Domingo, 19 de outubro de 2014
Irmã Lucía de Jesús transmite as Palavras de São José:
Quando os corações dizem sim para a chegada dos Mensageiros Celestiais, vários nós se desatam no mundo, porque é como se a humanidade inteira emitisse o seu sim ao Universo Celestial.
Como Casto Coração, venho ao encontro de seus seres para depositar em cada uma de suas essências os princípios de uma nova vida. Sempre os chamo a virem ao Meu entorno, a se ajoelharem nos altares celestiais e diante das portas que se abrem para o Céu, porque Minha Presença no mundo representa um novo passo para a humanidade.
Quando estive na Terra, vivi a simplicidade, a pureza e a humildade que toda a humanidade deveria expressar como raça. Meu Coração era um coração humano, como este que pulsa no interior de seus seres, mas a fé na vida que levava, no Deus que guiava Meu Coração, permitiu que Eu transformasse todos esses aspectos humanos que permeavam Meu Coração.
Por isso, foi-Me pedido que retornasse ao mundo, porque Eu sei como vive a humanidade, Eu sei de cada prova que vivem os seus corações e também sei que, apesar de todas as oportunidades que lhes são entregues, muito lhes custará sempre viver a verdadeira transformação da vida. Mas é necessário persistir, porque não sabem o que acontece no invisível deste mundo; o reflexo de suas menores ações repercute em todo este planeta.
A Graça de receber os Três Mensageiros Divinos ficará marcada na história desta nação, como na história de cada uma de suas almas. Estes códigos que depositamos em suas vidas jamais poderão apagar-se, por mais que levem uma vida comum no mundo. Apenas lhes peço, Meus queridos companheiros, que cultivem com amor estes lírios de paz que hoje derramo sobre suas essências, porque eles representam a pureza que devem viver como humanidade.
Hoje quero dizer-lhes que os Céus se alegram, que os anjos cantam e glorificam o Criador, porque a humanidade está dando os seus passos. Ainda que não percebam, as almas estão caminhando em direção ao Reino de Deus e, através de vocês, muitas outras almas receberão a oportunidade de despertar.
Por isso lhes peço que, assim como foi a Sagrada Família, há tanto tempo, um exemplo e motivo de conversão para todos aqueles que de Nós se aproximavam, que a fidelidade em seus corações também seja motivo de conversão, também seja a luz que guia os que estão na escuridão. Porque hoje lhes digo que chegará um tempo de caos, que chegará um tempo de profunda escuridão no mundo, mas, depois de uma noite profunda e fria, brilhará um novo sol, porque, depois de toda a escuridão, a luz deve chegar.
Esta é a Lei do Universo. Por isso lhes peço apenas que sejam perseverantes, que jamais desistam deste caminho de oração que os Mensageiros Divinos estão construindo em suas vidas. Estudem as Mensagens que lhes foram entregues, porque nessas Palavras Divinas se encontram as chaves para toda transformação, para abrir todas as portas que os separam do universo, da sua Origem Celestial.
Meus queridos, hoje lhes digo, como Casto Coração, como Coração que já foi um coração humano, que é possível viver a transformação da vida, que é possível que em suas almas nasça um novo homem, este que representará no universo a manifestação perfeita da Criação de Deus.
Todo o Céu aguarda o passo da humanidade. Grande é o sofrimento que viveram ao longo dos séculos; também grande é a destruição que causaram neste mundo pela inconsciência e pela inconsequência com todas as Graças que receberam. Mas essa escuridão é grande porque também grande deverá ser a Luz que emergirá através de cada um de vocês.
Quero agradecer-lhes por terem vindo a este encontro, por romperem as dúvidas que a mente imprime nos corações, por terem aberto a porta de suas vidas, de suas casas, de suas famílias para o ingresso desta Luz superior, porque, através desse simples ato, os Mensageiros Divinos podem transformar o destino desta nação e liberar tudo aquilo que esteve preso neste mundo, mesmo que invisível aos seus olhos, todo o sofrimento que ainda existe, sofrimento antigo que marca o coração desta nação e que através do descenso dos Corações Sagrados deverá apagar-se definitivamente.
Agradeço-lhes por estarem aqui, por dizerem sim a uma vida superior, porque suas almas puderam voltar a aproximar-se, porque este fio que os liga ao cosmos pôde voltar a existir, ligando cada uma de suas essências à sua origem celestial, à essência divina da qual provêm e para a qual devem retornar quando o tempo chegar.
Agora, peço-lhes que cantem com alegria e com devoção, porque a Virgem Maria e Cristo Jesus desejam acompanhar-Me nesta hora, desejam chegar a este lugar para finalizar, com a bênção do Espírito Santo, este ciclo que realizamos nesta nação.
Cantem à Sagrada Família e aguardem, que um novo portal se abrirá no Céu e novas Graças e bênçãos serão derramadas sobre este mundo.
Canção: Sagrada Família.
Palavras da Virgem Maria:
Sigam tocando.
Queridos filhos, aqui lhes fala sua amada Mãe Celestial, que vem ao seu encontro para derramar sobre suas almas as bênçãos e as Graças que deverão levar aos quatro cantos deste mundo.
Hoje os abençoo com a Luz do Espírito de Deus, para que hoje e para sempre este Santo Espírito possa tornar-se vida em seus seres e possa ser levado a todos aqueles que necessitam.
Por isso vão e sirvam, portando em suas mãos as ações divinas. Vão e vivam a fraternidade, a unidade com todos os corações deste mundo, sirvam sem distinção de raça, de credo, de estado social, sirvam aos pobres, mas também aos ricos, sirvam aos enfermos, mas também aos que estão sãos, porque existem muitas enfermidades neste mundo que seus olhos não podem ver, mas, sim, que seus corações poderão sentir, porque o sofrimento, a dor, o medo, a falta de fé, a falta de compaixão também são enfermidades que existem neste mundo, mas que podem ser curadas através do amor, da fé, da compaixão, da alegria, do compromisso fiel com o Coração de Deus.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús transmite as Palavras da Virgem Maria:
Nossa vontade é cicatrizar e curar seus corações; e hoje, como Sagrada Família de Nazaré, consagramos suas famílias do mundo inteiro como a Nova Humanidade.
Palavras de São José:
Como primeiro Pai e Sacerdote de Cristo, na Presença de Jesus e de Maria, do Amor e da Pureza, abençoaremos uma pequena alma que representará, para todos os seus espíritos, a cura de suas crianças internas.
Com alegria, devoção e cerimônia, celebremos este encontro, esta Vontade de Deus que hoje é conhecida por todos, pelos mais simples de coração, os mais humildes de coração, os mais puros de coração, que sempre conseguem ver Deus.
Preparemo-nos para esta benção e encerremos este Sagrado Encontro.
Meu Casto Coração, o Imaculado Coração de Maria e o Sacratíssimo Coração de Jesus, hoje presentes no Paraguai e no mundo, pedem a todos os fiéis que se ajoelhem para esta bênção.
Cantemos.
Canção: Sagrada Família.
Oração: Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
Por este brilho de Luz que os permeia e este encontro com os Sagrados Corações, sirvam de testemunha de vida para todos, nos tempos que virão e até os dias do Paraíso.
Abençoamos todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Enquanto nos elevamos ao Céu, escutando suas orações, cantem, junto aos anjos, para a Sagrada Família de Nazaré.
Irmã Lucía de Jesús:
Para finalizar este encontro, gostaríamos de contar um pouco sobre a Aparição de hoje. Antes de São José chegar até aqui, os anjos começaram a fazer chover lírios sobre nós, e esses lírios ingressavam em nossa essência e desapareciam.
Depois que São José transmitiu Sua Mensagem, Ele mostrou como essa Luz dos Mensageiros Divinos se expandia para além deste lugar e tocava não só esta nação como muitas partes do mundo.
Como pudemos escutar e sentir, os Três Mensageiros Divinos hoje estiveram conosco entregando esta benção, esta água de vida, que batizou não só a criança, mas todos nós aqui presentes.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Queríamos complementar que, quando os Três Sagrados Corações anunciaram Suas Presenças, apareceu aos pés d'Eles a imagem do Paraguai, e um rio de Sangue precioso e luminoso começou a banhar esta nação, um Sangue que saía do Coração de Cristo.
E recordamos também que, quando São José dizia à Irmã Lúcia que Ele era um homem deste mundo, Ele mostrava muitas cenas de Sua vida aqui na Terra que ainda não foram muito conhecidas pela humanidade e que Ele, algum dia, pretende revelar para que conheçamos Quem foi verdadeiramente São José e que missão cumpriu com Maria e Jesus naquele tempo e também qual é a tarefa que Ele vem realizar, como Mensageiro Divino, neste momento da humanidade.
Para finalizar, queremos agradecer a todos os irmãos do Paraguai que tornaram possível a concretização deste Plano Divino, a todos os que oraram, a todos os que trabalharam, a todos os que difundiram e se animaram a dar um passo neste chamado; porque, na verdade, depois de muito tempo compreenderemos o que aconteceu aqui, nesta nação.
Que, a partir de hoje, nosso verdadeiro motivo seja a busca desses Três Sagrados Corações, a união perfeita através da oração, e que encontremos n'Eles a possível esperança que precisamos encontrar.
Se Os seguimos, dando permissão para que Eles trabalhem em nós, seguramente muitas chaves vão despertar em nossas vidas, que servirão de exemplo para outros.
Assim, convidamos vocês a levarem esta Presença dos Sagrados Corações com muita gratidão e paz. E vamos agradecer.
Gratidão, Senhor, por quanto nos dás!