Sábado, 7 de setembro de 2024
Queridos filhos,
Que a esperança de Jesus preencha seus corações e que, através dessa luminosa esperança que provém de Cristo, as almas reencontrem o sentido primordial de viver em Deus e em Seus Sagrados Mandamentos.
A vida divina é regida por Leis e é através da atuação das Leis de Deus que o equilíbrio perfeito se manifesta e tudo que está sob a Lei Maior permanece em harmonia.
Digo-lhes isso, queridos filhos, para que aprendam a distinguir quando estão em comunhão com a Lei e quando não estão, e isso sucederá através de seu livre-arbítrio. É assim que a alma sabe quando caminha em retidão ou quando está desviada de seu Propósito.
Nestes tempos de grandes desafios e situações imprevisíveis, estar sob a Lei amparará e protegerá cada um de seus passos porque, diante das ameaças do mundo e da vida, buscar, estar e permanecer na Lei permitirão que certos acontecimentos não se precipitem.
Vocês, Meus filhos, através do cenário do planeta, podem ver com seus próprios olhos o quanto a humanidade e a vida dos Meus filhos estão fora da lei.
Por isso, aos que são mais conscientes e que tiveram a Graça de ser tocados pela Palavra dos Sagrados Corações corresponderá realizar o maior esforço de estar na Lei e de praticá-la por todos os que a transgridem ou a negam.
Por este motivo, Eu lhes falei no sábado passado sobre a obediência, porque Meu Filho Me pediu para que suas consciências tenham presente que nestas últimas Mensagens que Eu estou entregando-lhes estão as últimas chaves para que suas vidas sejam um verdadeiro espelho do Céu na Terra através da comunhão com as Leis de Deus. Muitos necessitarão disso.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz