Segunda-feira, 21 de março de 2016
Como um símbolo de paz, coloquem suas cabeças sob as Minhas Mãos para que Eu possa abençoá-los.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Hoje estou aqui como Jesus Misericordioso para que recordem a importância desta missão que o Pai encomendou para o fim dos tempos.
Agora, sintam o Meu raio branco e o Meu raio vermelho.
Eu sou a justificação e a cura para as almas e, da mesma forma, Eu sou o Sangue que tudo renova e purifica.
Neste segundo dia, o segundo Trono de Deus se aproximou através do Meu Sagrado Coração e do Arcanjo Rafael, que veio em Minha companhia para glorificar este momento e pela redenção da humanidade.
Enquanto o Arcanjo Rafael os contempla em nome de todos os Pais Criadores, aqueles que têm fé e fidelidade aos planos maiores, aos planos superiores de consciência, de onde surge tudo na Criação, busquem unir seus espíritos à essência da Cura cósmica que provém dos Universos Maiores.
Rezemos ao nosso Pai, que está atento à voz de todas as súplicas. Repitamos:
Amados Pais Criadores,
Essências sublimes de Luz,
desçam a Misericórdia de Deus sobre o mundo
para que a raça inteira alcance a redenção.
(7 vezes)
Amém.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
Escutemos treze badaladas a pedido de Nosso Senhor.
Observem e sintam com amor todos os prodígios que Eu lhes trago do Céu, porque se em verdade as almas mergulhassem na Minha Misericórdia, a maldade do mundo não existiria mais e não seria necessário sofrer.
Eu vim a vocês através da Minha encarnação na Terra Santa. Nasci como Luz de Deus para o mundo e derramei essa Luz de Deus para todos, sem exceção.
Quero que aprendam a beber dessa Fonte de Luz que todos os Pais Criadores reúnem no Universo e glorificam o Santo Nome de Adonai eternamente.
Abracem esta oportunidade de redenção e sintam, companheiros, como suas amarras se liberam, o pecado é purificado e a paz desperta nos corações que escutam Minha Voz.
Hoje venho com a potestade de todo o Universo para o mundo inteiro e para as almas presentes e que não estão presentes, visíveis e invisíveis, que necessitam encontrar a luz para poder abrir seu coração e reconhecer a Presença do Rei, que se faz visível entre as dimensões, em cada essência interior que acolhe com amor cada uma das palavras.
Hoje estou como Jesus Misericordioso Solar. Trago a sabedoria para todos, a consequência de poder cumprir o Plano e de manifestar as Obras do Meu Pai, assim como estão escritas em seus corações e almas para esta tarefa de fim de tempo.
Vocês, companheiros, têm essa parte a cumprir. Outras almas devem fazer outra parte do Projeto, que está tentando ser concretizado através do serviço das almas que se doam ao Meu Coração por meio do despertar dos corações à Sagrada Liberação Divina que os congrega.
Hoje venho na expressão infinita de Minha Misericórdia e pela Misericórdia de todos os Pais Criadores, os arcanjos, que tentam elevar este momento como uma bendita cerimônia de purificação e de luz, de redenção e de paz para todos os espíritos da Terra.
Assim como Eu entrei em Jerusalém, e muitas coisas aconteceram, hoje Meu Pai concede, através do Coração do Seu Filho Amado, um tempo de paz nos corações frustrados, nas almas que fazem as guerras e que desviam o Projeto de Deus por suas ações.
Hoje estou aqui por todos, por cada um dos filhos do Meu Pai, pelos que Me respondem e pelos que não Me respondem, pelos que abraçam Meu chamado e pelos que negam Meu chamado, porque assim Minha vitória se dará e Meu adversário será derrotado quando os corações aceitarem a Minha convocação. Está em vocês a mudança do destino de todo o planeta, como também a responsabilidade está em toda a humanidade.
Se doze consciências que no passado estiveram Comigo conseguiram mudar os acontecimentos de todo o planeta, que poderiam fazer milhares de vocês, agarrados à Minha Fé, unidos ao Meu Coração, para que todo o mal se extirpe nos corações ignorantes que não veem a Luz?
Se cada um cumpre a sua parte, apesar do que aconteça, não haverá por que temer.
Deem com amor tudo que possam dar e não se restrinjam, não fechem seus corações diante das ofensas, mas acolham suas lições como um ato de humildade e de pacificação, para que no fim, companheiros, a humanidade cumpra o novo padrão, a nova vida sobre a Terra nos corações obedientes a Deus e à Sua mudança.
Como foi em uma Sagrada Semana anterior, conquistarei sete intenções, não para revelar a curiosidade e a vontade própria, mas para guiar os espíritos ao Projeto que Meu Pai tem previsto para estes tempos através de todas as Suas Hierarquias e criaturas, que se reúnem em nome da Luz e da Verdade.
Por isso prepararão, como uma vez lhes pedi, uma cesta dourada para o dia de amanhã e escreverão suas intenções. E, se puderem dar um passo maior, escrevam a intenção de seus irmãos, de seus familiares ou conhecidos, e não as próprias. Assim poderão estar no degrau da fraternidade e da irmandade entre todos os seres, pondo atenção no que mais necessita de uma palavra de salvação.
Até o final dos dias deste encontro, Eu rezarei por cada uma dessas intenções, porque é o que Me foi permitido. E, se confiarem na Minha Misericórdia, essas intenções se cumprirão, e não haverá nenhum nó que se oponha a que tudo possa concretizar-se em nome da Paz.
O Pai Eterno está presente através do Meu Espírito para que o mundo desperte ao seu grande chamado de redenção e de conversão, de comunhão com o Filho Primogênito e com a Santíssima Trindade.
Hoje abençoarei os elementos, mas especialmente as crianças que vieram ao Meu encontro em nome de todas as crianças do mundo, especialmente daquelas que são enterradas nos desertos nesta aguda hora do planeta.
Será que vocês, companheiros, por um instante sentiriam Misericórdia por essas coisas, e não por vocês mesmos?
Eu necessito que caminhem ao Meu lado de outra forma e com outra perspectiva, fazendo amadurecer a consciência e o coração na verdadeira necessidade planetária que Eu os convido a viver Comigo, como Meus apóstolos.
Tragam-Me aqui o incenso para santificar a Mesa de Deus.
Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:
A pedido de Cristo, escutaremos Pater Noster, unindo-nos ao Espírito do Criador de todas as coisas.
Canção Pater Noster.
Através dos elementos sagrados, encontra-se a liberação dos caminhos, dissolvem-se todas as amarras, abrem-se as portas internas para que os corações caminhem em confiança para Deus e elevem a sua aspiração ao Alto.
Esta Comunhão de hoje, companheiros, ofereceremos por aqueles que devem ser consequentes com o plano de evolução e especialmente pelos que mais necessitam de uma intercessão divina.
Amanhã quero ver todos com velas em suas mãos, pois a Minha Luz deve materializar-se frente a vocês, para que assim creiam que Eu estou presente em nome do Amor e da Paz pelos séculos dos séculos.
Hoje Meu Coração glorifica seus corações. Hoje Meu Amor preenche os que mais necessitam do Amor de Deus, e esse Amor faz os votos se reafirmarem naqueles que dizem sim à Voz do Mestre e à Sua Sagrada Palavra.
Hoje necessito, companheiros, que sintam a Alegria da Minha Presença, porque onde está a Minha Alegria não está o mal.
Nos pequeninos, verão o exemplo da inocência que Eu necessito de vocês, para que logo, em consciência e no próximo mundo, possam entrar no Reino dos Céus.
Meu Coração se comprazia amplamente nos pequeninos quando Eu vivia aqui no mundo entre vocês. Meu Coração se acalmava nas crianças diante de tanta adversidade; elas são o regozijo da Nova Humanidade, são o espírito da pureza que nunca pode perder-se nos homens e nas mulheres da Terra.
Sejam como crianças, e estarão no Meu Coração, não com infantilidade, mas com inocência, com verdadeira pureza e compaixão por todos os seus irmãos, assim como eles amam todos os que veem em seus caminhos.
Por isso, hoje também venho ao mundo, do Universo de Meu Pai, trazendo esta boa nova de que os pequeninos, nestes tempos, são os que se ofertam de coração para apoiar a humanidade nesta transição. Busquem a união com a sua criança interior e curem o passado para que ele possa apagar-se de sua história.
Meus Raios de Misericórdia permitem multiplicar todos os dons e todas as obras. Nas crianças, Eu também Me encontro, duas vezes: quando brincam e quando sorriem para os adultos.
Eu estou em todas as coisas, assim como Meu Pai está em todas as coisas, porque se assim creem, viverão a verdade.
Enquanto Me elevo, neste dia de bênção, cantaremos ao Filho Supremo, para que Sua Glória se expanda pelos quatro cantos da Terra.
Repitamos:
Aleluia, aleluia, aleluia!
Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia!
Jesus, eu confio em Ti.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.