Sexta-feira, 15 de março de 2013
Meus queridos filhos de Figueira,
Tenho observado seu mundo interior e quero recordar-lhes que todo Meu Amor está com vocês.
Nestes próximos dias, em que estarão com os Sacratíssimos Corações de São José e de Meu Filho Jesus, peço-lhes que abram suas consciências para a Luz e o Amor que Eles depositarão em suas almas.
A Sagrada Família estará nesta abençoada Comunidade Luz que tem como tarefa criar, em meio à purificação, um núcleo de vida para a Nova Humanidade.
Neste mês de março, ficarão gravados para sempre, nesta Minha Casa, os códigos que formam o novo arquétipo da Sagrada Família, a que será a base para a humanidade futura.
Da mesma forma quanto à presença da Divina Trindade em seu interior, é importante que se aprofundem no que vem sucedendo com a presença da Sagrada Família nas Comunidades Luz, porque isso encerra um mistério espiritual a ser revelado.
Quero que meus filhos possam compreender e aceitar o amor que estes Sagrados Corações estão depositando em seus espíritos, para preenchê-los de fortaleza e de fé; a mesma fé que nós manifestamos na antiga Nazaré, quando a Sagrada Família viveu na Terra.
Esse exemplo de devoção e fidelidade absoluta aos planos do Altíssimo é o que queremos deixar na consciência de suas Comunidades; princípios que superarão todas as provas, desde que permaneçam em seus corações.
Estarei acompanhando, do Reino dos Céus, os encontros que terão com o Castíssimo Coração de São José e o Sacratíssimo Coração de Jesus.
Amo-os, Meus filhos, e guardo-os no Meu Imaculado Coração.
Grata por responderem a nosso chamado.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade