04 mar

Quaresma: recorde os 40 impulsos de Cristo Jesus para vivermos este período

Em 2025, a Quaresma inicia na quarta-feira, 5 de março, e termina na quinta-feira, 17 de abril. Neste período, somos convidados a nos preparar para a Sagrada Semana recordando os Ensinamentos que Cristo Jesus transmitiu especialmente para nos guiar em cada um desses 40 dias. Nosso Senhor faz alusão, nessas Mensagens, aos Seus 40 dias e 40 noites de jejum e meditação no deserto. Assim, Ele nos motiva a também empreender, nos níveis internos, uma jornada espiritual de superação e transcendência rumo à vivência da ressurreição interior. 40 dias com Jesus através do caminho...
03 mar

Março com os Mensageiros Divinos: Mensagens inéditas em eventos ao vivo

Em março, os Mensageiros Divinos estarão com Seus filhos, discípulos e seguidores para os encontros de oração e de música devocional em preparação para a Sagrada Semana 2025 . Seremos agraciados com as Mensagens mensais de Cristo Jesus, com as Mensagens semanais da Virgem Maria* e com a última Aparição Anual de São...
20 fev

Sagrada Semana 2025: Cristo nos chama a um reencontro com a vida interior

Com Seu Amor Redentor, Cristo Jesus descerá do Céu à Terra para distribuir Suas Bênçãos e enviar Suas Mensagens à humanidade durante a Sagrada Semana 2025 . O tema deste ano será “O retorno à Vida Interior - 8 dias com Cristo Jesus” . Esta 12.ª edição do evento ocorrerá de 13 a 20 de abril, a partir das 15h, no...

Sacred Week

De 13 a 20 de abril

Mensagem em Destaque

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, DURANTE O SAGRADO CHAMADO

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eis aqui o Senhor do Vazio, que não retém nada para Si, mas que entrega tudo o que tem e que provém do Pai Eterno.

Esta é a etapa em que todos deverão entrar no vazio de si mesmos para que o Todo possa preenchê-los através de Sua Sabedoria, Amor e Compaixão.

Sem vazio interior não é possível percorrer Meu Caminho; esta foi a primeira regra que Eu entreguei aos Meus apóstolos para que aprendessem a conhecer em profundidade o mistério de Deus e, sobretudo, Seus mais íntimos Desígnios.

Cruzando a porta do vazio interior, apenas se encontrarão com a Lei, que é nobre e justa, que é libertadora e transcende na matéria. No vazio de si mesmos, poderão compreender a Lei, assim como é, e poderão vibrar, junto a ela, assim como vibra todo o universo e a Criação.

Nestes tempos críticos que o planeta e a humanidade enfrentam, o vazio de si mesmos será a primeira chave para os Meus apóstolos. Será essa chave espiritual e interna que lhes permitirá compreender amplamente a realidade destes tempos e, sobretudo, a experiência das almas.

Não quero que tomem isso como algo inalcansável ou como algo que está muito longe de vocês, porque, através destes últimos anos que compartilhei com cada um, Eu vim preparando-os para ingressar na escola do vazio de si mesmos.

Porque é nesse lugar bendito e sagrado onde Meu Pai quer tê-los, para que, quando chegar o tempo do Retorno do Senhor, suas almas e espíritos sejam depositários, mais uma vez, dos impulsos que Cristo trará ao mundo para poder restabelecer a Lei Sagrada do universo em todas as dimensões do planeta e principalmente na Nova Humanidade.

Mas essa porta do vazio de si mesmos, que deverão cruzar neste ciclo, não poderá ser cruzada de forma forçada, porque se não sofrerão; deve ser cruzada de forma gradual e espontânea, porque no vazio, no qual também vive Deus, nosso Pai Eterno, encontra-se a Chama Sagrada de Seu Amor.

A Lei é o Amor Vivo de Deus, a Lei não é imposição nem justiça, a Lei é o Amor Vivo que restabelece nos corações a comunhão com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo.

Por isso, não tomem este impulso, que hoje lhes trago, como algo distante. Muitas vezes o coloquei diante de vocês, principalmente diante de suas almas e espíritos, sobretudo em cada momento em que os chamei à humilhação e à resignação.

Mas isso, neste tempo, não pode ser algo árido, porque árido está o mundo pelas guerras, os conflitos e, principalmente, pela batalha espiritual nos corações.

Eu quero que sintam nesta noite o bálsamo do Meu Amor Redentor, que é a própria Lei que se expressa para todos os mundos presentes e não presentes, para os que estão em sintonia e em comunhão com Meu Sagrado Coração.

Mas, para preparar Meu Retorno ao mundo, será necessário que vocês possam seguir dando seus passos na medida em que puderem manter sua estabilidade interior e espiritual, mental, física e emocional.

Vocês sabem, companheiros, que Eu nunca os colocarei diante de uma grande prova que não possam atravessar ou transitar. Sim, os colocarei diante de desafios em suas vidas, na experiência inconfundível dos graus de amor que somente os fará crescer em serviço e entrega.

Sintam esta expressão do vazio de vocês mesmos como o grande tempo esperado para sua libertação interior, como a grande porta para o despojamento e para a entrega total e absoluta de suas vidas e corações ao Grande Coração do Senhor.

Hoje, Comigo estão dois anjos do Arcanjo Metatron que sustentam em suas mãos o raio da Lei de Deus e que infundem, no mundo, o impulso para que as almas ingressem no vazio de si mesmas, de forma pacífica e sagrada.

Porque não alcançarão o vazio interior amanhã, mas quando vocês mesmos, no final de seus dias e desta vida na Terra, viverem a síntese e a meditação em suas consciências de tudo que puderam aprender neste mundo e principalmente com seus semelhantes.

Será então, nessa hora e nesse momento, quando os próprios anjos do Arcanjo Metatron, com seus anjos da guarda, registrarão esse importante momento para suas vidas e, sobretudo, para suas essências que terão a felicidade de poder retornar à Origem, ao lugar onde uma vez tudo começou para vocês, como pequenas chispas de Luz de Deus, como pequenas moléculas do Seu Amor Criador nas dimensões, planos e universos.

Por isso, às vezes parece que a matéria não quer se transformar ou até mesmo às vezes parece resistir por seus imprevisíveis medos, mas Eu lhes digo que não temam, seu próprio Mestre o viveu na própria carne no Horto Getsêmani. Recordem que Minha consciência humana suou sangue pelo que as minhas próprias células iriam enfrentar até a morte na Cruz.

E isso é parte de uma experiência crística também para vocês. Não suarão sangue, mas talvez suas almas se esfriarão, sentirão que a noite escura os abraça e que, depois de tanto esforço, talvez nada teria sentido nem motivo.

Mas é nessa hora, companheiros, essa hora aguda e grave do planeta, em que Eu venho colocar-Me disponível para cada um de vocês. É inevitável que haja uma parte que vocês devem viver e experimentar.

Como creem que poderão ser os Novos Cristos do Novo Tempo se não vivem seu próprio Getsêmani?

Como crêem que serão os Cristos do Novo Tempo se não carregam sua própria cruz, sobretudo naquela estação onde parece que perdem todas as forças, onde já estão exaustos e suas mentes pensam que não conseguirão seguir adiante por Mim?

É nessa hora que o Sagrado Cálice do Senhor está exposto diante de seus espíritos e almas para extrair de cada coração humano a experiência do amor e do perdão.

É nessa hora que a Criação pode renovar-se e, através do mérito invisível de Meus companheiros e discípulos, os graves pecados e ultrajes do final dos tempos podem ser perdoados, os conflitos que ainda acontecem no mundo podem deter-se.

Não quero que se iludam, quero que tenham consciência e que despertem. Alguns foram chamados a viver este sacrifício Comigo para que outros tivessem a Graça e a oportunidade da redenção e da paz.

A humanidade deve muito a Deus por tudo o que Deus lhe entregou ao longo dos tempos; por isso, devem existir Novos Cristos, Cristos do coração.

Que, nesta hora, cada um possa ser valente, possa ter a coragem de poder superar-se e fixar seu olhar no Propósito, aquele Propósito que ainda está sendo escrito através da experiência de suas vidas e almas.

Este fim de tempo já estava previsto, a noite escura do planeta já estava prevista, como também a noite escura da alma. Mas recordem que, nesta noite, Eu venho como a Luz do mundo para mais uma vez dissipar as trevas e levá-los ao centro da Minha Paz, o Governo Espiritual de Cristo em todo este universo.

A última Sagrada Semana se aproxima; 2025 é um ano de grandes mudanças e definições como nunca antes o viram ou reconheceram.

É nesta hora que Meus Desígnios e sobretudo Minhas Instruções devem estar em prática, na experiência de seu dia a dia, no exemplo indelével de aprender a amar a condição mais humana e densa, que a maioria não quer amar nem perdoar.

O Amor Crístico do Meu Coração não tem condições nem formas; é um Amor sem dimensões nem planos, porque é um Amor Infinito e Eterno que impulsiona as almas para a elevação para que se animem a Me imitar em cada passo, com a convicção absoluta de que não os abandonarei, de que não soltarei a mão de vocês, se vocês não se soltarem da Minha Mão.

Mesmo na noite mais escura e mais confusa do planeta, Eu estarei, para que todos os Meus discípulos e servidores Me representem como parte dos 144 mil que foram revelados e escritos na Bíblia.

Este é o tempo do apostolado; não se esqueçam disso; do apóstolo que não fica imóvel; do apóstolo que é ativo e que está predisposto, junto ao Sagrado Coração do Senhor, a que se cumpra Seu Divino Plano.

Cada um está sendo chamado para isto, mesmo que creiam que já foram chamados ou mesmo que hoje já estejam aqui, como tantas vezes estiveram.

Hoje, Meu Chamado é diferente, porque é um chamado interno e definitivo; é Meu último Chamado antes de Meu recolhimento, depois da Semana Santa.

Será então quando a história começará a ser escrita, a que vocês mesmos representarão, a que vocês mesmos refletirão com seus exemplos, com suas transformações e com sua entrega ao Meu Coração Misericordioso.

Quero que saibam que, apesar de um mundo sofrido, hoje sinto a alegria de estar aqui com vocês, por cada oração que Me ofereceram, por cada canção que cantaram para Mim, por cada choro que Me entregaram, por cada incompreensão que deixaram aos Meus Pés e, sobretudo, pelo amor que Me ofereceram verdadeiramente.

Isso é a única coisa que Eu venho buscar aqui e que venho buscar no resto do mundo, em cada alma e em cada coração que reconhece seu Mestre como o Mestre entre os Mestres, entre todos os Mestres Ascendidos.

Minha Fonte Espiritual uma vez mais se abre para que venham lavar-se e purificar-se, assim como seu Mestre e Senhor purificou Seus apóstolos na Última Ceia, lavando suas mãos e pés de tudo o que eles mesmos pretendiam.

Agora compreendem que este é o ciclo do vazio interior?

Não lhes digo que não vão sentir resistências, porque não seria correto.

Em cada dia, um novo passo, uma oportunidade de voltar a começar, de não baixar os braços, de ir além de si mesmo para que Eu possa ir além de vocês mesmos, sabendo que tudo tem seu momento e seu tempo, assim como Nosso Criador o prevê.

Esta Comunhão Espiritual que hoje celebrarão é importante para Mim, precede a Minha última tarefa durante a Sagrada Semana. Porque desde agora, mesmo dentro da Quaresma, as almas se preparam para Meu grande e último momento, o momento de escrever essa história que Deus tanto espera, através dos discípulos e discípulas confirmados ao Sagrado e Insondável Coração de Jesus.

Se Eu Sou seu Rei, como cantaram esta noite, vocês são Meu tudo e Meu motivo. Não há outra razão espiritual ou interna de estar aqui, senão de que suas vidas, através do Meu Amor Redentor, sejam vida em abundância.

Assim, Eu os santifico e os abençoo, preparando vocês e seus irmãos que acompanham este momento para ingressar na Dolorosa Paixão de Jesus, o triunfo de Sua entrega e de Seu Amor ao mundo, através da Sagrada Semana.

Agradeço-lhes por estarem aqui, em fidelidade Comigo, neste momento e ao longo de todos os tempos que passaram. Recordem que isso é indelével para Deus, além de qualquer situação ou acontecimento.

Deus não mede suas ações através de formas, mas através do seu amor. Recordem isso e tenham fé; Meu Reino está próximo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Última vez com o Sagrado Coração.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Seções em destaque


Oração pela Paz nas Nações

Próximas orações

Oração pela Paz na Europa Oriental, Rússia e Bielorrússia
Confirmado
Sábado 29
| 20:30
Zagreb | Croácia
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Sábado 29 | 4:30 pm
Oração pela Paz dos Jovens do Mundo
Confirmado
Sábado 29
| 18:00
Brasília | Brasil
Português e Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 29 | 6:00 pm
Oração pela Paz na Argentina, Paraguai e Uruguai: 33 Orações da Mãe Universal
Confirmado
Sábado 29
| 21:30
Buenos Aires | Argentina
Espanhol
Horário de Brasília: 
Sábado 29 | 9:30 pm
1.000 Ave-Marias pela Paz nas Nações
Confirmado
Domingo 30
| 7:00
Brasília | Brasil
Português, Espanhol, Inglês e Latim
Horário de Brasília: 
Domingo 30 | 7:00 am
Oração pela Paz na América do Sul
Confirmado
Domingo 30
| 09:00
Buenos Aires | Argentina
Vários idiomas
Horário de Brasília: 
Domingo 30 | 9:00 am
Oração pela Paz no Canadá e Estados Unidos
Suspenso
Domingo 30
| 10:00
Cidade de Oklahoma | Oklahoma | Estados Unidos
Inglês
Horário de Brasília: 
Domingo 30 | 1:00 pm
Terço da Divina Misericórdia pela América do Norte
Confirmado
Domingo 30
| 15:00
Cidade de Oklahoma | Oklahoma | Estados Unidos
Inglês e Espanhol
Horário de Brasília: 
Domingo 30 | 3:00 pm

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

Contato