Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Messages mensuels
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA SAGRADA CASA DE MARIA, MÃE PAULISTA, SÃO PAULO, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos Meus,

Coloquem seus olhos e seus corações na Verdade de Deus, porque, hoje e a partir deste novo ciclo, Eu venho despertá-los do sonho deste mundo e venho liberá-los dos cativeiros da vida material.

Eu virei para remover de dentro de vocês aquilo que os ata a este mundo e lhes falarei ao coração e também a todos os aspectos de suas consciências que resistem à transformação. Porque já chegou o momento de serem outros e, diante de tudo o que sabem e de tudo o que receberam, não podem continuar suas vidas como se fossem os mesmos tempos de quinze ou vinte anos atrás.

Filhos, já não devem basear sua entrega e doação na falta de entrega e na crise material que vive o mundo neste tempo. Esta crise é o anúncio de um tempo de provas, e quanto mais difícil estiver a vida sobre a Terra, quanto mais lhes custar doar material ou espiritualmente algo de si, mais devem saber, filhos Meus, que é hora de fazê-lo, porque o fato de que o mundo está em crise significa que Meu Coração assim como o Sagrado Coração de Jesus e o Casto Coração de São José devem chegar às almas e às nações que precisam despertar.

Não meçam os Planos de Deus de acordo com as necessidades humanas; não pensem que, se as nações estão em crise e a economia é escassa, os Sagrados Corações já não deveriam peregrinar pelas nações. Porque esses pensamentos são sementes de árvores daninhas que estão nascendo em suas consciências para distraí-los e fazê-los perder-se do Plano de Deus.

Não tenham medo ou resistências ao escutar Minhas Palavras, porque Eu venho tocar onde a humanidade não quer transformar, Eu venho abrir os seus olhos para aquilo que não querem ver.

Sim, o mundo está em crise. Sim, as pessoas nas nações estão com dificuldades econômicas, e cada vez o estarão ainda mais, porque as bases de suas vidas não devem estar formadas pelas necessidades materiais.

Não é para acumular bens físicos ou desfrutar e usufruir do planeta que vieram ao mundo, filhos Meus.

Vieram ao mundo para viver este exato momento pelo qual estão transitando hoje. Momento no qual Deus os chama a transformar a condição humana, a não ter medo de doar aquilo que não têm além daquilo que lhes sobra. E falo de todos os níveis de doação, não só material como também espiritual.

A crise do planeta se expandirá por todos os setores da vida, e vocês são chamados a consagrar-se cada vez mais aos Planos de Deus.

Muitos os terão como loucos e criticarão Minhas Palavras, mas não terão preço as Graças que as almas e o planeta receberão durante sua maior crise, quando os Mensageiros permanecerem no mundo e fortalecerem os corações para sua prova maior.

Ainda necessitaremos chegar a muitas nações deste mundo para abraçar e alcançar aqueles de Meus filhos que, em lugares remotos, condenam a própria existência e para curar feridas planetárias que de outras formas não puderam ser curadas.

Porque não são muitos, filhos Meus, aqueles que têm a dádiva de ser conscientes do que Deus realiza espiritualmente no mundo por intermédio de Seus Mensageiros. E a esses poucos, aos que lhes damos tudo, também lhes pediremos tudo, porque é através de suas consciências que transformaremos os conceitos humanos e, através de suas vidas, testemunharemos ao mundo que é possível entregar-se, ainda que em tempos de crise, de medo e de caos.

Seus corações devem estar no estabelecimento dos Planos de Deus e, dessa forma, vazios de conceitos humanos em um mundo cheio de medo, vocês, filhos, serão como tochas que simbolizam o despontar de uma nova vida.

E é nessas bases, formadas por seus corações e onde renderão o velho homem, que Meu Filho virá para reconstruir a Terra.

Acreditem e tenham fé de que, quando lhes falo estas coisas, estou preparando em vocês e neste planeta o esperado Retorno de Cristo ao mundo.

Eu os abençoo e os chamo à profunda reflexão do coração.

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz