Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019
Queridos filhos,
Hoje Meu humilde Filho Jesus cedeu Seu lugar em Meus Braços para que Eu pudesse ter neles as almas mais sofridas da Venezuela.
Em Meu Coração trago para todos o espírito da temperança e da fé, atributos que, nestes tempos difíceis, os ajudarão a adquirir o estado de consciência necessário que, dia e noite, os permitirá viver grandes tarefas.
Filhos Meus, hoje também posso sentir a aliança de amor por parte de todos os que se dispuseram e se esforçaram para responder ao Meu chamado pela paz para Minha querida Venezuela.
Como uma chuva, Minha Graça desce sobre o povo da Venezuela, que necessita com urgência reencontrar-se com Deus para poder sair do caos, do conflito e da guerra social.
A Senhora de Coromoto coloca debaixo de Seu Manto todos os que necessitam de amparo e de proteção ante as forças do caos, as que novamente estão perdendo espaço e ação devido à união interior entre os corações orantes de diversas nações do mundo.
Eu os convido, filhos Meus, a redobrar os esforços; ainda há tempo para poder evitar sofrimentos e caos nas nações da América do Sul.
Que sua oração seja esta coluna de luz que os une a Deus.
Que sua oração seja a forma de falar amorosamente com Deus, para que o Pai Celestial lhes responda de imediato.
Ao final tudo passará e as almas só deverão permanecer com a recordação do amor em seus corações, deverão ter em sua memória os momentos de alegria que viveram durante os tempos de grande opressão.
Sua Mãe e Senhora de Coromoto estende Seu Manto a partir da Sagrada Gran Sabana, guardando debaixo dele os sagrados tepuis até o Mar do Caribe.
Tudo, absolutamente tudo, será transfigurado e, se esta união e força interna dos orantes continuarem sendo oferecidas pela Venezuela, muitas mais situações injustas serão evitadas e famílias inteiras desse povo, que ficaram espiritualmente destruídas, recuperarão o sentido e a alegria de ter vindo à Terra.
Apliquem, filhos Meus, o dom do perdão, para que o sentimento de ira seja transmutado. Que o perdão, para além dos acontecimentos, os leve ao Amor de Deus, porque no Amor de Deus alcançarão a paz tão esperada por todos.
Filhos Meus, estou com vocês em cada etapa e em todo momento. Mantenham-se unidos ao Meu Coração.
Amo-os e dou-lhes Meu Consolo Maternal.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz e Senhora de Coromoto