Sábado, 24 de março de 2018
Bem-aventurados os que creem em Mim porque, por mais que não Me hajam visto, creram. E isso tem um preço incalculável para o tempo final, para o grande dia do Juízo Final.
Venho com todos os Meus Anjos e Santos dar honra, glória e exaltação Àquele que tudo criou.
Venho como Seu discípulo, mas também como Seu servo.
Enquanto as portas do Universo se abrem para testemunhar na Terra o triunfo da Luz poderosa de Emmanuel, as trevas se mobilizam e são derrotadas.
Eu Sou o grande apaziguador das forças do mal, mas também Sou o triunfador diante das trevas, porque aquele que chama Deus através do Meu Coração, com sinceridade e lealdade, não perecerá.
Poderá haver terremotos, os mares poderão subir, o forte vento poderá soprar e destruir tudo o que toca, mas aquele que crê em Mim e, em seu coração, é fiel à Minha Palavra não perecerá. Porque Eu lhe darei a autoridade de vencer o inimigo por meio da força e do poder do Amor, por intermédio da Unidade, que é inquebrantável na essências que vivem em Deus.
Nesta Sagrada Semana que começa, que não será igual à anterior, onde seus corações e vidas viverão uma grande definição ante o Altíssimo, acontecerá um antes e um depois. E uma nova história será escrita no Livro Sagrado dos Céus.
Que o triunfo dos fiéis se estabeleça. Que os tíbios sintam calor em seus corações, para viver dentro de Meu Fogo Universal e fazer parte dos Meus exércitos do fim dos tempos.
Enquanto falo, as portas do Universo ainda se abrem, como foi na esplendorosa Aurora, para que a Divindade do Pai desça à Terra através dos Coros Celestiais e dos anjos servidores de Deus, que hoje detêm as trevas, porque desce Aquele que nos criou à Sua imagem e semelhança, Aquele que sempre deu origem à poderosa Fonte do Amor e da Verdade.
Hoje venho coroado pelas flores dos Meus discípulos e em Meus Pés recebo as oferendas dos que deram testemunho do Meu Amor no mundo. Por isso este acontecimento não é usual.
Eu venho reunir os que convoquei em outros tempos, os que viriam nesta Era para testemunhar o retorno de Cristo nas nações do mundo e em todos os povos e cantos da Terra.
Daqui deverão sair os novos Cristos, redimidos por Meu Amor, santificados por Minha Consciência, elevados por Meu Espírito, porque deverão ser os humildes entre os mais humildes, os simples entre os mais simples, os verdadeiros entre os mentirosos.
Minha Lei deverá ser parte de suas vidas neste novo ciclo. Por isso escolhi para esta Sagrada Semana um número incalculável de tesouros celestiais, diria de Graças inexplicáveis, para serem derramadas em seus espíritos, que se preparam para enfrentar o último ciclo deste agudo e duríssimo Armagedom.
Porém Eu os quero livres de si mesmos, para que Eu possa esvaziá-los completamente e preenchê-los com o Amor Sabedoria de Deus, que está sendo necessário no mundo, sobretudo nos que mais sofrem, nos que padecem o erro e o horror das guerras.
Necessito que difundam Minha Divina Misericórdia para que a Paz de Deus possa se estabelecer. Cada cruz abençoada em algum ponto da Terra significa, companheiros, o retorno do Reino de Deus à humanidade, como foi no passado com o povo que Moisés guiou até o alto do Monte Sinai, onde foram recebidas as Leis da evolução e do despertar, o que vocês chamam de "Sagrados Mandamentos".
Por meio do Meu Amor Universal e Crístico, venho renovar todos os tempos, unir todas as leis e todos os princípios por meio da poderosa intercessão de Nosso Pai Emmanuel, que hoje se faz presente em Seu Reino Celestial, contemplando a Terra e esta parte da humanidade reunida em Meu Nome, que vem reconfirmar, com seu simples "sim", o triunfo do Meu Sagrado Coração em todas as essências, como em todas as nações, por intermédio de todos os orantes, devotos, consagrados e adoradores, como também através dos mais simples, daqueles corações silenciosos, que são imperceptíveis e não se mostram ao mundo.
Comecemos então, companheiros, a grande cerimônia da consagração, chamando os nomes de Deus, as chaves sagradas, que trazem para a Terra o conhecimento e a renovação dos espíritos e, sobretudo, o estabelecimento da Lei do Amor.
Acendamos a Cruz.
Cantemos como uma só voz, companheiros, e como um só coração, para que o Reino de Deus desça à Terra.
(Elementos para abençoar)
Enquanto o coração arde no Amor de Deus, que o compromisso se acenda em suas almas e que seja revivido o reencontro com o Criador, com tudo o que existe dentro do Seu Universo Celestial e que dá motivo à vida e à regeneração da consciência.
Que seja elevada até os Tronos do Pai esta simples oferenda da Sagrada Cruz de Emmanuel, a fim de que mais espíritos no mundo encontrem a redenção e a paz, o despertar de sua consciência crística e a elevação de seus espíritos, em absoluta rendição aos Pés do Todo-Poderoso.
Enquanto os anjos da guarda se prostram ante o Criador, que agora seus corações sejam elevados em oferenda até o Reino de Deus, para que, de Sua Divina Fonte de Graça, de cura e de reparação, os poderosos e invencíveis Raios de Emmanuel desçam à Terra, e o planeta e o Universo se unam em perfeita comunhão, como um ato de reconciliação e de cura para as almas.
Vim em companhia do Arcanjo Metatron, que abençoará esta Cruz em nome de Nosso Pai-Mãe Criador. Vindo diretamente da Fonte Primordial, derramará a Água espiritual de vida, para que esta Cruz seja abençoada e seja o símbolo do resgate universal das essências perdidas e caídas nos abismos da Terra, a fim de que, por um instante, tão só por um segundo, esta humanidade sinta em seu interior o chamado do Criador.
Invocaremos Seu Nome. Chamaremos por Sua Presença, pela Presença de Deus no Nome Sagrado de Emmanuel.
Louvado sejas, Senhor do Universo, por tudo que Tu criaste para fazer vivificar em Tuas Criaturas o Amor do Criador.
Abençoa, Senhor, este momento, este lugar e todos os que se congregam ao redor de Tua Luz invencível, de Tua resplandecência e de Teu Fogo azul, a fim de que as essências reencontrem o caminho da vida , a vida que os levará a unir-se nestes tempos ao Teu Coração, onde encontrarão refúgio, consolo e cura.
Que as almas se elevem em oferenda; que os corações se regozijem e se alegrem, porque o Todo-Poderoso, Emmanuel, vem ao encontro, através de Seu Amado Filho, de todas as Suas criaturas na Terra, de todos os que afirmam a fé em seu interior.
Abençoaremos este momento com os elementos e esta Sagrada Cruz que, a partir deste momento, infundirá no mundo a Luz espiritual de Emmanuel. E aquele coração que aqui se prostre, em arrependimento e entrega, será elevado pelos Braços do Pai ao Seu Reino de Amor.
Senhor, abençoa esta água, para que se esparja como luz espiritual, de redenção e de cura, por meio desta Cruz, aos quatro pontos da Terra.
(Cristo pede que se ore o Pai Nosso em português, espanhol, aramaico e latim).
Nesta mesa, oferecida pelos peregrinos da fé e pelos devotos do Amor de Deus, durante toda esta semana sagrada e abençoada pelo Altíssimo, será oferecida a Comunhão da reconciliação e da cura interior, para que os corações estejam prontos para tudo o que viverão nos próximos tempos, servindo-se deste Sacramento, com todo o poder que ele tem, com toda a graça que ele concebe, com tudo o que ele traz para a vida espiritual de cada coração.
Seja então elevado este Sacramento aos pés do Altar de Deus e, sob a benção de São Metatron Arcanjo e por intercessão de Seus exércitos de Luz, dos Resplandecentes, sejam instituídos neste pão e neste vinho os códigos da Paixão de Jesus, de Sua Morte e de Sua Ressurreição, a fim de que os corações recebam a assistência que necessitam para enfrentar estes tempos por meio da fé, da confiança e da convicção em Deus.
Por isso, depois de dois mil anos, Seu Mestre e Redentor celebra sobre esta colina, como foi no alto do Monte Calvário, a glória de Sua Paixão, de Sua Morte e de Sua Ressurreição, vencendo novamente aquele que causa a dor, a angústia e o desespero nos corações da Terra, triunfando o Corpo de Cristo e o precioso Sangue do Rei Universal.
Senhor, faz-Te presente em tudo o que existe. Vibra com Teu Princípio de Amor em cada coração. Transforma tudo o que tocas e, por meio deste Sacramento, reacende a fé e o compromisso em Tuas criaturas, a fim de que se cumpra Tua Vontade.
Que nesta ceia, em recolhimento interior, as almas encontrem a esperança e a alegria de servir-Te eternamente, sem nenhum medo, sem nenhuma culpa, renovadas por Teu Fogo de Amor e por Tua Luz de esperança. Amém.
E agora que esta Cruz lhes servirá de escudo e de proteção, e o Brasil recebe como dom espiritual a proteção de Emmanuel, que esta Cruz seja venerada como o triunfo do Reino de Deus nesta parte do planeta.
Que os que mais necessitam da Luz de Deus possam chegar aqui para que também sejam renovados, como vocês hoje são renovados nesta comunhão interna com Meu Espírito.
Sintam agora esta Luz de Emmanuel em seu interior e como se reflete em vocês o Espelho de Seu Amor, de Sua Luz e de Sua Unidade, renovando tudo o que existe e tudo o que foi criado por Seu Divino Pensamento.
Às portas desta Sagrada Semana e neste momento de união com Deus, realizem internamente, ante Meu Sagrado Coração, a petição, o que tanto aspiram que se realize em suas vidas depois destes sagrados encontros com Meu Coração Glorificado. Escuto-os interiormente.
Que se cumpra o advento da nova raça.
Que a humanidade possa expressar seu arquétipo.
Que a palavra seja viva e construa Teu templo.
Que se expanda em nós Teu mistério
e que se revele ao mundo a verdadeira existência
para que possamos nos reunir em Teu Nome
e glorificar a perfeita Unidade.
Amém. (2x)
Enquanto as estrelas do Cosmos registram este acontecimento, que seus corações, vidas e consciências façam memória deste momento, a fim de que esta experiência de amor retorne às suas origens algum dia.
Sejam consciências renovadas pelos Dons de Deus e que este momento seja apenas uma Graça, não só para suas vidas, mas também para o mundo.
Agradeçamos a Deus por este momento. Porque hoje, se isto acontece aqui é porque é Sua Vontade. Uma Vontade infinita e desconhecida pelo mundo, que vem trazer a Verdade à Terra.
Que seus corações se elevem neste exercício de reconciliação para que muitas almas mais recebam o que necessitam e o Espírito Consolador de Deus ingresse em todas as essências, a fim de que reine Sua Paz.
Eu os abençoo e os deixo com a Luz de Emmanuel para que sempre esteja presente em seus caminhos, afirmando Sua Divina Vontade e a concretização de Seu Projeto.
Que este símbolo de Redenção e de Luz se plasme em suas vidas e em todo o planeta.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (x3).
Agradeço-lhes por estarem hoje Comigo e por estarem Comigo nos próximos dias que virão, em perfeita união e comunhão com a vida.
Agradeço-lhes.