Quinta-feira, 13 de junho de 2013

Messages hebdomadaires
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE AURORA, TRANSMITIDA PELA  SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS, A VIRGEM MARIA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA

Como Ave Luminosa e Redentora, Eu os abençoo hoje e sempre, selando assim o compromisso de todos os Meus pequenos filhos com o Meu Coração.

Meus amados, com infinita alegria, Meu Coração desce à Terra, porque nesta Casa bendita de Redenção, encontro alento para levar às almas que mais necessitam.

Aqui, nesta Aurora do Coração de Deus, quero que o mundo encontre a Paz que não existe nas nações. Que entre os seus corações reine uma Fraternidade que se fortaleça por meio do Amor e da Unidade.

Abram os braços para receber todos os que se aproximarem desta Casa, não temam receber nem mesmo o mais perdido de Meus filhos, porque Eu o encontrarei e o farei retornar a Deus através de seus corações.

Quero que aqui, nesta Casa de Redenção para o mundo, se viva uma Caridade Sagrada que atue por sobre todas as coisas. Aprendam a viver em eterno serviço uns para com os outros, porque desta forma despertarão, uns nos outros, os Sagrados Dons do Espírito Santo.

Pedi que esta Casa fosse construída de ladrilho e palha, para que soubessem viver o Sagrado mediante a simplicidade. Quero que descubram o Reino dos Céus na vida simples, como foi com a Sagrada Família de Nazaré.

Sejam todos castíssimos, serviçais e puros como José. Sejam amorosos, acolhedores e orantes como Maria. Sejam fiéis a Deus e a Seu Plano Sagrado por sobre quaisquer circunstâncias que se apresentem em suas vidas e, como Jesus, jamais temam carregar a Cruz que o Senhor lhes envie, pelo contrário, abracem esta Santa Cruz, como fez o Mestre, que lhes mostrou o caminho para a Redenção.

Pequenos filhos, ainda que Meu Verbo se recolha nestes meses em sua Casa, Meus olhos percorrem cada espaço deste lugar e conhecem a necessidade de cada um de seus corações. Como Mãe Bendita, Eu os observo em silêncio e na primeira oportunidade que Me abrirem as portas do coração, responderei ao chamado de seus corações.

Quero neste dia agradecer aos Meus pequenos, que perseveram no calor desta Nova Aurora, que se unem ao Meu Coração e ao Coração de Meu Filho diariamente. Saibam, Meus pequenos, que estão respondendo ao Meu Chamado e que estão correspondendo à Vontade de Deus.

Quando Meu Coração encontra com toda a dor que existe no mundo, não desanima, porque sabe que há um pequeno lugar, de ladrilho e palha, ao qual retornará e encontrará prontos, os poucos, porém fiéis soldados de Meu Coração.

Não desanimem diante das provas, pois o Senhor permite que vivam provações, para que estejam fortalecidos para o que virá. Jamais esqueçam que o Rei do Universo alcançou a Glória dos Céus por meio da Cruz, por meio do Amor que perseverou enquanto Seu corpo pendia na Cruz de toda a Miséria do mundo.

Venho para fortalecê-los, para aquecê-los do frio que chega, para que encontrem sempre no Fogo de Meu Coração, um espaço seguro onde aquecer os seus pequenos corações.

Venham sem demora para os Meus braços, pois neste dia, estou como Sua Mãe Divina e Sagrada, como uma Mãe que vem de muito longe para estar com Seus filhos, pois sabe o quanto eles necessitam de Sua presença.

Eu os amo profundamente e os agradecerei sempre por aguardarem o Meu Coração e por responderem ao Meu Chamado.

O Santo Espírito esteja em seus corações.

Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade e Nossa Senhora de Aurora
 

Quando terminou de transmitir a Mensagem, Maria ficou um tempo conosco e começou a orar a seguinte oração:
 

Oração de União ao Espírito

Espírito de Redenção e Vida,
Espírito Santo que a tudo restaura e ilumina,
desce sobre os corações que Te aguardam,
preenche os corações que Te chamam,
renova as essências dos que padecem no mundo.

Desperta Teus Dons nos que aspiram a servir eternamente a Deus.

Desperta Teu Espírito nos corações do mundo
e em todos eles encontra Tua Eterna Mora
para que a Glória de Deus se manifeste na Terra
e o Sagrado torne a viver neste mundo.

Amém