Sábado, 12 de janeiro de 2013
Filhos,
Se recebem a Jesus vivo em seus corações, estarão dando a permissão para que Eu, como Mãe do Mundo, possa ter toda a humanidade em Meus braços. Agora seus corações estão conhecendo de perto a Fonte da Misericórdia de Meu Filho, fonte inesgotável que parece estar distante da vida de todos os Meus filhos. Agora ela se manifesta diante de seus corações para guiá-los pelo caminho da Paz Celestial.
Queridos filhos, vocês são chamados ao tempo da Graça dentro de um tempo de justiça. Para isso, cabe a todos os Meus filhos ser parte verdadeira da Fonte de Meu Filho, o que também permitirá que a Graça da Divina Misericórdia possa se difundir até os corações que não conhecem Meu Filho e até os corações que não querem estar perto de Meu Filho.
Vocês são chamados a ser testemunho vivo da mensagem preparatória que Cristo está anunciando antes de Seu retorno Salvador e Redentor. Agora a humanidade deverá corresponder por todas as Bênçãos e Graças que, por Misericórdia e interseção, recebeu. Recordem-se, queridos filhos, de que todos vocês são Um: Um para o universo, Um para Deus, Um como fraternidade.
Filhos Meus, com humildade os chamo a prepararem seus corações, porque chegou o momento de testemunharem sobre as mensagens que Meu Coração lhes entregou. Agora seus corações devem despertar ao apostolado que Meu Filho está mostrando para suas vidas. Se suas vidas seguirem o ensinamento que Meu Filho lhes deixou, poderão entender, Meus queridos, que estão recebendo do Universo Criador a mesma Graça que receberam os apóstolos.
Por isso, queridos filhos, abrindo seus olhos à realidade que estão vivendo nestes tempos, o Senhor do Universo lhes envia os Sacratíssimos e abençoados Corações de Jesus e de Maria, para que sejam reconhecidos e venerados como a Luz da salvação de todas as almas.
Pequenos, já estão saindo da escola da maternidade para entrarem conscientemente na escola do apostolado de Meu Filho. Os novos apóstolos são os que aprendem a viver do Amor Divino de Deus e do Amor Compassivo de Meu Filho. Por isso, queridos Filhos, estão em tempo de ingressarem novamente em Meu Materno Coração. Ali estarão dentro do Amor Redentor de Meu Filho, porque assim poderei levá-los em Meus braços a Cristo.
Amo a cada alma. Amo a cada coração que se abre para aprender do Amor e da redenção do coração. Hoje, filhos, receberão a Mim na vigília de oração, porque assim receberão Minha mensagem semanal.
Agradeço a todos os peregrinos a atenção ao chamado dos Sagrados Corações!
Agradeço-lhes a peregrinação a Montevidéu, Uruguai, junto a Mim, para que também esta cidade seja abençoada por Meu Coração.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade