Terça-feira, 19 de maio de 2015
Filhos Meus,
Todos os dias 19, Meu Casto Esposo abre uma porta universal e celestial para que as almas perdidas reencontrem o caminho para Deus, o Criador.
Para que se conceda essa Graça no coração do simples e bom servidor, para que cada um de vocês seja, todos os dias 19 de cada mês, uma ponte para o Universo de Deus, seu Amado São José necessita que amem buscar a essência da humildade do coração, para que de suas mentes se desterrem os códigos da autodestruição e do poder ilegítimo contra Meu Amado Filho.
Todos os dias 19 de cada mês, os altares de São José recebem, através de suas orações, lírios de luz, almas redimidas e convertidas pela amorosa ação de sua sagrada oferta.
Cada lírio de luz que é colocado aos pés do altar do Patriarca São José é depois ofertado como símbolo de restauração e de paz entre a humanidade e Deus. Assim o Plano volta a se manifestar mês a mês na vida de cada alma.
Queridos filhos, todas essas almas redimidas se fundem no Grande Coração de Deus, e um novo Propósito desce sobre um mundo que já estaria a ponto de um colapso universal.
Filhos, não percam tempo com suas realidades internas; sejam consequentes com a Graça da Humildade que São José derrama para vocês todos os meses. Assim, beberão da Fonte da Humildade de São José e, como resultado, suas vidas alcançarão uma boa redenção.
Todos os dias 19, Meu Coração Imaculado é o portal puríssimo e castíssimo para que milhões de essências deste mundo alcancem a Paternidade de Deus e a Filiação com Deus através do Casto Coração.
Cada novena que é realizada ao Santo da Humildade e ao Pobre Obreiro de Deus é recebida no Reino dos Céus como uma oportunidade de transformar suas vidas.
Não se enganem, filhos Meus, segurem na Mão da simplicidade e da castidade que Meu Santo Esposo lhes estende, com a esperança de que um dia alcancem o caminho da renúncia e da humildade.
Por isso, sejam puros de coração e não perderão a Graça infinita de continuar sendo instruídos por São José. Ele é seu Pai e Guardião. Ele é Quem, depois de Minha Assunção, do Universo, assumiu sua conversão a Deus.
Busquem o mais simples que são e entreguem-se ao Casto Instrutor do Amor. Assim poderão conhecer todas as coisas humildes que permitiram a glorificação dos Sagrados Corações.
Hoje sua Mãe Celeste está aqui para consolá-los e espera que já possam crescer na maturidade de uma vida evolutiva simples, mas cheia de humildade que os fará semelhantes ao Meu Filho Amado.
Saúdo todos os missionários da paz e espero que esse mesmo grupo de almas tenha a Graça de seguir respondendo aos desígnios dos Mensageiros Celestiais, pois Nossa eterna aspiração é sua humilde santidade, santidade que despertará a Nova Humanidade.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Leva-os aos braços de São José,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz