Segunda-feira, 13 de abril de 2020
Filho,
Eu sei o que significa deixar de ver Jesus, porque depois de Sua Ascensão, Eu ainda permaneci na Terra por muitos anos mais, à espera de que se cumprisse a eterna Vontade do Pai.
Deixar de ver e de sentir Jesus, mesmo sendo Meu Filho, foi uma experiência e um sentimento de vazio inapagáveis para a Mãe Celeste. Mas, apesar desse momento, Cristo sempre nos recordou que Seu Amor pela humanidade era eterno, que nunca mudaria, porque Meu Filho vinha do Pai, e do Pai vem a Fonte de Seu Amor.
Agora, com Meu Filho, termina um ciclo depois de tantos anos de Instrução e de Graças. Compreendo, como Mãe, que o momento final de uma etapa coloca as almas diante da possibilidade de reconhecer tudo o que foi recebido, palavra por palavra, e, a partir daí, cada alma tem a Graça de viver, no próximo ciclo, tudo o que foi ensinado.
Ao longo dos tempos, todos os que foram videntes das Aparições da Virgem ou de Jesus, viveram e atravessaram esse momento de conclusão, para que pudessem começar outra etapa.
Sei que não é fácil para os videntes deixar de ver o Filho de Deus ou a Sua Mãe Celeste, mas tudo tem um porquê, já que Nossos Sagrados Corações esperam, ardentemente, que as almas apliquem em suas vidas a própria mensagem. Isso permitirá cumprir o Plano e a Vontade de Deus.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz