Quarta-feira, 28 de outubro de 2015

每日讯息
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Que a paz nos corações dos que seguem a Deus seja o sinal visível de Sua Sagrada Presença no mundo.

Que a fraternidade e o amor entre irmãos unidos por um mesmo propósito evolutivo seja o motivo de inspiração e de entrega para os que não sabem em que direção caminhar.

Que a unidade com Deus, alcançada por meio da oração e plasmada em todos os instantes da vida, seja a luz que ilumine os olhos dos que caminham na escuridão.

Que a comunhão com os Reinos da Natureza, o cuidado e o amor para com esses irmãos menores seja o exemplo para os corações humanos que perderam a esperança de encontrar um mundo novo.

Que o amor ao Plano de Deus seja maior e mais forte no coração de Seus companheiros do que os próprios planos e as tendências humanas.

Que a aspiração à constante transformação em Cristo impulsione os seres para que não sejam mais os mesmos a cada dia e para que se aproximem de Deus, por meio do próprio mundo interior e também por sua conduta na vida material.

Que a Nova Humanidade não seja apenas uma profecia para os corações que seguem a Deus; que seja ela uma meta a ser alcançada em vida, com o esforço, a oração, o amor e a persistência na Verdade.

Queridos companheiros de Meu Casto Coração, se creem em Minhas palavras e têm fé na presença dos Sagrados Corações, então jamais percam a oportunidade de ser outros e de caminhar para o cumprimento do Propósito Divino.

Peço-lhes que, mais do que anunciar Nossa presença com palavras, anunciem com a própria transformação. Os seres deste mundo necessitam de exemplos a seguir, ainda que vocês estejam em silêncio.

Se querem que o Plano de Deus se estabeleça no mundo, nunca doutrinem sobre algo que não vivem. Antes de levar a Boa Nova dos Sagrados Corações, ao menos tentem, todos os dias, viver Nossas palavras. Eu lhes asseguro que, se assim o fizerem, o exemplo de fraternidade, caridade, perdão e reconciliação chegará mais longe do que se estiverem difundindo, por anos, uma palavra que em vocês não encontrou vida.

Eu os amo e os impulsiono para a vivência da Vontade de Deus.

São José Castíssimo