegaram até aqui peregrinando Comigo, com a oração e em todas as nações, é porque somente a Graça de Deus permite algumas coisas, somente o amor sincero concebe e gera uma sagrada oportunidade para as almas.
Queridos filhos, desculpem esta declaração que hoje lhes trago, mas apenas prometi, desde Minha Assunção, dizer a verdade ao mundo.
Por todos os esforços e por todas as renúncias, agradeço-lhes por acompanharem-Me neste calvário planetário.
Ama-os e abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz e Mãe da Divina Concepção da Trindade