Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018
Venho aqui por um povo que Me ama, que Me escuta, que Me invoca e que Me suplica.
Venho aqui por esta terra para curá-la, para que dela possa ressurgir uma Nova Humanidade.
Venho aqui pelo amor dos corações que se expressam a Deus com simplicidade e humildade. Isso é o que me faz vir aqui, queridos filhos, que tenha escolhido chegar aqui dentro desta obra de peregrinação e deste propósito que Deus Me colocou como parte de Seus sagrados desígnios.
Hoje venho aqui, queridos filhos, para colocar entre Meus Braços cada um de vocês; para que sintam a doçura do Meu Amor, o fogo do Meu Coração e a Luz do Meu Espírito que vem curar as almas do passado, cicatrizar os erros, dissolver as penas e todos os sofrimentos que tenham podido viver algum dia.
Hoje escuto a voz das suas orações em pleno gozo, em eterno júbilo, porque hoje estão abrindo a porta a Sua Mãe Celeste para que Ela não só esteja aqui, entre vocês, como também com todo o país e com todos os Andes, que tanto necessitam da ajuda de Deus.
Quisera que depois deste dia, queridos filhos, suas vidas ingressassem no caminho do apostolado e da oração, e que este primeiro impulso que suas almas receberão em sua consagração, seja o motivo para dar novos passos na concretização do Plano de Deus sobre a Terra, para que suas almas sejam algum dia, os sóis da Nova Humanidade.
Hoje começa um novo caminho em suas vidas, queridos filhos. Seus caminhos são endireitados para que em algum momento se encontrem com o Senhor Jesus Cristo, porque Ele é o precursor de todas as coisas. Ele é o Grande Mensageiro de Deus, que envia Sua serva e discípula para entregar-lhes a Palavra de Vida por meio do Seu manancial de Misericórdia e de Amor.
Quisera que soubessem, queridos filhos, que hoje seus passos são iluminados no amor e na verdade, para que muitas, muitas almas mais, que nestes tempos desesperam e vivem na obscuridade, possam encontrar a luz, a luz dos seus corações.
Eu venho animá-los, queridos filhos, a ser caritativos; a viver a vida de serviço pelo semelhante, para que sua Nação e seu povo possam receber uma grande expiação universal, e sobretudo a restauração da consciência desta Nação. Para que os novos códigos divinos ingressem em suas essências, em seus corações e em suas vidas; e tudo, tudo, possa recriar-se tão somente dando seus passos no caminho do amor, da oração e do serviço
Convido-os, queridos filhos, a fazer parte da Obra de Deus; não só vivendo todos os dias a comunhão com Cristo por meio da Sagrada Eucaristia, não só através da confissão, da oração ou do jejum, senão também através da sua entrega ardente, da mesma forma como hoje se entregaram ao Meu Imaculado Coração.
Quisera que todos estes impulsos espirituais que hoje lhes trago do céu, permanecessem vivos em suas vidas por muito tempo mais, porque em verdade, queridos filhos, necessitarão deles para levar adiante o Plano de Retorno de Cristo à Terra.
Hoje venho trazer-lhes, queridos filhos, as novas Vontades de Deus; quero dizer, os novos desígnios que brotam do Seu Coração Misericordioso para cada um de Seus filhos, os que hoje, especialmente, Ele derrama com tanto Amor e tanta Misericórdia por meio do Meu Imaculado Coração, como uma porta para a Redenção.
Sei que o mundo e suas vidas necessitam de cura. Conheço profundamente todas as necessidades dos Meus filhos e, especialmente, as dos Meus filhos do Peru; porém se cumprirem os Meus pedidos e seguirem obedientemente Meus passos pelo caminho do amor e do serviço, asseguro-lhes, queridos filhos, que não somente suas vidas se transformarão e seus corpos se curarão, senão também milhares de almas mais, que nesta Nação ainda esperam despertar, receberão a mesma Graça que hoje seus corações recebem, e se sentirão motivadas, apesar do fim dos tempos, a dizer ‘sim’ ao Plano de Deus.
Vocês são um povo sagrado, e poderia dizer, bendito em sua origem. Volto a recordar-lhes, queridos filhos, a importância de recuperar os valores para a vida desta humanidade, para que os Sagrados Dons de Deus permeiem suas consciências, além de suas vidas, todos os seus irmãos que também necessitem do Sagrado Espírito de Deus para encontrar o Caminho da Luz.
Hoje também queria agradecer-lhes, queridos filhos, porque seu povo, apesar de suas necessidades e provas, acolheu os que emigram para este país buscando uma oportunidade e uma nova esperança, e sobretudo a paz, que também deve instalar-se neste povo e nesta Nação. Se em verdade seguirem orando de coração todos os dias, Eu poderei cumprir a promessa que fiz a Deus, de despertar aqui novos sóis que iluminem esta humanidade e estes tempos de tribulação.
Se se unirem em grupos de oração, será mais fluido, queridos filhos; concretizar-se-á o Plano de Deus, não só nesta Nação, senão também nas Américas, onde grande parte desta raça também espera por seu despertar.
Neste tempo venho peregrinando pelas Américas para despertar a raça aos desígnios de Deus, à Sagrada Vontade que está escrita no Coração do Pai e que deve tornar-se realidade em seus corações.
Se orarem junto a Mim neste tempo, queridos filhos, permitirão que Eu retorne ao Peru pela segunda vez. Cumprirei Minhas promessas quando vir seus corações iluminados pelo fogo da oração e do serviço, da caridade e do bem, para que nesta Terra Sagrada se voltem a gestar os princípios de uma Nova Humanidade; uma Nova Humanidade que começará dentro de vocês para que, finalmente, emerja nesta superfície.
Hoje venho como o Sagrado Sol do Universo acender suas essências, para que recordem sua origem e seu princípio, para que recordem o começo da sua existência e os primeiros passos da sua evolução. Isso os fará fortes. Porque a oração os fará fortes, para poder levar adiante Meus Pedidos, e poder consagrar finalmente este povo e esta Nação ao Meu Imaculado Coração. Assim, Eu poderei contar com suas mãos e seus braços para levar adiante a Obra de Redenção nesta parte da humanidade.
Alegrem-se, queridos filhos, porque estão reencontrando o caminho para Deus. Sua perseverança e sua fé permitiram este acontecimento, e hoje torna-se a escrever uma nova história para o Peru, que começa a surgir no universo interior de cada ser.
E agora, Minhas Palavras são Sopro do Espírito, Chama que acende a chama em seus corações para que vivifiquem o Plano de Deus e o levem adiante, nestes tempos críticos, aonde é urgente a Paz, a fraternidade e a irmandade entre as consciências.
Hoje, quisera fazer uma consagração especial ante todos os seus Sagrados Sóis; aquele Sol interior que sempre deve brilhar, que deve ter a força interior para superar obstáculos, provas e trevas; que deve estar no mais alto do Universo para fazer brilhar o Propósito de Deus mediante a conversão e a redenção de suas vidas.
Que se aproximem os que hoje se consagrarão, para que sua Mãe Celeste possa abençoá-los por meio do Fogo Divino do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Água para abençoar.
“Senhor do Universo: Abençoa este elemento que Criaste como emanação puríssima do Teu Sagrado Coração, a fim de que abençoes as almas com o Sopro e com o Fogo do Teu Espírito, com a vivência verdadeira do Amor no coração dos homens deste planeta.
Que Tua Luz descenda como Códigos de Luz, como estrelas radiantes que fazem vivificar nas almas o Divino Propósito. Amém”
Enquanto escutam o hino da sua consagração, que seus corações elevem-se ao alto para serem abençoados, acolhidos e recebidos nos Braços do Pai Criador.
Que seus sóis internos se acendam. Que a chama viva da devoção desperte, e que a cura dos seus espíritos se estabeleça como portal para uma Nova Humanidade.
Que esta Consagração represente o novo tempo, a nova unidade, a eterna aliança entre suas almas e Deus, em que nada estará separado
Queridos filhos, nesta noite sagrada, neste dia bendito em que Deus se une aos seus corações e o Filho Divino se une às suas essências, sua Mãe Celestial e Universal lhes entrega a face que une todos os povos, todas as religiões e todas as culturas. Que hoje seu povo e seu país sejam protegidos e abençoados pelo Sagrado Manto da Senhora de Guadalupe, a fim de que se cumpra o Propósito de Deus para esta Nação. Amém.
Entrego-lhes hoje esta imagem para que, como peregrina do seu povo, muito mais consciências possam viver esta união interna com Deus por meio da Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe dos povos originários e de todas as culturas desta terra.
Que esta imagem visite os que mais dela necessitem e que sempre esteja presente em seus momentos de oração, como novo grupo de oração.
Hoje, deixo aqui o testemunho da Minha Luz, do Meu Amor e da Minha Graça para cada um de vocês. Por este fim, Consagro o Peru ao Meu Imaculado Coração. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.
Escuto as vozes que se elevam a Deus para estabelecer a Divina Consagração ao Imaculado Coração de Maria.
Agradeço ao Peru, ao seu povo e à sua cultura por haverem respondido ao Meu Chamado.
Amo-os e agradeço-lhes.