Sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Eu sou a Aurora que resplandece na vida de todos os seres. Aqueles que Me buscam jamais perecerão, jamais terão seus corações envoltos pela escuridão, porque abrirão sempre as portas para o ingresso de Minha Luz.
Eu sou Fogo, proveniente do Fogo Divino, que restaura e transforma os seres. Aqueles que seguiram Meus passos podem dar o testemunho do Poder de Meu Coração. Não há no mundo aquele que se haja arrependido depois de haver aberto seus braços e seu coração para o Meu Poder transformador.
Eu sou a vitória dos corações caídos e o caminho dos que estão perdidos. Eu sou o tesouro dos que são pobres e a cura dos enfermos. Eu sou a Mãe de todos os seres; não há no mundo aqueles que não possam chegar a Mim.
Filhos Meus, ressoem Minhas Palavras nos corações de todos os seres! Que aqueles que não Me sentem e não Me encontram abram definitivamente as portas de seu coração.
A Lei Divina Me permitiu chegar ao mundo e converter os seres, instaurando a paz e instituindo o Propósito Divino neste planeta.
Depois de sete anos de instruções, quero que aprofundem o seu contato Comigo e que caminhem com maior determinação ao Meu Coração. Quero que contemplem com atenção as Minhas Palavras, entregues ao longo destes anos, e vejam com alegria como elas se tornaram vida em cada um de seus seres.
Vão e sejam testemunhas vivas de Minha Presença no mundo. Que, ao verem os seus rostos redimidos, os seres desta Terra percam o temor de seguir os passos ditados por Deus.
Meus queridos, o mundo ainda teme profundamente ingressar neste caminho, porque a escuridão ganhou o coração de muitos seres e os atou aos prazeres e ilusões que puderam oferecer. Não tenham medo de cortar essas amarras com o passado. Não tenham medo de perdoar os erros e apagar de suas vidas todas as ações equivocadas que realizaram por ignorância.
Filhos Meus, a falta de perdão de todo o passado está prendendo o coração de Meus servidores, para que não possam ingressar em um novo arquétipo de vida.
Saibam que a Água de Vida já foi derramada sobre os seres. O Sangue misericordioso de Meu Filho ingressa dia a dia em suas células; o Seu Corpo Glorificado se funde com seus corpos em redenção através da Sagrada Comunhão. Por isso, apaguem de suas memórias o que já passou e permitam-se renascer para um novo tempo da humanidade.
Não rememorem o passado, afligindo seus corações por todos os equívocos cometidos, mas, sim, elevem suas consciências para uma nova experiência à qual os Sagrados Corações os conduzirão e através da qual poderão encontrar um novo futuro.
O tempo de Retorno de Meu Filho já está chegando, e, com Ele, a oportunidade de retornar à Origem e levar consigo o Amor crístico e universal.
Filhos Meus, hoje decreto diante de Deus, pela Potestade que Ele Me entregou, que uma nova vida deverá ser vivida pelos seres deste mundo e, pela Majestade de Meu Filho, apago o passado das criaturas que clamam por redenção e digo-lhes que, agora e para sempre, coloquem seu coração e seus olhos fixos na meta a ser alcançada.
É tempo de despertar os Novos Cristos no universo, é tempo de viver definitivamente a redenção. Eu lhes abro as portas.
Quem de vocês ingressará?
Aguardo que possam responder a este novo chamado.
Eu os amo sempre e os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade