Quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Oração: Pai Nosso (em aramaico e em espanhol).
Hoje venho falar-lhes ao coração, lugar onde sempre Me encontrarão. Há muitos corações que estão feridos e lastimados pelas diferentes experiências de vida.
Nesta hora de Misericórdia e de Piedade, Meu Sol universal vem ao seu encontro para poder auxiliá-los e perdoá-los. E como esta fonte, esta Água de Vida que brota debaixo de Meus pés, assim é o manancial de Minha Misericórdia para vocês.
Estão a tempo, queridos companheiros, de render-se ao Meu Coração Sagrado para receber os dons que necessitam nestes tempos. Não demorem, Meus companheiros, em dar o grande passo para o universo. O Senhor necessita de vocês firmes para que Ele possa realizar Suas obras no fim dos tempos.
Hoje venho lavar seus corações com Minha Água de Vida. Venho entregar-lhes Meu Corpo Glorificado para que possam comer d'Ele e comungar.
Não percam tempo, Meus companheiros, despojem-se de vocês mesmos para que as Graças de Deus possam habitar em suas moradas e ser irradiadas a todos.
Enquanto estou aqui hoje com vocês, compartilhando este mistério sacerdotal, Meu Coração contempla o mundo inteiro, as almas que necessitam de Deus, principalmente as que se perdem dia a dia e que não encontram o caminho de Minha Misericórdia.
Como uma grande emanação de Luz universal, Minha Face se faz presente diante de vocês para que recebam os códigos luminosos de Meu Coração e, definitivamente, possam renovar-se e curar-se.
Já estão cruzando o umbral da purificação. Muitos corações padecem essas consequências, mas isso já estava escrito desde o princípio. Já foi anunciado pelo Meu Coração Glorificado quando estive entre vocês aqui, no mundo. Aferrem-se às Minhas Mãos, e seus corações se liberarão, não padecerão a purificação tão profundamente, mas serão lavados pela Minha Luz e receberão Minhas Graças celestiais.
Consolem seus corações com Minha Presença. Recebam de Meu Manto a sagrada proteção que necessitam. Abram seus corações para a grande mudança do fim dos tempos. Meu Coração os guiará, Ele os acompanhará.
Eu venho neste tempo para poder doar-Me a vocês profundamente, mas também venho neste ciclo, nesta época, para poder liberar o mundo de todos os espíritos impuros que enganam as almas, perturbam os corações e desviam os pés de todos os que devem caminhar para o Reino Celestial. Mas isso terminará quando sua decisão for profunda e sincera.
Eu lhes mostrarei o novo caminho a percorrer em tempos de purificação e de provas. Não se detenham em suas purificações. Permitam que a Lei da Justiça Divina equilibre tudo, dentro e fora de seus seres. Nunca estarão sós para poder purificar-se.
Os Sagrados Corações se doam, nestes tempos, como verdadeiro bálsamo do Amor e da Paz. E, através destes encontros que Eu tenho com vocês, derramo, em suas vidas e em todas as suas famílias, o que em verdade necessitam para estes tempos, o que chamo "Graça de Deus", aquilo que lhes permitirá superar as provas, liberar os caminhos, cortar as amarras e encontrar a nova esperança brilhante no horizonte, para que todos encontrem no final do caminho o verdadeiro Paraíso de Deus.
Meu Silêncio hoje os leva à união predileta com Deus, à busca constante do amor.
Hoje Meu Coração visita cada um de vocês para lhes ensinar coisas novas.
Lavarão suas cabeças e purificarão seus pés de toda mancha, como Eu lhes ensinei, para que possam renovar-se e encontrar a unidade com Deus, unidade que muitos estão perdendo por serem tão indiferentes à mudança, à grande transformação.
Repitamos e oremos com o coração:
Sagrada Unidade de Deus,
unifica nossas vidas,
unifica nosso ser,
unifica-nos em profunda fraternidade.
Amém.
(repete-se várias vezes)
Quando estiverem separados, e não puderem unir-se, invoquem a Sagrada Unidade de Deus, chama flamejante que se guarda nos Sagrados Corações. Assim serão totalmente ajudados por Mim, por Minha Santíssima Mãe e por São José Castíssimo.
Sejam justos nestes tempos para que possam ser equilibrados no tempo final. Todos juntos vivam a Sagrada Unidade, a Sagrada Unidade espiritual de Deus, o Pensamento Divino, que unifica as formas e todas as diferenças sob um mesmo propósito redentor.
Busquem a Sagrada Unidade de Deus. Nutram suas vidas através da Unidade, chama de Graça e de Piedade que os confortará, que não os separará, mas que os unirá ao Meu Coração misericordioso.
Quando fizerem essa invocação, afirmarão em suas vidas que estão unidos a Deus e que não se separarão d'Ele, apesar do que acontecer neste mundo.
Busquem a Sagrada Unidade e estarão em profunda fraternidade. Assim serão dignos de servir-Me, e merecerão a cura de Deus para alcançar a redenção.
Meditem no que Lhes digo. Aspirem a viver na Sagrada Unidade.
Rezemos por todos os que não vivem a unidade com Deus e pelos que deterioram o Plano Divino de Deus através de suas indiferenças e suas arrogâncias, de seus orgulhos que os levam à perdição.
Quando não puderem viver a Sagrada Unidade, estejam atentos para invocar esta oração. Estarão protegidos e seguros para que seus caminhos não se desviem como uma folha que passa voando.
Frei Elías del Sagrado Corazón
Vamos fazer a oração, todos juntos, por mais três vezes.
Cristo nos pede, neste momento, que todos os irmãos que estejam coligados em diferentes partes do mundo e nas Comunidades-Luz se prostrem diante d'Ele para realizar esta invocação:
Sagrada Unidade de Deus,
unifica nossas vidas,
unifica nosso ser,
unifica-nos em profunda fraternidade.
Amém.
(repetir três vezes)
E que no consolo que hoje lhes derramo, suas vidas alcancem a pureza original.
Recebam Minhas Graças, Minha Paz e Minha bênção.
Este é um dia especial para que seus corações, já fortalecidos pela oração, encontrem-Me amanhã em outro ponto da consciência, um grande passo interior que Eu os convido a dar em confiança e em paz.
Purifiquem-se, transmutem-se e encontrem a liberação.
Por este mundo que os reúne e por todos os que devem despertar a tempo, amorosamente lhes agradeço por sua fé.
Vão em paz e fortalecidos.
Sob a bênção espiritual de Deus, sejam bem-aventurados e recebam o Amor do Pai e do Espírito Santo. Amém.
Madre María Shimani de Montserrat
Vamos cumprir um pedido que Nosso Senhor nos fez. Ele nos pediu que fizéssemos sete Batismos e sete Lava-pés, e que batizássemos aqui, nesta fonte que Ele consagrou.
Como nomeou a fonte, Frei?
Frei Elías del Sagrado Corazón
Fonte do Sagrado Coração.
Madre María Shimani de Montserrat
Conte-nos, Frei, o que Nosso Senhor lhe disse.
Frei Elías del Sagrado Corazón
Momentos antes da Aparição, vimos Cristo, Jesus, realizando um encontro como se fosse em outro tempo.
Ele estava celebrando a ceia. Estava lavando os pés de alguns de nós. Estava chamando Pedro, da sua casa, para que o seguisse e o acompanhasse na pregação.
Depois, Ele consagrou esta fonte e pediu que realizássemos estes Batismos aqui, no Centro Mariano do Espírito Santo, onde foi consagrada a primeira fonte batismal, a Fonte do Sagrado Coração.
Canção: "Cristo, Fuente y Manantial de Vida".