Sábado, 15 de novembro de 2014
Eu sempre estarei ao lado dos que clamarem por Minha Presença. Sempre acompanharei os que trabalharem dia e noite para que Minha obra mariana seja uma realidade neste mundo.
Meus sagrados olhos estão sempre fixos nos que Me permitem chegar aos mais esquecidos e permitem que Meu chamado se difunda neste mundo. Meu Manto sempre estará sobre os que permitirem que Minha Presença seja uma realidade na vida de todos os seres, porque, através de suas vidas, dão o testemunho da Presença Divina no mundo.
Meus amados, Eu sempre estou presente em suas vidas, apesar de que poucos Me podem ver. Eu sempre acompanho suas orações, porque cada uma delas é preciosa diante de Deus. Eu estou em cada letra que escrevem enquanto trabalham; em cada palavra que pronunciam quando buscam soluções para as dificuldades da vida e desta Sagrada Missão.
Eu quero estar em seus corações, dizendo-lhes como seguir adiante. Eu quero que ouçam Minha voz e não desconfiem de que sou Eu a falar, porque, mesmo que Minha Presença esteja recolhendo-se aos poucos, Eu quero recolher-Me em seus corações e, mesmo que Meus videntes um dia não lhes repitam mais Minhas Palavras sagradas, quero que nesse tempo este Verbo Divino já esteja pulsante em seus seres e que se renove cada dia em seus corações.
Eu vim ao mundo e estive tão próxima de todos vocês para que Me conhecessem e aprendessem a sentir Meu Coração e saber quando Eu estiver presente.
Meus amados, Eu jamais os abandonarei, porque Meu Imaculado Coração é onipresente e deseja viver dentro de cada um de seus corações, assim como Meu Filho. Quero fazer de seus corações a simples e sagrada morada de Nazaré, morada que foi o refúgio da Sagrada Família, que viu o Menino Jesus crescer e Se transformar no Cristo Vivo; morada onde a Sagrada Família viveu a perfeita comunhão com Deus e conseguiu viver o arquétipo divino, mesmo estando sobre a Terra.
Meus queridos, alegrem-se, pois hoje um novo ciclo se inicia e cada vez que Eu Me recolho um pouco mais deste mundo, tanto mais presente devo estar em seus corações. Cada vez que deixarem de escutar Minha voz ecoando na voz de Meus videntes, tanto mais esta voz deverá ecoar em seu interior.
Meus amados, quanto mais se aproximam os tempos finais, tanto mais devem estar preparados e fortalecidos para viver o que devem viver como humanidade e, sempre que virem que um de vocês abaixou os braços, maior deve ser o esforço de vocês e a esperança de um dia esse irmão poder retornar à sua missão original.
A cada um que deixar de trabalhar neste Plano, vocês devem multiplicar os esforços e não deixar apagar o amor em seus corações, mas, sim, crescer em amor e em compreensão, que dissolvem a escuridão e amparam as dificuldades.
Neste tempo, Meus amados, Eu lhes digo, se não houver amor em seus corações, não haverá paz. Amem para serem pacificadores e compreendam para saber amar.
Eu lhes agradeço por Me abrirem a porta desta sagrada casa, na qual chego todos os dias, mas onde muitos ainda não Me perceberam.
Saibam que estou aqui todo o tempo e quero encontrá-los em oração e fé. Conversem Comigo e peçam-Me conselhos diante das dificuldades. Eu lhes falarei ao coração.
Eu os amo e os abençoo.
Maria, Senhora da Sagrada Figueira