Sábado, 24 de fevereiro de 2018
Venho aqui, porque é um povo que ama o Meu Filho, que O reverenciou, que O honrou, que O glorificou, em todo este Universo e além deste mundo.
Por isso, hoje estou aqui, queridos filhos, para derramar-lhes Minha Paz e Minha Graça, para fazer de seus corações, corações fortes, predicadores da Palavra de Meu Filho por meio do exemplo do amor e da misericórdia, da fé inquebrantável que seu povo construiu através dos tempos.
Também hoje estou aqui, queridos filhos, pelos primeiros povos originários desta região; por esses povos tão queridos e amados por Mim, que em tempos antigos, por meio de seu amor e sua devoção à Criação, também deram testemunho do Divino Verbo do Criador, por meio de sua súplica e de sua união com o Altíssimo.
Hoje venho reunir, como Mãe do Universo e Mãe de todas as culturas, todos os povos do princípio, para que, como no Peru, também o seu povo recupere as raízes, as origens e os princípios que permitiram neste tempo atual, fazer do seu povo um povo sagrado.
Quero, queridos filhos, como Mãe das culturas e Mãe de todos os povos, que protejam seus princípios, aqueles que nasceram com a cultura inca no mais alto destas montanhas sagradas, onde se reverenciava o Espírito de Deus, por meio de Sua Presença através dos elementos.
Quero que possam perdoar, como fez Meu Filho, por todos os que fizeram o mal, por todos os que invadiram suas terras e suas colônias, fazendo desaparecer, não só o seu povo original, mas, também suas raízes.
Mas recordem, queridos filhos, que uma verdadeira civilização de Deus, um verdadeiro povo sagrado, sempre guarda os seus dons e seus princípios em seu sangue. Ali se guardam todos os códigos que podem voltar a despertar, tomando seu contato interior com Deus e com todo o Universo.
Que, por meio de sua oração e sua devoção ao Meu Imaculado Coração, esses sagrados atributos que os seus povos do princípio adquiriram, voltem a despertar em seus corações, não temendo nem duvidando de viver o que verdadeiramente são como cultura e como povo, porque isso os fará livres, e serão tão especiais para Deus como o são muitos povos sagrados no mundo, que nestes tempos definitivos e críticos estão tentando sobreviver da humanidade atual.
Que o espírito sagrado que uma vez esteve presente em vocês pela Criação, as estrelas, os sóis e os universos, possam voltar a despertar neste tempo. Isso fará deste lugar, igual ao Peru e Bolívia, uma terra sagrada para os próximos tempos.
Creiam verdadeiramente, queridos filhos, que a marginalização social e a pobreza terminarão, não pelas mãos dos que governam, mas pela Mão poderosa de meu Filho, que do firmamento fará o sinal da Cruz para fechar os abismos, onde muitas, mas muitas almas estão perdidas e são submetidas dia a dia sobre esta superfície, dentro desta vida material, que só busca realização e o despertar da ilusão humana.
Retornem às suas origens sagradas como povo e como cultura e despertarão em vocês o verdadeiro sol interior, como Meus filhos do Peru o despertaram nos últimos dias. Assim, sua Mãe Celeste, a Senhora de todas as culturas e de todos os povos vai estendendo o seu manto nas Américas; não só como A Guadalupana, mas como Mãe Sagrada que cuida e protege os princípios sagrados de Seus filhos.
Assim como sua Mãe Celeste, quando esteve na Terra Santa, todo o Seu povo sagrado, o povo do Seu princípio, foi protegido pela Mão de Deus.
Eu venho ensinar-lhes, queridos filhos, a resgatar os valores da sua espiritualidade e da sua fé, que os farão livres algum dia, destas pressões constantes que outras nações impõem.
Quero voltar a despertar, não só no Peru, mas, também no Equador, esses sagrados valores, que lhes farão sentir no coração o Fogo cósmico do Amor de Deus, que renovará todas as coisas; que fará repovoar a Terra de verdadeiros espíritos do bem, dos sagrados servidores do amor, que lutarão junto Comigo pela instituição do Reino de Deus na Terra; assim como muitos corações no mundo, que hoje estão unidos a vocês nesta sagrada missão, trabalham pela mesma causa e pelo mesmo espírito.
Queridos filhos sorriam à vida, sorriam ao Amor de Deus, porque o fim do seu cativeiro está próximo, assim como estará o fim do cativeiro do Peru, e as almas se liberarão espiritualmente. Poderão sentir em seus corações uma esperança renovadora, algo que os levará a cumprir o Plano de Deus e a viver coisas grandiosas e imprevistas, que estão escritas no Coração de Deus e que neste novo ciclo, queridos filhos, tão somente pelo trabalho de sua oração, de sua consagração ao Meu Imaculado Coração e da Comunhão Reparadora com Meu Filho, poderão viver.
Creiam que isso será possível, porque se Eu vim até aqui, até o Equador, é porque Deus assim o deseja, Deus assim o sente e Ele o fará levar adiante, por meio de Sua Servidora fiel, de Sua Mensageira Celestial, da Mãe da humanidade.
Sei que têm muitas intenções para o Meu Coração Imaculado, mas Eu necessito, filhos Meus, que antes que Mas entreguem para que Eu as leve em Meu Coração, rezem todos os dias por elas, a fim de que Deus faça de suas intenções grandes milagres, dentro do tempo que Deus prevê, sob o Espírito de Sua Soberania e de Sua Sabedoria. Porque tudo tem um tempo para poder realizar-se, para poder levar-se adiante.
Confiem em que tudo tem um tempo. Não adiantem os acontecimentos, mas, sim peçam com fervor, com o fervor de seus corações, porque assim Deus os escutará por intermédio do Meu Imaculado Coração.
Quando seus sóis sagrados e internos despertarem, a Terra, poderá ser iluminada de um Espírito redentor, puro e imaculado, que passará por seus corações e que virá diretamente do Meu Amado Filho, para chamar os últimos não redimidos, que formarão as últimas filas do Seu exército de Luz e de oração, sabendo que, nestes tempos difíceis, a oração será imprescindível em suas vidas. Será o grande escudo que os afastará do mal, que os afastará dos abismos e das ilusões que o Meu adversário ainda segue gerando, nublando os olhos e deixando os corações distraídos, sem a Luz de Deus.
Mas Eu venho fazer das suas vidas e do Equador um presente para Deus. Deus permitiu que o Santo Padre chegasse aqui para abençoá-los e que ele transmitisse por meio de sua humildade, o espírito da Misericórdia renovadora; a Misericórdia que finalmente liberará os corações que tão somente, na simplicidade de seus corações, digam "sim" ao chamado de Deus, que hoje é pronunciado por sua Mãe Celeste.
Amanhã rezaremos o Rosário pela Paz e contemplaremos os Mistérios Sagrados que a Sagrada Família viveu e sobretudo Meu Amado Filho, que é o verdadeiro testemunho da sua redenção.
Quisera que no dia de amanhã rezassem o Rosário com o coração. Que o próprio coração de cada um de vocês fosse o que pronunciasse as palavras, para que em vocês desperte uma luz infinita, que converterá coisas impossíveis e difíceis dentro de vocês e em torno de vocês.
E assim, o Anjo da Justiça de Deus, São Miguel, colocará Sua Espada e fará enobrecer suas vidas, como membros do Seu exército celestial, unidos espiritualmente à Sua Milícia Divina, para estes tempos, onde a batalha fundamental será vivida por meio da oração do coração.
Meu Filho envia-lhes uma mensagem, por meio de Sua Mãe, Mãe de vocês.
Ele lhes diz que escolheu o Equador para o próximo encontro da Misericórdia, a fim de que aqui, neste país, não só as almas se redimam, mas também despertem para os sagrados Tesouros de Deus, que muitos não veem, tampouco sabem que estão guardados nestas sagradas montanhas, como legado do Universo da Criação. Um legado que fará desta humanidade uma humanidade nova, sob a guia do Seu Salvador.
Preparem seus corações para esse momento e chamem as almas que mais necessitem da Misericórdia de Nosso Senhor, para que quando Ele vier visitá-los e abençoá-los, transforme todas as coisas e os leve ao Seu Coração, ao seu Coração de Amor.
Hoje estou tão agradecida por este altar simples, mas belo, que engrandece mais a Deus e menos o Meu Coração, porque tudo pertence ao Senhor, tudo é parte de Sua Obra; da Obra de Sua Infinita Misericórdia.
Tenham isso sempre bem presente, porque assim estarão em Deus e Ele estará em vocês para sempre.
Antes de despedir-me e de recolher-me ao alto destas montanhas, quisera levar Comigo, como oferenda a Deus, a Ave Maria que neste momento estão tocando, para que por meio desta melodia e deste canto, muitas almas mais recebam a Graça de Deus, que necessitam para poder despertar.
Eu lhes agradeço por responderem ao Meu chamado, por terem vindo ao Meu encontro; porque em verdade, vieram ao encontro de Deus, do Deus que está presente em todas as coisas e em todos os que abrem o seu coração para Ele.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Agradeço-lhes