Sábado, 5 de março de 2016
Adonai, Adonai, Adonai.
Tsebayoth, Tsebayoth, Tsebayoth.
Seus corações estão melhor que no dia de ontem. Parece que aprenderam o que Eu lhes pedi, porém ainda falta mais em Glória ao Meu Pai.
Felizes aqueles que pedem Minha Misericórdia, porque na última hora de suas vidas Me verão, assim como Eu vejo Deus todo o tempo no Universo.
Neste dia a sua cruz está mais leve, porque Eu intercedi perante a Justiça universal. Tenho autoridade para salvá-los e para amá-los todo o tempo. Se vivem em Meu Coração, tudo se cumprirá, e não será necessário que sofram para crescer e evoluir, assim como faz o Universo de ciclo em ciclo.
Hoje vejo em seus corações o sinal de Minha Presença e espero que ele não se apague pela própria vontade de vocês, pois necessito que entendam que devem viver outras coisas, não o que vocês pensam ou o que vocês sabem desta realidade material.
Hoje venho dar-lhes uma anistia extraordinária para estes tempos finais, em que a maioria não está a salvo devido a sua própria vontade. Por isso necessito que amem a Minha Vontade, ainda que não a compreendam ou não a saibam. Se amam o Meu Coração, amarão a Minha Vontade e a conhecerão para os tempos mais cruciais da Terra, e assim saberão onde estar, no lugar onde Eu necessite de vocês, no momento mais esperado por todos e onde o Meu Pai o estabeleça.
Se lhes peço que estejam onde devem estar, não devem rejeitar isso. Há um Propósito por trás de tudo, que vocês ainda desconhecem por serem seres imaturos que aprendem a viver o amor e o perdão.
Mas hoje quisera vê-los dentro do Meu Coração, assim como Eu Me aproximo de vocês para contemplá-los e venerá-los em espírito, assim como Meu Pai os venera na imensidão de Sua Misericórdia.
Em verdade, necessito saber se realmente estão dispostos a fazer o que Eu lhes peça em algum momento de suas vidas. Seriam capazes de renunciar ao que sempre quiseram ou pelo que tanto trabalharam? Sei que não é fácil para todos, porque tudo tem um tempo, assim como a semente que germina na terra e dá seus primeiros brotos para depois ser uma árvore e dar os frutos de vida, os quais hoje e neste tempo Eu venho buscar.
O que Eu lhes peço são os talentos, não suas destrezas. Talvez pudessem fazê-lo melhor para Mim, mas não Me glorificariam nem glorificariam Meu Pai quando faltasse amor e verdade ao que fizessem. A verdade está fundida na unidade do Céu e da Terra, do cosmos e do planeta.
Necessito que vivam Meus pedidos, porque se um dia Eu fizer um novo pedido, o que farão com ele? Deverei esperar dois mil anos? Os tempos não são os mesmos de ontem. Companheiros, filhos de Meu Pai, servos de Adonai, vocês sabem que isso é verdade.
Não busquem solucionar seus problemas afastando-se de seus irmãos, porque no silêncio Eu poderia estar ali, observando-os e não Me estariam vendo nem contemplando no coração. A sua própria purificação, companheiros, deve ser unida a todos, pois a humanidade é única, é uma única criação que deve redimir-se na totalidade.
Hoje, estou de joelhos diante de vocês e assim lhes demonstro que peço a Deus por vocês todos os dias.
Não quisera que seus caminhos ficassem cegos e Me perdessem de vista, porque isso pode acontecer, companheiros. O mundo criou seu próprio pecado e sempre lhe custou sair dele por vanglória e orgulho.
Mas Eu venho dar-lhes um lugar em Meu Coração que vocês não esperavam, uma oportunidade de reconsiderar e de começar de novo, assim como Eu necessito e penso para cada um de vocês.
Enquanto Eu lhes falo, Minhas Graças se mostram ao mundo e se fazem visíveis aos corações receptivos ao Meu Chamado, porque ainda há muito que deve morrer dentro de vocês para que depois façam o que Eu necessito: que se amem uns aos outros como Eu os amo em Minha Glória e em Minha Divindade.
Não sejam duros com seus semelhantes, porque assim o serão Comigo sem perceber. Se Eu lhes confiei esta missão é para que a vivam apesar das consequências, porque nada nunca lhes faltará. Vejam quanto falta às almas do mundo, que não querem escutar Deus e que se realizam com seus projetos, que não são os Projetos da Divindade.
