Segunda-feira, 19 de junho de 2017
Se as almas pudessem reconhecer que na Instrução dos Sagrados Corações encontram-se as chaves para viver a esperada transformação interior, talvez as consciências evitassem tomar decisões precipitadas e cometer erros.
A Instrução é fonte de sabedoria e favorece o discernimento. Ao mesmo tempo, tenta não só corrigir e melhorar, mas também despertar e aprofundar os princípios da vida consagrada ao Plano de Deus.
Quando a Instrução da Divindade não é corretamente assimilada e contemplada, a consciência corre o risco espiritual de que seus aspectos inferiores governem sua vida e a tornem dependente de suas ações.
A Instrução tenta remediar as atitudes humanas e elevar a consciência dos níveis rudimentares nos quais regularmente se encontra.
A Instrução, unida à oração, faz florescer mais rápido na consciência a necessidade de mudar logo, a fim de tornar-se um instrumento nas Mãos de Deus, a serviço de Sua Divina Vontade.
Quem não combinar, nestes tempos, instrução e oração como um único ensinamento, poderá ficar para trás, nos últimos escalões do despertar.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz