Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Eu Sou a Rosa da Paz, Aquela que neste final dos tempos lhes oferece o mais puro que há na Criação de Deus.
Esta rosa que emerge de Meu Imaculado Coração representa Minha Pureza Divina, esta que lhes ofereci durante todo este último ano, para que aprendessem, filhos Meus, a estar em Minha Divina Pureza e a viver a paz, apesar de todos os conflitos que acontecem neste mundo.
Neste último ano, muitos filhos Meus despertaram, outros amadureceram e espero, Meus amados, que sigam crescendo em espírito, em consciência, para representar o Plano de Deus quando os Seus Mensageiros já não puderem estar aqui como estão hoje.
Seu Pai Celestial enviou ao mundo Sua Serva, Seu Servidor Castíssimo e Seu Filho para que depositassem sobre a consciência humana aquilo que ela deve manifestar nestes tempos, que é a união perfeita com Deus, a paz absoluta, a fortaleza inquebrantável que permanece no amor, na unidade e na fraternidade, independentemente das grandes corrupções da consciência deste mundo.
Venho ao mundo, Meus amados, para fazer de cada um de vocês precursor de Minha Paz; que multipliquem a Paz que Eu lhes trouxe para que, desta forma, aqueles que não Me conhecem e que não estiveram diante de Mim possam sentir Minha Presença através da irradiação de seus corações.
Hoje venho sintetizar em seus espíritos todos os impulsos e instruções que lhes entreguei neste último ano, para que reflitam e meditem profundamente nesta Graça que receberam como humanidade.
Se perguntaram, filhos Meus, por que retornei ao mundo por mais um ano? Por que não desisto de seus corações? Tentaram sentir, em seu interior, a grandeza deste Amor que Me faz vir ao mundo uma e outra vez, apesar da indiferença das almas, da cegueira dos corações?
Eu confio, filhos Meus, no potencial de amar do coração humano, porque o Meu Coração já foi de carne, já pulsou nesta Terra como um Coração vivo, material. Por isso sei e conheço a grandeza do Amor que pode sair do coração humano, que está escondido sob sete chaves.
Venho para fazer emergir aquele Amor que nunca puderam expressar, por temor, por vergonha, por orgulho. Venho para convidá-los ao serviço, à caridade fraterna e crística, que retira de seus seres e traz à luz aquele potencial que devem manifestar.
A caridade, filhos Meus, quando vivida plenamente, permite que a alma se expresse tal como o Criador pensou no princípio. É por isso que os impulsiono uma e outra vez a seguir servindo. É por isso que, enquanto os Meus missionários estão na Turquia, não deixo de acompanhá-los nem por um só instante, porque este amor que surge no serviço é único e deve-se multiplicar e crescer cada vez mais.
Que a experiência desses seus irmãos possa valer para todos, para todos os que aspiram a viver o amor, todos os que aspiram a manifestar o Plano de Deus na Terra. Que não seja necessário, filhos, que mande todos vocês para o Oriente, porque não seria possível, mas sim posso enviar os seus corações, que transcendem as fronteiras, as barreiras, as diferenças, que transcendem as culturas, as religiões, porque estão em Deus, que é a perfeita Unidade.
É através do coração que devem unir-se a toda a humanidade, a todos os Reinos da Natureza, devem confiar no potencial do amor existente dentro de cada um de vocês, porque ele está aí, esperando emergir neste tempo.
Como lhes disse hoje, Meus amados, toda a maldade e todo o terror que hoje oprimem o mundo são permitidos por Deus para que suas consciências possam aprender a amar, e, com maior potência do que o mal, equilibrem esse terror que acontece no mundo.
Amem de coração, de verdade, sem julgamentos. Percam o medo de amar, lancem-se nesta descoberta de encontrar o amor em seus corações, porque lhes digo que muito poucos sabem amar verdadeiramente.
O que sentem em seus pequenos corações ainda não é o amor que Deus espera. O Senhor espera que amem com loucura, que transcendam os limites de sua entrega, as suas imperfeições, os seus defeitos e que amem assim como são. Confiem na perfeição de Deus que habita dentro de vocês, confiem que o amor tudo transforma e que essa frase não é uma teoria, senão uma verdade.
Pensem na Cruz de Cristo, em Meu Filho flagelado, crucificado, derramando Sangue e Água de Seu Lado, transformando assim o coração de todos os homens e o destino desta humanidade, como deste planeta. É esse Amor perfeito que lhes ofereço viver; mas para isso é necessário que aceitem o Cálice que lhes entrega o Senhor, que abracem essa cruz, a cruz do sacrifício, da doação de si, da oração perpétua, da transmutação, do esforço permanente por buscar Deus.
Filhos, Jesus jamais reclamou da Cruz que Deus colocou em Suas Costas; Ele a abraçou firme, porque sabia que a vitória de Seu Pai seria concedida ao mundo através do Seu sacrifício.
Hoje lhes digo que se vivem o sacrifício com amor, se renunciam às comodidades deste mundo, se renunciam aos seus pareceres e quereres intermináveis, a vitória de Deus pode ser uma realidade neste planeta e, além dele, pode ser uma realidade para o universo, que tanto aguarda a manifestação deste Plano, que tanto aguarda que a humanidade possa expressar-se com perfeição, tal como Deus pensou e anunciou ao cosmos no princípio.
Quando Deus pensou a humanidade, todo o universo se regozijou, e a alegria voltou a brilhar nos corações das criaturas que conheceram o medo, porque conheceram a falta de amor, que também começou a existir em algumas outras civilizações deste universo. O Projeto Humano foi a esperança para todo o cosmos, que aguardou expectante, até o dia de hoje, a vitória de Deus no coração humano.
Hoje, filhos, este planeta se converteu em um ponto escuro na Criação Divina, porque o mal, que deveria impulsioná-los à vivência do amor, que deveria ser transcendido pela valentia de seus corações, hoje toma conta da grande maioria das almas que habitam a Terra. Mas não é impossível converter essa situação, porque a Lei é que o Plano de Deus se cumpra, a Lei é que triunfe o Amor, a Lei é que possam viver tal como o Pensamento perfeito de Deus.
Se acreditam em Minha Presença, se têm fé que Eu estou diante de vocês, acreditem, filhos, quando Eu lhes digo que Deus habita em suas essências, porque essas essências são parte de Sua Divina Consciência. Falem com Deus dentro de vocês, descubram esta unidade perfeita que existe entre as criaturas e seu Criador, desvelem este mistério da unidade que a humanidade pode viver com Deus.
Não permitam, Meus amados, que esta oportunidade única no universo de se unir a Deus e viver o Seu Amor seja desperdiçada pela distração dos corações, pela indiferença, pelo orgulho que o inimigo estimula dia a dia na consciência de todos os seres humanos.
Venho ao mundo para conduzi-los à verdade, à consagração, a despertar o potencial divino dentro de suas células, dentro de suas essências, em suas consciências.
Por isso, ao menos por alguns instantes, todos os dias, sejam capazes de se abstrair das coisas materiais e de todas as preocupações que lhes traz a vida neste mundo, para contemplar Deus escondido em suas essências, para pensar na Vida Superior, para escutar as suas almas, permitir-se sentir a aspiração divina de cada uma delas, escutar os seus anjos da guarda, que todo o tempo tentam dizer-lhes o caminho a seguir.
Quando orarem, orem com eles e os escutem. Se se sentem perdidos, deixem-se guiar por seus anjos da guarda, eles são parte da Criação Divina e trazem em seu coração celestial o Propósito de Deus para cada um de vocês, e, todo o tempo, tentam revelar-lhes esse Propósito para que o vivam plenamente.
Que, ao escutar Minhas Palavras, filhos Meus, seus corações sejam impulsionados a dar um passo definitivo. Por menor que seja, que seja verdadeiro, sincero, porque é com os pequenos passos consolidados que podem crescer e evoluir, que podem construir a fortaleza que o Criador espera que esteja construída para abrigar outros, que no final dos tempos não terão a quem recorrer.
Assim como hoje Eu abro Meus Braços em direção à Terra e acolho as suas imperfeições para transformá-las na Fonte de Meu Amor, também espero, filhos Meus, que, quando encontrarem um irmão que necessita de seu auxilio, abram os seus braços e o acolham independentemente das misérias e imperfeições desses corações, porque todo o amor que lhes entreguei deve ser multiplicado. Que as dádivas entregues pela Mãe do Mundo não permaneçam dentro de vocês, mas que percorram o mundo e até os universos, anunciando o triunfo de Deus no coração humano.
É por isso que, nesta noite, chamo ao Meu encontro aqueles de Meus filhos que já multiplicam Minhas Graças para os que mais necessitam, mas que deverão multiplicá-las ainda mais, porque, ao consagrar-se ao Meu Imaculado Coração, estarão assumindo um compromisso Comigo, compromisso de viver a sua fé e de proclamá-la todos os dias, sem temor, sem condições.
A esses Meus filhos que se consagram no dia de hoje, especialmente os chamarei a servir e a viver a consagração ao Meu Imaculado Coração através do serviço aos que mais necessitam.
De vocês, filhos Meus, esperarei a caridade perpétua, para que Eu possa derramar através de suas mãos Minha Divina Piedade, esta que derramei na Cruz ao receber em Meus Braços o Meu Divino Filho.
Quando servirem, lembrem-se da Cruz de Cristo, lembrem-se de Minha Piedade, lembrem-se de que Eu quero multiplicá-la através de seus pequenos corações. Também digo isso a todos os Filhos de Maria, os que se consagraram e os que se consagrarão, que devem portar em suas mãos Minha Divina Piedade. Que sejam misericordiosos e que tentem todos os dias ser um pouco mais fraternos, para que sejam dignos do Manto que levam sobre seus corpos.
Lembrem-se, filhos Meus, que, ao vestir-se deste símbolo que lhes entreguei, estão entrando conscientemente debaixo de Meu Manto. Eu estou amparando todas as suas ações, suas palavras, seus pensamentos, seus sentimentos. Recordem que estarão vivendo sob Meu Manto, que os estarei amparando e também observando todos os dias, para que cresçam e que respondam ao Plano de Deus como Ele espera.
Quando estiverem diante de alguma dificuldade, apenas sintam Meu Manto sobre vocês, recordem que são parte de uma grande rede, de um grande Manto Celeste que se expande pelo mundo inteiro.
Fortaleçam-se na união uns com os outros, porque, ao consagrar-se como Filhos de Maria, estão entrando em uma consciência única, representada por todos os Meus Filhos, este exército de Amor que estou formando na Terra para que tenha o seu reflexo no universo.
Por isso, fortaleçam-se uns aos outros. Compartilhem entre vocês momentos de oração e de serviço, momentos de entrega, de estudo das Minhas Palavras, como também das Palavras de Meu Filho e de São José Castíssimo.
Permitam, filhos Meus, que suas consciências sigam sempre crescendo, amadurecendo e aprofundando na própria entrega. Difundam Meu chamado, Minhas Palavras, Minha Presença. Anunciem ao mundo que a Divina Misericórdia de Cristo ainda se derrama sobre a humanidade.
Espero encontrá-los na Sagrada Semana sentados à mesa de Meu Filho, recebendo d’Ele os dons e as dádivas únicos para a humanidade. Nosso Senhor tenta construir em vocês aquela fortaleza para que possam reconhecê-Lo quando Ele retornar ao mundo, para que possam reunir os Seus rebanhos, perdidos entre o caos e o mal, para que O sigam e proclamem o Seu Retorno e Sua Divina Misericórdia, que voltará para estabelecer a paz, quando a Justiça de Deus já tiver descendido sobre este mundo.
Esta Sagrada Semana, filhos Meus, não é um simples momento com Cristo. Estarão diante do Rei do Universo, o mesmo que um dia colocou os Seus Pés na Terra e anunciou ser o Filho de Deus, o mesmo que perpetuou a Sua entrega e que há mais de dois mil anos segue convertendo as almas por Sua Presença Eterna, não apenas nos Livros Sagrados, mas na Eucaristia e em todo coração que pode ser verdadeiro e que se une ao próximo para que, com dois ou mais, abra as portas do Céu para o descenso d’Ele.
Esta Sagrada Semana, devem vivê-la não apenas por vocês mesmos, mas pela humanidade, pelo triunfo do Plano de Deus, que deve concretizar-se no coração humano como em todos os Reinos da Natureza.
Que estejam aqui como soldados de Cristo, como Seus apóstolos, para deixar-se formar e transformar por Ele, para serem forjados no Fogo de Seu Amor e que, assim, todas as criaturas que se aproximem de vocês reconheçam a Presença de Cristo, reconheçam que o seu testemunho é verdadeiro e sejam tocados pela fé de seus corações, para despertar para a verdade.
Deixo-lhes, filhos Meus, esta convocatória para que respondam ao Chamado do Senhor, que está fazendo ecoar a Sua Voz em seus pequenos corações.
Nesta noite os abençoarei e os consagrarei, sobretudo estes Meus pequenos que hoje se ajoelham em Meu altar, na esperança de encontrar a paz e um propósito para as suas vidas; na esperança de se tornarem verdadeiros apóstolos de Cristo, e assim o farão, porque Meu Amor os impulsionará, e sempre que forem verdadeiros em sua entrega e em sua consagração Meu Amor e Minha Presença estarão entre vocês.
Eu os consagro e os abençoo pelo Poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Que sigam em paz e levem Minha Paz ao mundo inteiro.
Agradeço-lhes.
Para Me despedir, cantem “Imaculada Senhora da Paz” e ingressem em Meu Coração como humanidade, para que assim Eu também possa elevar as almas que nesta noite necessitam de Meu auxílio maternal, necessitam de Meu amparo e de Meu consolo.
Elevem aos Meus Braços, filhos Meus, aqueles de seus irmãos que mais necessitam. Escuto-os.