Eu não necessito isso de vocês. Necessito que sejam Meus apóstolos da oração e do amor, da unidade e da irmandade. Isso é o que Eu venho pedir a todos, porque é o que falta à humanidade, uma humanidade que já é soberba e que não se prostra diante de Deus como fizeram os povos do deserto para escutar a Palavra Sagrada, que é a Palavra que hoje deposito em seus corações.
Se na verdade prestassem atenção em tudo o que Eu lhes digo, já seriam outros, e no mundo não haveria problemas de nenhum tipo. Mas há almas que gostam de perder-se em outras coisas ou em suas próprias preferências e se esquecem do Meu Coração, que está o tempo todo observando-os, que está o tempo todo receptivo para receber o amor, a fidelidade e a pureza de vocês.
Não percam a inocência que alcançaram nesta vida e busquem ser humildes antes de que tudo aconteça. Esta é a última barca que está passando, porque depois, quando voltar em glória, chegará a Justiça, e isso já está cumprindo-se.
Não busquem o melhor para vocês, não busquem escapar de seus conflitos, não busquem escapar de seus irmãos, que os amam assim como vocês talvez não consigam amar nesta hora definitiva.
Mas se adotarem Meu Coração, aprenderão a sentir e a ter fé. Meu Coração transborda de amor e tem sede das almas que não o buscam, tem sede das almas que se consagraram a Mim para esta tarefa. O amor dessas almas não é suficiente, não preenche Meu Coração.
Não necessito que se fanatizem, mas que Me amem em silêncio e que doem seu amor a todos os irmãos que nesta hora necessitarão do apoio de vocês para seguir adiante.
Em verdade lhes digo, companheiros, não quisera vê-los longe de Mim nem daqueles que Eu coloquei em seus caminhos para que aprendessem a amar e a servir assim como Eu sirvo a todos vocês há tanto tempo.
Acaso Minha Presença aqui neste dia não é por Misericórdia, por Piedade, por Compaixão? Ainda espero que caminhem em Minha Confiança, porque em Minha Confiança transcenderão suas dificuldades e ajudarão a transcender as dificuldades de seus irmãos, que não saberão como sair dos obstáculos que lhes impõem a própria resistência interior e, muitas vezes, o Meu adversário.
Não se cansem de escutar-Me, porque não estarei por muito tempo mais. A balança já está cheia e está a ponto de quebrar-se.
Meu Coração se opõe à Justiça para que as almas possam cruzar o portal que as levará à reconciliação com Deus e com todo o Seu Projeto universal.
Meu Coração busca a salvação de todos os seres da Terra. Por isso, na plenitude da Minha Fé, busco o melhor caminho para todas as almas, para que possam seguir-Me e encontrar-Me de alguma forma.
Se Eu dedico este tempo para as almas, também o dedico a vocês, porque a Minha atenção está em todos. Todos são importantes para Mim nesta hora de transição.
Glorifiquemos a Deus pela vitória do Meu Coração e o louvemos.
Cantemos os Nomes Sagrados do Pai para que as portas se abram ainda mais.
Neste segundo dia de encontro Comigo, desejo que comunguem de coração, fazendo-o por todas as criaturas da Terra, que também necessitam da Misericórdia de Deus.
Abracem a sua cruz e não a rejeitem. Em Meu Caminho sempre encontrarão a saída, em Meu Coração sempre encontrarão a paz para estes tempos.
Abençoo estes elementos que representam a união perfeita das almas com o Meu Coração Misericordioso, e, nesta tarde de Glória, que seus corações elevem ao Céu as intenções mais profundas de seus seres, para que sejam contempladas pelo Meu Senhor na Onipotência de Seu Espírito e de Sua Divindade, e para que os Sagrados Corações orem por eles até o fim dos dias.
Coloquem em Meu Coração um pedido e o digam a Mim no silêncio dos seus seres, porque assim Eu o escutarei e rezarei por ele.
Eu abençoo todos os que escutam, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Agradeço por haverem-Me esperado nesta tarde, porque mais uma vez Meu Coração triunfou diante do Meu adversário.
Bem-aventurados os mansos de coração, porque herdarão Meus Dons, pela presença de sua fé e de sua confiança no Rei.
E, a pedido de Cristo, vamos escutar "Tu és o Rei".