Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
Queridos filhos, em seguida escutarão Minha mensagem para hoje. Compreenderão o sentido e o propósito deste grande acontecimento que abraça o planeta e toda a sua humanidade.
Hoje venho, por meio da Graça, abençoar os presépios, para que nunca lhes falte, nos tempos que chegarão, o Espírito da Sagrada Família, que os fará fortes e invencíveis, e lhes trará coragem e vontade para que possam enfrentar os tempos e todos os seus acontecimentos.
Hoje venho derrotar o Meu adversário, por meio do triunfo do Amor, da Fé, da Devoção e da Misericórdia que ainda podem brotar de seus corações, que suas vidas ainda podem expressar nestes tempos difíceis, quando em grande parte do mundo está morrendo o amor e a unidade nos corações.
Por seu “sim” neste dia, e através dos sagrados presépios, venho resgatar o importante em todas as famílias do mundo. E por meio deste ato de amor, de uma profunda compaixão do Coração de Deus, venho também consagrar suas vidas para que constituam uma verdadeira família espiritual que, sobretudo, deverá estar unida para poder vencer em Cristo e por Cristo, Nosso Senhor.
Hoje pedirei a um sacerdote que abençoe esta água, porque Meu Filho lhe deu o poder e toda a autoridade para poder consagrá-la em Minha Presença.
Nela depositei os códigos para a Nova Humanidade, códigos que se espargirão como luzes divinas em todos os presépios que trouxeram até aqui, como em todos os presépios que colocaram no mundo, dentro de seus lares, em amor e veneração à Sagrada Família.
Pela autoridade que Meu filho Me deu, espargiremos neste momento a Luz de Deus, para que se expanda no mundo e nos corações que sofrem pela divisão de suas famílias.
Hoje dedico esta consagração especial a todos os que estão exilados, às grandes famílias do mundo que não têm um lugar onde viver, nem onde encontrar a paz.
Que os códigos divinos que provêm da Água Vitoriosa de Cristo, desçam sobre o mundo como bálsamo de luz, de cura e de reparação.
Abençoarão, primeiro o presépio da Sagrada Família de Figueira e, em segundo lugar, todos os presépios que trouxeram até aqui, que estão aos pés do Meu altar.
Que esta Água de Vida que provém de Cristo os purifique e os una, de forma invencível, à Sagrada Família.
Quantas famílias hoje são resgatadas por meio do símbolo de todos os presépios, que trouxeram ao encontro com sua Mãe Celeste, assim como dos que colocaram em todos os seus lares para venerar Deus.
Guardem esses presépios para as gerações futuras. Assim como as famílias guardam relíquias, guardem esse tesouro espiritual para os seus filhos, para os filhos de seus filhos, para os seus netos e bisnetos e para todos os que virão, no futuro, para criar e gerar a Nova Humanidade.
Nosso Senhor Me pediu, sob Minha dignidade espiritual, consagrar estes elementos que compartilharemos, espiritualmente, com todas as famílias do mundo que neste momento se unem ao Amor de Deus.
Peço aos Meus Anjos Custódios que desçam para transubstanciar os elementos.
Que o Corpo de Cristo os vivifique, o Sangue os renove, e que se estabeleça em suas vidas o espírito da Sagrada Família Universal. Que assim seja. Amém.
Que a Graça de Deus esteja em seus corações e que esta Graça se multiplique nos corações que d'Ela mais necessitem, a fim de que se estabeleça nestes tempos o Sagrado Reino de Deus, por meio do nascimento de Cristo em seu interior. Amém
Cantem agora “A Estrela de Belém” para que essa Sagrada Estrela, que só uma vez apareceu e foi vista na Terra, irradie sua Luz espiritual e interna a todos os corações do mundo, para que todos despertem a tempo da Redenção. Que assim seja.
Abençôo-os e lhes agradeço por responderem a este chamado.
Em união à Santíssima Trindade os abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.