Sábado, 27 de outubro de 2018

每日讯息
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Ora, porque, enquanto oras de coração, nos Universos Celestiais as leis se movem, transformam e transmutam os acontecimentos que se precipitam sobre a Terra.

Ora, porque, enquanto oras, nos mundos sutis anjos e arcanjos percorrem a Terra, dissolvendo o mal que aprisiona as almas e liberando-as da condenação na qual se colocaram por suas ações e por sua ignorância.

Ora, porque, enquanto oras, os Espelhos de Luz se acendem no Cosmos como nos oceanos e no profundo da Terra, respondendo às tuas súplicas, respondendo à luz que se acende em teu interior, quando és sincero em tuas orações.

Ora, porque, enquanto oras, nos mundos invisíveis os bem-aventurados e os seres de luz que servem a Terra trabalham incansavelmente com os méritos que se geram em tuas orações e não perdem um só instante de uma oração sincera, para apresentar a Deus os méritos que transformam a vida sobre a Terra e concedem à humanidade uma nova oportunidade de viver o Amor.

Ora, porque, enquanto oras, coisas grandiosas que teu ser desconhece acontecem no Céu como na Terra.

Tu, filho, não conheces o potencial de teu coração, mas Deus, sim. Por isso, diante de tudo o que acontece no mundo, teu Pai e Senhor envia os Seus Mensageiros apenas para dizer-te: ora, porque esta é a tua parte no final destes tempos. Ora com fervor e com sinceridade; ora abrindo as portas do Céu e clamando pela paz, por perdão e por Misericórdia. Ora por uma nova vida. Ora pela Nova Humanidade. Ora pelo retorno de Cristo, para que os corações estejam prontos para reencontrar o Senhor, face a face.

Apenas ora, filho, e fala com Deus através de teu coração.

Tens a Minha bênção para isso.

Teu Pai e Amigo,

São José Castíssimo